Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127214 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Quando a chuva apaga a luz das estrelas...Deus acende a luz da lua.
Boa noite a todos !
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

😃🌹Bom diaaa🌹😃
Antes de pedir a Deus o que deseja, agradeça pelo que você já tem.Tudo na vida depende de nossas ações. Seja verdadeiro em suas atitudes, pois uma única mentira é capaz de acabar com tudo que construiu ao longo do tempo. Então, não se arrisque por besteira. Não persiga, dinheiro ou sucesso, torne-se a sua melhor versão e essas coisas irão teu perseguir.
Deus abençoe nossa semana!
"Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo". Efésios 4:25

Inserida por DanielaOliveira1008

Que Deus me conceda o poder e a capacidade de transformar meus sonhos e desejos em realidade!

Inserida por maxrocha

Para você, hoje poderia ser apenas mais um dia que tudo ia se encaixar na rotina, mas Deus muda tudo isso é te encontra na tua rotina.

Inserida por Romoaldodacosta

O medo de Deus é a pior coisa que se pode sentir por Deus.

Inserida por verinha_sfalsin

Bom dia, que paz de Deus
nos aproxime do amor.
Que esta semana seja vitóriosa!

Inserida por Shirleimiriam

A vida na terra é uma escola, é Deus quem controla tudo aqui, quem se acha demais se quebra e se enrola, quem pisar na bola vai ter que cair.
Esse orgulho é um veneno louco que mata aos poucos e faz destruir, quem leva na mão maldade e vingança, uma hora alcança alguém pra lhe ferir.

O que vou dizer é uma realidade, há tanta maldade solta por aí, o amor e o respeito perdeu sua vez, virou escassez, tenho que admitir.
Já vi muita gente brigar na esquina, por coisa mesquinha ou coisas assim, quem vive na terra espalhando ofensa, assina a sentença que decreta seu fim.

Quem pratica o engano o mesmo se condena, não vale a pena é estrago total, quem faz seu castelo firmado na areia a queda é feia, e se acaba mal.
Quem planta o ódio e semeia a mentira, conspira e cai num abismo fatal, a maldade é uma fera que fere e que mata, é nó que não desata, é laço mortal.

A vida aqui é curta demais, quem faz o bem recompensa terá, quem se corrompe com sua ambição, causa destruição, por ela morrerá.
O homem jamais ficará impune, Deus pune e dele ninguém escapará, quem não se arrepender perde a oportunidade, de na eternidade com ele morar.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Carrego no meu corpo projéteis dos inimigo
E eu nem sei quem são, mas sei que Deus é bom
Mesmo no vale Ele sempre esteve comigo
Me livrou dos perigo e da má intenção

Inserida por pensador

Deus criou os rios para que pudéssemos beber da água. O Homem interpretou aquilo como fronteiras!

Inserida por diksondanga

Se conhecimento é poder, eu sou Deus !

Inserida por django_lives

Uns oram por não ter ou saber o que fazer na obra de Deus, outros oram por já está fazendo alguma coisa no Reino de Deus; os dois oram, mas o primeiro pode está confuso mesmo em oração;

Inserida por israellopess

De fé em fé, é Deus que nos mantêm de pé.

Inserida por poeta1958

E assim Deus me colocou nesse imenso planeta redonda chamada terra.
E'ele deu-me a permissão de escolher o que eu queria ser, e fazer da minha vida, escolhi ser temente a Deus sobre todas as coisas.
Mas também permito-me viver a vida como ela é, nem no passado, nem no presente, mas sim o aqui e agora chamado HOJE.

Inserida por ErikaBriza

Na hora que você precisar...
Deus sempre irá até você disposto a te ajudar,basta confiar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Em nossas orações diárias, para agradecermos a Deus, por tantos milagres recebidos em nossas vidas, desde o primeiro, que foi nossa concepção, não teríamos nenhuma necessidade de esperar que tais milagres acontecessem para este agradecimento.
Se realmente sentimos necessidade deste agradecimento é porque confiamos Nele.
Se confiamos é porque sabemos que tais milagres, fatalmente, irão acontecer.
Ao esperarmos acontecer, para agradecermos depois, estaremos duvidando desta certeza, e assim esperando que aconteça para agradecermos, o que nos faz pequenos e desconfiados diante Dele.
Que Ele nos perdoe e seja louvado.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Ao despertar hoje tive uma grande surpresa.
Não!!!!!
Quando você acordou hoje o “tempo de Deus já o esperava”
Surpresa nenhuma, pois este “tempo divino” sempre se manifestará, solicitado por sua vontade.
Somente Ele sabe o momento certo de sua necessidade.
Aquilo que achaste ter perdido no passado sempre será reencontrado de maneira melhorada no futuro.
Nosso tempo é apressado, o tempo Dele é perfeito.
É Ele quem determina o desenrolar e o critério do tempo.
Saiba a aceitar aquilo que Ele acha melhor para você.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"Não se ofendas com minha crença, nosso Deus é o mesmo, ele não quer desavenças , não se ofenda com minha fé, todos tem direito de crer no que quiser "

Inserida por rafael_kubrusly

Um dia eu chego lá. muitos vão falar foi sorte e eu vou falar foi Deus. Só Deus sabe da minha trajetória vocês acompanharam só metade mas somente Deus sabe do meu final do meu caminho 🙏🙌

Inserida por Reinan99

O Senhor nosso Deus conservará em paz aquele que Nele confiar, estiver atento ao Seu mandar e entregar à Ele tudo em oração.
Que nesse dia, possamos colocar a nossa confiança no Senhor.
Muitas vezes, não é fácil, pois a inquietação, a ansiedade querem teimar em encher o nosso coração, mas através da oração e da fé que vem ao nosso coração ao ouvir a Palavra de Deus, nós podemos ter a certeza de que podemos confiar que nada foge ao controle do Senhor.
Tenha fé. Lance sementes.

Inserida por andrea_tavares

Como pode ser eu vítima dos defensores de Deus, se faço reflexões sobre meu aprimoramento com o próprio Deus? Um professor de filosofia não pode dar sua opinião em sala de aula. Mas, vai ensinar a opinião de quem? Muitos evangélicos criticam, denunciam e brigam por seu Deus? Mentira, a maioria deles defende denominação, doutrinas, julga os outros e impõe seu modo de vida sem o amor a quem quer fazer o que é melhor para si. Alunos se julgam catedráticos em bíblia, superiores ao mestre. Vai medir o Diabo com sua Régua... Escola não é igreja, é tecnicista, espaço para discutir a vida livremente, não palanque fácil para ativistas, politicagem e fanáticos. Deve-se ali apreender o cotidiano de forma não cegada.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp