Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 130039 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠Para o comunismo, o estado é o seu deus!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Deus chama de processo o que ‘cê chama de demora

Inserida por Vinischuartz

⁠"Deus chama de processo o que você chama de sofrimento"

Inserida por Murilokm

⁠ Quem pensa que me engana, enganado está...Um filho de Deus, enganado jamais será!! 💖 🤟

Inserida por devanirpirolla

⁠Deus perdoa minhas dividas, segura nas minhas mães, acalma meus familiares. Perdoa meus pecados e minhas ofensas a outrem, Em Nome de Jesus.

Inserida por augusto_nicola

⁠Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;

14/08/2013

Inserida por fernandosaldanha88

⁠Me tiraram a sua presença, mas Deus me devolveu no tempo certo, entender os porquês.

Inserida por GiselaBatista

⁠Deus é um pai de amor.
Ele cuida, protege, perdoa e tem misericórdia por nós.
Não despreze o amor que ELE tem por ti.
Seja Grato!

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠A justiça de Deus não é você se convencer de que, ele precisa fazer as suas vontades. Você precisa entender que Deus, é quem promove a justiça, Não você.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠Todos nós estamos enfrentamos desafios,
mas Deus é infinitamente maior
queos nossos problemas.
Pode parecer humanamente impossível,
pode ser asvezes assustador,
mas mesmo sendo assim, devemos
erguer a cabeça e seguir em frente,
dando passos de fé e mantendo o foco
no nosso Deus do Impossível !

Inserida por GilsonCastilho

⁠Só é capaz de enxergar os anjos que Deus coloca em nossa vida aquele que acredita em milagres.

Inserida por ednafrigato

Não tente fazer o que Deus fez, tente agradar o Deus⁠

Inserida por shiven_gohil

Toda noite pergunto pra Deus se Ele pode te deixar nos meus sonhos.

Ele sempre diz que pode.

Peço-Lhe também que, se algum dia Ele não puder mais deixar, que nunca mais me acorde.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Íntimo de Deus
Quando na madrugada despertar do sono e o sonho for você orando, se acordar chorando falando línguas estranhas e as visões forem constantes grandes missões Deus tem pra você servo Bom e fiel ! Deus abençoe seu dia!
Coloca em prática o que ele revelou!

Inserida por jefferson_monteiro

O Diabo inspira-se nas pessoas e Deus nos humanos.

Inserida por JoniBaltar

Deus não criou a religião; porém, a religião criou Deus.

Inserida por JoniBaltar

⁠Nós apenas oramos, mas cremos que somente Deus tem o poder para fazer milagres.

Inserida por IrmaoAndersonLucio

⁠"Os planos de Deus são sempre melhores que os nossos sonhos"

Inserida por IrmaoAndersonLucio

O que pedes?

Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?

Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!

Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!

Quantas vezes buscamos aquele familiar ao qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!

Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!

Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!

Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!

Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a prioridade a ser atendida...!

Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!

Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.

Inserida por 81024673

Estrela foi a forma que Deus encontrou
de desejar bons sonhos
todos os dias.

Inserida por tamanho