Menina Gente Boa
A vida continua, a gente segue em frente
Algumas coisas são deixadas para trás, esquecidas pela rua
E quem sabe daqui a pouco mais, assim de repente
Um certo alguém...
Que nos faz ver o mundo de uma maneira diferente
Capaz de transformar o brilho do sol, no reflexo da lua
Que nos faz tão bem
Vem junto comigo
Pra gente ver o fim de tarde
Vem que eu te dou abrigo
Quando bater a saudade
Vem que vou ser teu melhor amigo
Vem que eu te dou felicidade
A gente vai se completando, dividindo momentos e memórias, se misturando tanto que fica impossível separar sem que um leve parte do outro.
Com o passar do tempo a gente vê que é a falta de qualidade dos sentimentos, que tem o poder de encurtar ou aumentar a distância entre pessoas.
BEM-VINDO TEMPO!!!
E aí que, de repente, a gente se dá conta de que o tempo tá passando. Que, apesar de não entendê-lo ou aceitá-lo, ele existe e dá sinais constantes disso. De repente, você lembra de um momento da infância. Parece não fazer tantos anos! Mais de 30! Inacreditável. Quando a gente olha pra trás e vê quantas histórias já foram vividas, boas ou más. Quantas amizades feitas, outras desfeitas. Tantos amores. Com cada um deles se fez planos, juras de amor, cuidou para que fosse o último. Tantas pessoas especiais já partiram dessa vida sem que desse tempo de dizer um derradeiro "eu te amo". Quantos projetos realizados. Tantos outros esquecidos na gaveta. Isso sem contar com a imagem refletida no espelho. Algumas marcas foram adquiridas, alguns fios de cabelo mudaram de cor. As coisas mais simples da vida passaram a ter um sentido maior. Já não se espera respostas imediatas pra tudo. Companhia de verdade é aquela que faz gargalhar. Dinheiro é pra viver...e só. Saúde se torna o maior bem que já se conquistou na vida. Paz o maior bem que se quer conquistar!!! Bem-vindo tempo! Pode passar!
Como pode,
a gente ser mais amado
só depois que vai embora?!...
Ama-me, ainda estou aqui.
Ama-me, com toda tua força AGORA!
Se a burocrasia impede de a gente trabalhar certo por que não usar ela fazendo o q é certo salvando vidas de linguas estranhas das estranhas arquivadas no baú protocolado,perdido no cyber-espaço ou guardado por codigos q não responde mais o novo sistema de dados sendo uma cultura de grifos de piramede em estatica formação espiritual assim toda alma do negocio fica proferida pelo sopro ao todo espinhal do espiritual livre ritual intercambiado pela liberdade comercial e seu meio do incerto?,talvez porque o interesse ñao-oh-no supri sua necessidade como vice-versa?
Às vezes me encontro em uma melancolia sublime...como a vida é efêmera...como às vezes a gente demora pra enxergar isso...enxergar como ela é...como ela funciona...ai quando enxergamos vem aquela sensação ruim de ter perdido aquele precioso tempo...agonia de ter tido, por tanto tempo, aquela cabecinha medíocre...fechada...sensação de ter usado uma viseira que me permitia enxergar somente o que estava a minha frente...nada além disso...sensação ruim essa...causa uma dor contundente...mas ao mesmo tempo, me trás conforto...conforto de possuir, agora, uma visão que retrata a realidade...visão mais ampla...mais próxima da veras...isso, de certa forma, trás alívio ao meu coração...trás o aconchego do qual sempre precisei...trás a paz com que sempre sonhei...
Tem gente que está tão acostumado com o desanimo e pessimismo nas costas,anda de cabeça tão inclinada,que está impedido de ver o sol nascer e uma nova oportunidade surgir.
####
Vida pouco atraente
Vida da gente.
Vida sem gente que sente que mente que não compreende que desiste antes mesmo que tente
Vida cheia de gente sem coração valente.
Será tão inocente? Ou a vida foi falsa com a gente?
....................................................###
A gente vive em um mundo onde puxar saco é maior, e mais importante, do que toda competência do mundo.
E quando tudo que a gente queria se perde no meio da realidade, quando os seus sentimentos são confundidos com que a sociedade espera de nós, o que fazer? O que esperar de nós mesmo? Suprimir o seu querer é o que muitas pessoas fazem, mas se submeter alguns caprichos para sua felicidade própria pode ser uma boa solução, se isso não te fere como pessoa, o que esperar da vida é a felicidade e a praticidade de tornar as coisas e o dia à dia simples e inesquecível.
