Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 129947 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠“A forma sábia da fé é da ênfase a loucura, porque o mundo é louco, e Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠⁠"⁠toda vez que Deus lhe der um fardo que não puder suportar, não se preocupe...O fardo será consumido a pó e assim despertaras para que busque dentro do fardo o Santo grau da alma, que será vital para seu novo eu , logo saltará em um nível tão elevado e infinito aos olhos da massa, onde não o enxergarão"

Inserida por roberto_amambahy

Aquele que tem a Deus como o Sol Eterno a brilhar no horizonte do seu coração, sabe que o Senhor Concede as melhores coisas da vida no tempo devido, pois os ponteiros do Relógio Dele, marcam sempre a hora exata da nossa felicidade!⁠⁠

Inserida por kutscher

⁠A chuva é a poesia de Deus para nós, ela lava a alma e cura as dores, ela é poesia para quem sabe enxergar...

Inserida por paty_souza

⁠Da vida eu não quero nada além daquilo que Deus tem para mim, porque sei que tem o melhor. Todos os presentes que Ele me concede são os que me fazem feliz, porque Deus sabe qual é a medida exata da nossa felicidade...
Por isso, eu sempre escolhi e sempre escolherei esperar e confiar, mesmo que tudo ao meu redor queira me fazer desistir de acreditar, eu nunca me cansarei de esperar pelo tempo de Deus para que os meus sonhos se concretizem, porque eu sei que o Seu tempo é perfeito e Suas obras são surpresas...

Inserida por paty_souza

⁠Todos os dias temos novas oportunidades para poder enxergar tudo aquilo que Deus faz por nós, pois até cada pequeno detalhe deve ser notado, ele não é em vão... Deus faz tudo com um propósito e nos cerca de milagres, embora nossos olhos, muitas vezes, não enxerguem.
Deus é maravilhoso e podemos sentir isso no mínimo... Por isso, todos os dias devemos ser gratos. Se hoje nada deu certo, enxergue os milagres de Deus, são motivo o suficiente para agradecermos...

Inserida por paty_souza

Já não escuto mais os homens, pois no meu coração ouço a Voz de Deus! E o que poderei temer, se levantei no meu espírito a Cruz do meu amado Rei! Nem a morte terá poder sobre mim, pois meu Senhor em Triunfo a Venceu, e a Sua Glória é Eterna!⁠

Inserida por kutscher

...treta, inveja e trem do cão! Fuja das drogas fuja do crime Só Deus e a solução.

Inserida por manojordaooficial

Deus é como uma Grande Estrela guiando minha vida, meu caminho será sempre iluminado por este Majestoso Sol Eterno, e no meu coração o Senhor Acendeu a Luz do Seu Infinito Amor!⁠

Inserida por kutscher

⁠O que você já pensou está morto, DEUS está fazendo crescer longe de ti para te entregar pronto!

Inserida por Iendistobias

⁠Quando pensei que já havia vivido meus melhores dias, Deus se prontificou a me mostrar que o melhor ainda estava por vir.
Foi quando imaginei que a vida continuaria seguindo um rumo sem destino e desprovido de alegria, que Deus me trouxe você de um jeito inesperadamente lindo.
Você veio de uma forma leve, como uma brisa que eleva uma folha e ela fica pairando no ar com uma simplicidade maravilhosa e pousa em minhas mãos com suavidade, demonstrando uma beleza inexplicável aos olhos, mas totalmente sensível ao coração.
Assim você entrou em meu coração.
Não houve desconforto, não houve surpresa e nem tão pouco resistência.
Apenas tudo foi acontecendo naturalmente, dia após dia, num movimento cada vez mais crescente de duas almas desejosas por paz e de dois corações se mesclando em um só, batendo em um mesmo ritmo e irradiando o mais puro amor.
Sim, o amor nos envolveu e nos concedeu a liberdade de escolhermos ser felizes em um sonho cada vez mais real de caminharmos juntos numa jornada de descobrimento mútuo e de buscarmos a felicidade já tão falada e desejada que povoa a mente de cada um de nós.
Hoje, comemoramos somente 2 “poucos” meses de um relacionamento que ultrapassou todas as nossas expectativas e gerou uma semente que germinou e floresceu em puro êxtase de alegria, de cumplicidade, de amizade e de amor.
É este amor que nos fortalece diariamente, destruindo barreiras, ceticismos e pensamentos contrários.
Este mesmo amor que tonificou nossas vidas e encerrou vínculos passados que outrora nos fizeram sofrer.
Foi este amor que nos trouxe à tona, quando pensávamos que não havia mais força para sairmos do mar da desilusão e nos trouxe a luz, quando nossa alma jazia no escuro do nosso ser.
Hoje, não comemoramos apenas um dia, mas um sentimento mútuo de querer bem, de desejar o melhor e de amar incondicionalmente.
Hoje, comemoramos o amor e que ele seja motivo de comemoração todos os dias enquanto vivermos.

Inserida por Darcyvo

⁠Deus te compreende quando você agradece, e ele te favorece naquilo que você espera receber.

Inserida por rogeriomacenaa

O problema da coisa humana é que ela não quer quebrantar-se.

Deus, o oleiro, não restaura, Deus reconstrói.

Inserida por Desarel

É Deus Quem Conduz o meu caminho, Vigia meus passos na estrada da vida, é o Senhor quem me leva a lugares e pela Sua Vontade também me retira. Ele Guarda meu coração, como Pai Amoroso, bem junto Dele! ⁠

Inserida por kutscher

⁠Não se pode barganhar com Deus e usar a fé como mera moeda de troca.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠⁠⁠⁠Meu Deus se chama caos
Ele é justo
Não se importa com ninguém de forma igualitária
É uma relação perfeita
Pois não preciso adorá-lo e não há cobranças por parte dele

Como ele é?
Não sei, ou melhor nunca quis saber
Tá ai o sentimento que nutre a nossa relação
A total falta de interesse um no outro.

Inserida por vailsoft

⁠A cada amanhecer, sinto o amor de Deus. Em cada detalhe, vejo o cuidado de Deus. A cada respirar, experimento o poder de Deus!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠O despertar pela manhã é uma dádiva; o abrir dos olhos, uma benção. Pela graça e bondade de Deus, contemplamos um novo alvorecer; e como o fulgor do sol sobre a Terra, Seu perdão nos é concedido e Sua misericórdia resplandece sobre nós. Por Ele mais uma chance nos é dada.

Inserida por edort_guilherme

⁠"Ser escolhido por Deus, é ser ungido para arrebanhar as suas ovelhas rumo a abundante glória divina."👏🙏

Inserida por flaviopimentel2020

⁠O Deus de cada um, é o reflexo que cada um tem do coração.

Inserida por fausto_luiz