Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127147 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

O único e verdadeiro Deus é aquele presente em cada um de nós

Inserida por AmandaReznor

O tamanho dos problemas te mostra o tamanho de suas forças, Deus não deixa eles serem maiores do que você.

Inserida por neysmith

Um fato é que as pessoas confundem ser da igreja com ser de Deus, mas vai falar isso pra elas

Inserida por NayannaAndrade

Acreditar que a dor é maior do que o amor, é o mesmo que crer que o diabo é maior que Deus. De maneira nenhuma. aff

Inserida por ceceumuniz

A priori, liminar indeferida para qualquer assunto relacionado a emoção.
Deixa o mérito para Deus julgar... e o que for de Direito eu vou peticionando pra Ele."

Inserida por taluanmaia

Deus é bem semelhante ao amor... Eu não posso ver e nem posso tocar, mas posso sentir... E muito!

Inserida por ceceumuniz

Passei a olhar tudo que me acontece como um propósito; Foi quando me vi a agradecer a Deus por relacionamentos se esvaírem com o tempo, achei que algumas pessoas eram insubstituíveis; HOJE? Vejo que Deus optou pelo que era melhor pra mim, não pelo que achei que fosse.

Inserida por iaranmacedo

Lembre de
trabalhar em prol dos seus sonhos,
pois assim com Deus seus
esforços serão recompensados! E bem
mais rápido....!

Inserida por Angelgomes

Se Deus nos fez à sua imagem, então ele tambem evoluio desde os primatas.

Inserida por redley

A morte não é tudo. Não é o final. Ele apenas passou para outra vida, eternamente cm Deus. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vcs viveram tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenham sido um para o outro, ainda são. Chame-o pelo antigo apelido familiar. Fale dele da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizeram das piadas que desfrutaram juntos. Brinque, sorria, pense nele, ore por ele. Deixe que o nome dele seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte a ñ ser um chamado de Deus pra vida eterna ao lado dele?...Porque ficara esquecido se estiver fora do alcance da visão? ele ta simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, no outro lado da vida... Está tudo bem!” ele esta com papai do ceu .

Inserida por RafaelAllves

Sou fiel a Deus , Ele também tenho certeza , mas acho que preciso bem mais Dele do que Ele de mim , por isso nunca o abandono !

Inserida por RafaelAllves

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahr , eu quero iir pra igreja poxa !
Vamos seguir a Deus ou ao Inferno ?

Inserida por vittsdelimao

Se Deus não deixasse que o mal acontecesse, como saberíamos a força que temos.

Inserida por neysmith

Seus beijos são como mel pra mim.
Você é o melhor presente que Deus me deu, para toda a minha vida.
Eu te quero para sempre.

Inserida por jessicarodrigues93

Jamais faça as coisas de Deus por obrigação, se for por isso é melhor que não as faça... Deus te deu o livre-arbítrio para escolher o que quer fazer.

Inserida por neysmith

Cuidado com as coisas que faz, para Deus o céu não está tão longe da terra.

Inserida por neysmith

Sim,cometo erros,desacerto,inexactidão.Mas está sempre lá uma maneira de corrigi-los,e graças a Deus,eu sempre a encontro.

Inserida por DanielaLacerda

Meu mundo escureceu procuro a luz , ô meu deus não encontro de modo algum, será que estou morto ? ouço uma voz me dizendo pra seguir enfrente, será você Deus ? fico meio indeciso mas sigo enfrente tremendo os dentes com medo do que possa acontecer, continuo a caminhar e nada dessa longo estrada acabar é acho que estou condenado por não ter vivido a vida bela que Deus me deu, querendo ser só seu acabei na solidão , machuquei meu coração, o mais difícil mesmo e saber que foi tudo isso em vão, que você só quis brinca , eu só quis te amar agora sofro na escuridão caminhando sem direção, sem saber onde vou chegar mas o que mais me conforta e saber que nunca mais vou ter que te encontra .

Inserida por riicaardiin

Seus problemas podem até ser grandes, mas pra Deus eles são como formigas perto de um elefante > muuuuuito pequenos ;)
Vai com fé que tudo dá certo =D

Inserida por sariinharamoss

Um anjo foi enviado a terra por Deus, ninguém sabe ninguém desconfia de qual a missão daquela alma, senão Deus. Deus tirou suas asas antes de mandá-lo. Escolheu a família, escolheu o lar onde ele cresceria. Os dias foram se passando e o anjo cresceu, era um menino agora, não mais um bebê. Acreditava-se que aquele anjo sem asas demoraria a consegui-las novamente, mas Deus o deu uma missão que o anjo não demorou muito para realizá-la, então suas asas foram crescendo e o anjo sabia mesmo sem saber que estaria próximo do dia que Deus o chamaria, então Deus o chamou. Ele foi antes de mim, antes de você para perto de Deus, aquele anjo pegou suas asas prateadas e subiu ao céu, mas ele tinha que cuidar de pessoas aqui, para que essas pessoas superassem a saudade, então informou a Deus, o céu era bom, mas o amor ainda o ligava aqui na Terra, então Deus deixou ele vir para cuidar de quem o amava, daqueles que ele amava também. O anjo agora está vivo, vivo nos corações quentes daqueles que dariam sua vida pela dele.

Inserida por taycris

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp