Menina Iluminada Deus te Ama
“O fato é que a estrada é muito mais importante que o destino. Como você quer que Deus lhe dê grandes conquistas se você não aproveita as pequenas conquistas?”
Não é um fantasma em meio a tempestade, é Jesus. Esse som não é de um trovão, é a voz de Deus. Não é um vento forte que veio te derrubar, é a presença de Deus para te levantar.
“Deus colocou a noite no firmamento para trazer paz e descanso à sua Criação! Você é parte dessa maravilha que Deus fez com suas próprias mãos, então repouse e descanse seu corpo e sua alma e que os anjos cuidem do seu adormecer! Você é obra prima que do Céu foi enviada à Terra! Tenha uma noite de paz e serenidade!”
Ter confiança em Deus é ter paciência para aguardar a Sua resposta na nossa vida, pois sabemos pouco do presente e nada do futuro, mas Deus Sabe Tudo em qualquer tempo e pode mudara história da nossa vida.
A grande diferença entre Deus e o homem, é que Deus revela as coisas e o homem toma conhecimento das coisas reveladas ou seja homem apenas descobri as coisas.
Jesus, o mundo prega seu oposto e ainda dizem: Amém
O Deus que eu conheço nunca deu risada das frases de ódio dos homens de bem
“Olhar para o horizonte em cada amanhecer e contemplar a grandeza de Deus é inexplicável! Como Deus é perfeito nas cores, na maravilha da sua criação! Tudo flui com perfeição e gratidão, tudo segue um caminho em perfeita harmonia!
Que nossas vidas sejam assim: em perfeita harmonia com Deus e sua criação!”
Em tudo daí graça a Deus Pai
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e fazem a sua vontade.
Pois, todas as situações que passamos de bom, ou de mal em nossas vidas serviram para nos amadurecer espiritualmente, e emocionalmente, forjando a nossa personalidade e caráter em Deus, e nos tornando irrepreensíveis e inabaláveis nele, pela força do seu poder.
E quando mais o adoramos, e rendemos graça a Ele, mais Ele nos preenche da sua glória, e presença imutável e santa e cada adversidade nos edifica e fortalece.
Contrariando a doutrina determinista calvinista, com certeza há coisas que Deus não determinou, nem ordenou, muito menos desejou, senão vejamos:
Porque edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo em holocaustos a Baal; o que NUNCA lhes ORDENEI, NEM FALEI, NEM ME VEIO AO PENSAMENTO. Jeremias 19.5
Deus está do outro lado do rio nos esperando, mesmo ele tendo todo o poder até sobre o rio,(vida e morte) estamos caminhando sozinhos, tudo que precisamos ele nos deu...Uma missão nada mais....
Entenda, Deus não irá fazer nada por nós, ele ja fez tudo que precisava, agora temos que fazer nossa parte, eu não peço nada a ele, apenas agradeço, até na desgraça eu sigo dando graça, se isso o faz feliz, é porque estou melhorando....
Até que a justiça apareça na terra acima da lei injusta e, a fé embaixo dos entulhos floresça como a erva e diga: eis ai teu filho.
Você vai viver tudo aquilo que Deus preparou para ti. Você vai ser tudo aquilo que está dentro do seu propósito. Não importa se muitos acham isso grande demais para ti. Deus sabe que você tem capacidade de conseguir.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
