Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127563 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Deus caminha comigo.
E comigo abre caminho.

Inserida por MariaAlmeida

Cada vez eu me vejo convencido a cada dia, quem fica de joelhos diante de Deus, permanece de pé diante de qualquer circunstância na vida.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Na certeza que Deus esteve comigo em cada segundo deste dia, vou me despedindo dele com o coração mais fortalecido e cheio de esperança para um amanhã que está sendo preparado com muito amor para mim e todos os que confiam no Senhor...Que a noite seja de descanso para a alma e agradecimento pela grandeza da vida...
Boa Noite!

Inserida por DanielaLucas

Deus e conhecedor Real de sua historia, faça de sua historia desejo real de Deus.

Frases Sábias

Inserida por JailsonMoraes

Deus é Pai. Deus é mais.

Inserida por Sauglo

Peço a Deus,todos os dias,a continuar me dando sabedoria em ignorar toda maldade.

Inserida por Paulamonteiro

No encontros das aguas o negro não se mistura com barrento é um equilibrio de Deus, já em nossas vidas quem dita o equilibrio somos nós,o criador apenas nos dar a oportunidade, nós somos feito esse rio que dentro de si mesmo tem dois elementos que não se misturam, o voçê e voçê mesmo, e para se viver com ambos é preciso manter eles se movimentando em equilibrio constante.

Inserida por hadail

Eli Zes Agá

Tua pedra bela, lápis-lazúlis
Teu planeta regente, Urano
Deus sabe como eu te quis
E me permitiu cair neste engano

Engoli o orgulho que havia em mim
e procurei a minha angústia dar fim.
Me atrevo a olhar para ti e dizer:
Como vai você?

Pensei na mais fria das indiferenças
Todavia, fui recebido serenamente
E me fora informado o coeficiente
E tal resposta deu fim às minhas doenças

Será que me apaixonei mesmo?
Ou é um sentimento que vem a esmo?
Por quê? Por quê? e mais por quê?
Por que, logo por você?

Não quero questionar mais o meu eu
Talvez tenha percebido que ele é teu
Cri que Deus tinha se lembrado de mim
mas foi para me lembrar que tudo tem fim

E assim como chegou, você partiu...
veio rápido, me enfeitiçou e desapareceu
Mas isso não significa que tal paixão ruiu
Nem que este amor tenha chegado em seu apogeu

Você está longe, mas não intangível
Prometo aqui, insistir neste desatino
Perdão por descer neste nível
Talvez, seja o nosso destino.

Inserida por rodolfoboechat

Estar a disposição de Deus, não é apenas ter cargo importante dentro das igrejas, mas é estar disposto a mudar nossos planos em uma fração de segundos para ajudar algum necessitado.

Inserida por LevandoJesus

Afinal, para quem você tem que mostrar trabalho, à Deus ou aos homens?

Inserida por LevandoJesus

• Deus usou Pedro para trazer libertação aquele homem e Ele quer usar a mim e a você para ajudar aquela pessoa que esta ao nosso lado, gritando por ajuda e socorro mas estamos ocupados demais para ouvi-los e vê.

Inserida por LevandoJesus

Amor-próprio é amar a Deus. Amar a ti próprio. Amar o próximo.
Amor-próprio não é orgulho, não é desapego, não é indiferença,
Ilustra-se na humildade, no agradecimento, na coragem, no respeito por nós mesmos e pelos outros e na aceitação que de nós temos aceitando cada um.
Amor-próprio é sorrir quando o mundo quer que tu grites.
Amor-próprio é chorar quando o mundo quer que tu não sintas.
Adensa-se no contínuo caminhar pintando as pedras do trilho e não perdendo o que tu és. Seres o teu jeito, o teu riso, o teu aconchego, a tua luz, a tua dor e a tua alegria. Morar nos outros, morando primeiro em ti. Sonhar o sonho de ti. Desejar o bem para quem mimetiza o mal. Perdoar como se fosse um abraço. Desculpar como se fosse um beijo. Porque não tem vaidade. Não tem peneira. Não tem limite. Não é prisioneiro de nós mesmos.
Amor-próprio é nascer todas as manhãs.
Quando se ama a vida com a roupa da alma, sente-se diferente, vê-se diferente, sonha-se diferente e realiza-se diferente.
Ser-se meio-termo é a batida do vazio.
Viver, transbordando. Aprender a viver, crescendo. E não temer viver, arriscando.

Inserida por MariaAlmeida

Tem dias… sem palavras… e mais Deus no coração.

Inserida por MariaAlmeida

Essa é pra você!
Que gosta de julgar os outros, desprezar e magoar sem motivos, Deus está observando, Ele jamais te julga e te despreza, mesmo você tendo um coração duro, mesmo você sendo assim tão arrogante, tão cheio(a) de si, Ele ainda te ama e sofre por sua vida, Ele ainda tem esperança que você mude, que seu coração se transforme e nele reine o amor, a compaixão, a fé, a união, a amizade, sentimentos nobres que Ele derramou na sua vida e que de alguma forma você perdeu em sua caminhada... Mas saiba que pra Ele você será sempre uma obra perfeita, de valor imensurável, que Ele nunca vai desamparar... Pense Nisso e sofra menos, julgue menos, AME mais e deixa tudo nas mãos dEle que é nosso Juiz supremo e dos seus olhos ninguém escapa.

Inserida por DanielaLucas

A Bíblia é a Rede Social de Deus!

Inserida por BrunnoAxs

Deus te escolheu pra liderar. Entre milhões de espermatozoides você foi o primeiro.

Continuar liderando é questão de buscar aperfeiçoamento, focar e seguir em frente apesar dos pesares.

Por incrível que pareça, liderar é uma missão divina que é necessário cultivar.

Inserida por samueltrajanorocha

O povo diz que todos os caminhos levam a Deus; porém Jesus disse aos Seus discípulos que Ele é o único caminho que leva a Deus. Quem está certo, Jesus ou o povo?

Inserida por joseguimaraes

Se Deus diz em Suas promessas que me protegerá embaixo de Suas asas, por que eu vou me desesperar diante do perigo?

Inserida por joseguimaraes

Nenhuma dor é tão insuportável quando o doente confia em Deus.

Inserida por joseguimaraes

Transpor obstáculo é fácil para aqueles que confiam em Deus.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp