Menina Gente Boa
Familia pode ser qualquer um que a gente escolher, porque os mesmos que os tens como familiares podem colocar cartazes nas esquinas a procura de alguém que lhe doe sangue porque entre eles nenhum deles é compatível ao teu. Família é alguém que chora às tuas lágrimas, sente a tua dor, festeja as suas vitórias sem isso de se fosse eu, está sempre pronto p'ra lhe ajudar, se não der, te ajuda a achar uma ajuda.
Depois que amadurecemos a gente aprende o verdadeiro valor das coisas e percebe que família é o que de mais valioso alguém pode ter; que amigos valem pela qualidade e não pela quantidade e que a opinião dos outros nada nos acrescenta ou tira, afinal opinião dos outros é só a opinião dos outros mesmo.
Às vezes, a gente só descobre que tem asas quando um vento forte nos empurra do ninho e nós somos obrigados a voar.
Existem pessoas mortas que jamais morrerão pra gente, e pessoas que nunca morreram que já estão mortas pra gente, faz tempo.
A gente tem tantos deveres na vida, que na correria do dia a dia, acaba se esquecendo do mais importante deles, ser feliz.
Ninguém nasce pronto, é devagarinho que a gente vai se construindo, até chegar na nossa melhor versão.
Com o passar do tempo a gente percebe que não mais nos reconhecemos ao realizarmos uma autocrítica, pois diante das circunstâncias e adversidades da vida, é impossível permanecermos a mesma pessoa.
Quando as coisas não saem como a gente planejou, como a gente queria, imediatamente vem aquela sensação de perda, de derrota, de fracasso, mas nem sempre não obter sucesso numa empreitada significa perda. Se você aprendeu, você não perdeu, você ganhou. Se você se superou, transpôs barreiras, quebrou limites, você ganhou. Quando você venceu dores, mágoas, cansaços, você ganhou. Quando você refaz os planos e começa tudo de novo, você ganhou e principalmente quando você entende isso, mais doque ganhar, você cresceu, você evoluiu e se tornou uma pessoa melhor.
A gente é diferente quando sente
Mas pode ser que mesmo assim
A gente até se ajeite
A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu.
Teu sorriso ainda vai incomodar muita gente ... ainda vai afrontar muita gente... então meu bem, nao sorria, gargalhe !!!!
Quando só, nos sentimos completos, o pouco do outro é muito pouco pra gente! Quem chegar, venha pra somar, completo eu já estou.
Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.
