Menina Gente Boa
Amor, um sentimento tão lindo, mas que faz a gente sofrer tanto. Amor, um sentimento que deixa marcas que nem o tempo consegue apagar. Amor, amor de irmão, amor de pai e filho, amor de melhor amigo.Mas não é nenhum desses amores que eu sinto por você. O que eu sinto é mais forte, é mais ardente, é mais doloroso.
Tem amigo que é bem assim: tem o poder de arrancar um sorriso da gente mesmo quando não temos vontade alguma de sorrir. São os anjos disfarçados de pessoas.
Um dia todos vão descobrir que nem tudo é como a gente espera, que o destino que criamos em nossas cabeças a metade dele é so ilusão, e a gente nem percebe, vivemos tantas coisas boas e alegres, mais nem damos valor, deixamos uma coisa que nos fazia feliz para ir atras de uma ilusão, e nem percebemos que aquilo so nos farar sofrer porque o ser humano quando estar apaixonado é um bixo tão besta?, todos ao seu redor dizem a ele que aquilo nunca vai da certo que ele só esta sendo iludido, mais ele nao consegue ver isso, ele ver um amor puro sincero e verdadeiro, mais quando ele acorda pra realidade ele percebe que aquele amor só existia de uma parte, e tudo que era alegria, felicidade e tudo mais, se torna, tristeza , amargurias e ate mesmo solidão e passa a perceber que contos de fadas não existe , que não passa de historias, apenas historias. Porque sera que a vida é tao complicada? e ao mesmo tempo tão maravilhosa , porque o amor machuca tanto? porque existe pessoas tão frias? Sera que existe resposta para tantas perguntas inacabaveis? acho que no fim das contas tudo faz algum sentido, um dia alguem vai ter as respostas para essas perguntas... Sera que se as pessoas frias soubessem que o amor é uma coisa tão boa e tão sobrenatural de se sentir, elas não feririam umas as outras? sera que um dias elas ja amaram e sofreram tanto, que resolveram ser frias ? Bem acho que isso a gente não vai descobrir tao cedo. A melhor forma de viver feliz é viver um dia apos o outro viver como se não houvesse o amanhã, deixar pra pensar no futuro depois , porque o dia de amanhã só a Deus pertence, ele é quem sabe todas as coisas, as pessoas tem mania de querer prever o futuro que eu nunca vi... igual a essas carto mantes, elas acham que podem prever o que ira acontecer com você, isso é pura mentira, no final das contas não acontece nada e você só perde seu dinheiro, nem adianta querer voltar atraz, porque o que ja se fez não pode ser mudado ...
"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"
É duro quando a gente percebe que não tem mais espaço na vida de alguém.
Dói.
As situações da vida nem sempre são a favor dos nossos sonhos, as vezes tudo desaba.
O que aconteceu foi um terremoto: agitou, balançou, virou tudo de ponta cabeça... e também acabou com tudo.
Lindo, mas terrível ao mesmo tempo.
Divertido, mas extremamente devastador.
Um sonho; um pesadelo.
E acordar desse sonho, dói.
E acordar desse pesadelo, é um alívio.
Outra pessoa veio e se foi como um belo e tumultuado furacão.
Novas lições, novas aventuras, novos aprendizados, novas frustrações e novos arrependimentos.
A vida é tão ambígua...
É duro quando a gente percebe que não tem mais espaço na vida de alguém.
Dói.
A gente é que nem celular. É necessário sempre recarregar a bateria se não, não conseguimos ficar ligados o tempo inteiro.
"Felicidade pouca é bobagem.A gente precisa é aprender a pegar o sol com as mãos, tomar banho de chuva e acender as estrêlas em noite nublada .É! A gente pode aprender a ser feliz quando quizer. Este é o segredo. Não complicar nada e fazer tudo na vontade, na maior, sem pensar no que vier. O que vier, já está!"
Sabe, a gente tem mesmo que celebrar a estupidez humana, caso contrário a gente não celebra mais nada.
Pra gente mala a única solução são 4 rodinhas e um empurrão... De preferencia bem forte pra distância ficar razoável.
O abstrato seja no horizontal ou vertical... a gente sente... percebe... esquece... aparece...sem hora e sem data... aquece... e nunca esquece.
Para que pensar na morte se temos tantas coisas para pensar na vida?Embora gente,vamos é viver!Samuel Sanches
Neste exato momento eu me recuso a aceitar que pessoas magoam tanto a gente, com mentiras que poderiam ser facilmente evitadas, nos fazem acreditar que tal sinceridade existe de fato, mas logo tratam de nos puxar o tapete de maneira tão fria e doentia...
Estou profundamente decepcionada com o SER HUMANO, mas ao passo que me decepciono ainda brilha em mim a esperança de dias melhores, onde pessoas aprenderam como lidar com seus valores, seus sentimentos, sendo assim, ninguém gosta de ser magoado, portanto, existe esperança, porque se eu existo, e eu tenho tanto pra oferecer pro meu mundo, pras pessoas, pra Deus, eu preciso acreditar que mais de mim existem, mesmo que raros mortais com o simples sonho de serem felizes...
Às vezes a gente deseja continuar com o sofrimento, porque tem medo de que possa vir outros piores, afinal, com essa dor você já está acostumada, por mais que dilacere você por dentro... Só que é fundamental que você se permita arriscar em novos ares, ate achar alguém que esteja sempre ali pra te fazer feliz.
Porque o teu coração é imenso, e foi feito pra ser entregue por alguém que reconheça teus valores, aceite e respeite teus defeitos e saiba cuidar de você quando tiver medo, porque você é extremamente especial e merece alguém que faça com que você se sinta assim, não somente uma vez na vida, mas todos os dias da sua vida *-*
Um dia a gente descobre que: AMOR (pra valer) a gente só sentiu (ou sente) uma vez na vida. E todas as outras vezes que pensamos ser AMOR, era só uma PAIXÃO ardente. Descobrimos também que aquela pessoa pela qual a gente sentiu (ou sente) esse AMOR, talvez nunca nos correspondeu (ou corresponda) com a mesma intensidade. Pois, o mesmo pode ter ocorrido com ela.
Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah e o mundo é perfeito
