Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127526 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Santa Maria
Mãe de Deus -

Em dia de festa louvamos de forma muito especial o Nome Daquela que foi e é uma das Mulheres mais importantes da história da humanidade - Nossa Senhora!

Os nossos olhos estão postos na humildade que foi a entrega de Maria ao Projecto de Deus. Ser Mãe de Jesus, esposa eleita, Mãe das Mães, Mãe de todos os Homens.

São Bernardo chamou-lhe piissima Virgem que nunca abandonou quem a Ela recorreu. Santa Isabel, sua prima, invocou-a naquela ternurenta visita como a Cheia de Graça que está cheia de Deus, a própria Igreja Católica elegeu-a "Santa Maria Mãe de Deus!" E tantos, que, pelos tempos fora, a invocaram e à Sua protecção recorreram sendo alvos de tantas bênçãos.

Com Maria , os Homens deixaram de ser Órfãos, passaram a ter um regaço onde se agasalhar ... todos passámos a ter uma Mãe! Maria tornou-se Mãe Universal!

Vamos assim reconsagrar as nossas vidas ao Imaculado Coração de Maria de forma plena e inteira e de coração aberto, para que, à semelhança de Nossa Senhora saibamos, também nós, pormo-nos nas Mãos do Senhor neste momento tão dificil para a história da humanidade, tão amedrontada que está com a "peste" que a assola ...

Saibamos entregar ao Senhor os nossos corações aceitando o que Deus queira, como Deus queira, quando Deus queira.
Porque Deus é a nossa Casa!

Que o Senhor por intermédio de Maria nos proteja e guarde de todo o mal, hoje e sempre, amem!

(Texto escrito aquando do Covid-19)

Inserida por Eliot

Quando as provas te afligerem, lembre-se, Deus não chamou guerreiros para morrerem de joelhos dobrados.

Inserida por WilliamBRCS

Anônimato é a melhor estufa de Deus.

Inserida por Jerclay

Chupa corona,
suma daqui
Deus é maior
e irá te extiguir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A música é uma das linguagens mais singelas que os anjos tem para com Deus.

Inserida por eliana_oliveira_3

Deus fez projeto no deserto, então não tenha medo do deserto que você esta passando.

Inserida por Giovane

Senhor Deus, quão grande és tu!

Senhor, quão grande és tu! Sinto tua presença em minha vida e ela se regenera e se refaz através do toque imenso do teu amor por mim.

Agradeço por cada abrir de olhos, onde posso ver o espetáculo da vida sendo contemplada em cada amanhecer; obra grandiosa do poder da tua glória sobre nós.

É de olhos fechados que eu te sinto e é de joelhos que me carregas no colo, sustentas as minhas forças e curas as minhas dores.

Tu és a nossa fortaleza, a certeza da paz que precisamos e que o mundo, por saúde, tanto te clama. Olhai para os enfermos, para os necessitados, acalentai os corações dos que perderam seus entes queridos e amados, socorrê-los por tua compaixão e misericórdia.

Sei que estás vendo toda lágrima caída e as aflições dos que carecem urgentemente do teu socorro e proteção. Ampara essas almas sofredoras, Senhor!

Rogo para que a tua luz divina cure o planeta e abençoe toda humanidade, que o teu perdão chegue até nós e que o teu amor nos liberte de todo mal. Amém!

Inserida por GilBuena

Como tudo na vida, essa fase vai passar, aproveite o hoje, o ontem já se foi e o amanhã só Deus saberá.

Inserida por andrea_vs

Precisamos de Deus todos os dias, para que a vida se torne uma inspiração e não uma insatisfação!

Inserida por andrea_vs

Deus nos apresenta amigos no presente para não julgarmos o seu passado.

Inserida por PaduaDias

A maior decepção de um homem, é depositar sua confiança em outro homem... pois só dEUS é justo, fiel e verdadeiro.

Inserida por Dumarciopensador123

Graça...

A graça de Deus é base da salvação; pavimentação da vida cristã; e o veículo que nos conduz ao paraíso celestial.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Ninguém é capaz de ouvir a voz dos meus pensamentos por isso grito em silêncio para Deus ouvir.

Inserida por diegosazari

Você só conseguirá resolver seus preblemas, quando aprender, a colocar tudo nas mãos de Deus

Inserida por Mario1234

Olhar para o horizonte e enxergar que a evolução está em nossa frente. Deus não fez isso tudo em vão, temos um propósito. E que possamos entender que sempre há um novo dia para renascer, fazer o bem... Agradecer!

Inserida por mariannamannu

Reserve a sua vida entre você e o criador, Deus. Porque muitos que procuram saber da tua situação não é pensando em fazer algo para contribuir ou te ajudar, mais sim para ficar informado e poder falar de você com mais segurança.

CONFIANÇA SÓ EM DEUS🙏

Inserida por IlzimarDantas

Tudo que Deus fez é bom, incluindo os nutrientes.

Inserida por Ctnunas77

Será que Deus sabe o preço que e a liberdade para min. Ou eles vão saber preço da liberdade para Deus.....

Inserida por salex_martins

POESIA O UNIVERSO VISITADO

Meu Deus, eu quero a mulher
do meu universo, da metade perdida em mim, da minha poesia, do que não ainda existi.
Seu corpo é um campo de lírios,
Em seus cabelos um perfume fora da curva, decicioso e afrodisíaco.

Suavidade na boca fresca!
Oh! Como és linda, mulher que passas
Em órbita de minha visada,
Que visitas em meus tempos,
meu mundo, minha incógnita indentidade,
Que me sacias e suplicias
Dentro das noites, dentro dos dias!

Teus sentimentos são poesia
Teus sofrimentos, melancolia.
Teus pelos leves são relva boa
Fresca e macia.
Teus belos braços meu oásis.

Meu Deus, quero a mulher dos meus ciúmes,
Do olhar que brilha como a lua,
iluminada pelo sol da minha poesia.
Quero sussurros em meus ouvidos,
Quero a suavidade da voz ao acordar
E poder ouvir, " bom dia bebê "...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

O perdão faz parte do amor: porque Deus nos perdoou.

Inserida por ernandes_almeida_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp