Menina Gente Boa
Coisa boa é estar apaixonada. Acabei de me apaixonar. Me apaixono várias e várias vezes... Mas o bom mesmo, é apaixonar-se pela a mesma pessoa todos os dias.
Jamie, Jamie, Jamille is the name
As ondas trazem um balanço
Num ritmo alegre da tua alma boa
A sua alegria a todos contagia
A noite vem trazendo maré tão boa
Se Um Dia Chorou Por Alguem Que Nao Merecia e Se Arrepende ! Fica De Boa Que Suas Lagrimas Nao Foi Envao, Cedo Ou Tarde a Pessoa Tambem Ira Chorar , Ira Sofrer. Tudo Que Se Faz Aqui Se Paga Aqui
… mas uma coisa boa, boa mesmo seria ter agora um pouco mais de atitude. Atitude para mudar de vida, abandonar os velhos costumes já enferrujados de tanto se repetirem e sorrir um pouco mais. Esses dias cinzentos já passaram da hora de terminar.
Não é feia nem é bela
Não é velha nem é nova
Não é boa nem é má
Está sempre a nossa frente
E relutamos enxergar
Por vezes, em vão, procuramos
Sem jamais encontrar
Não é dadiva do religioso
Nem tampouco do cetico
Não tem lógica, nem fé
Muito menos compaixão
Não é coisa do divino
E é por vezes imoral
Não é coisa do diabo
Mas é sempre imparcial
Procure-a, Encontre-a e Mostre-a
Sem que dela te apropries
Que ela, assim, te libertará
Em nome da boa vontade e da satisfação pessoal, o positivismo adultera a fé em Deus, promulgando a fé nos homens
É muito fácil ficar apaixonado por quem existe para nós apenas como bom papo, boa amizade, bom perfume, e boas coisas... Então, muitas vezes, o indivíduo “joga tudo pro alto” apenas para descobrir que amava uma projeção, uma vontade de amar, um amor pelo próprio amor, mas não um ser humano real; posto que para se amar alguém de verdade, tem-se que ficar exposto a tal pessoa de fato, e não apenas na hora das “guloseimas fraternas”.
Boa noite! Minha história começa aos 23 de marcço de 1989, dia em que o mundo ganha mais um gênio, começo a me tocar q sou gente apenas aos 3 anos de idade,época em q conheço a fórmula de Bhaskara e a teoria de E=MC²,e conspiro contra a teoria do Criacionismo.Ja entrei pro jardim de infância adiantado,um certo dia a profª pediu: “que letra é essaaa?” e a turma: “AAAA; “e essaaa?”,”BBBBB!” eu irrequieto pedi: “Profª qndo vamos aprender as funções inorgânicas e as Leis de Newton?” a profª não falou nada apenas me jogou pra 8ª série.Nunca gostei de futebol,apesar de meu pai ser Juiz,meus irmãos bandeirinhas e minha mãe líder de torcida (nos anos 50).Tbm nunca tomei bebida alcoólica e nunca gostei d festas: é muita gente pulando,rindo,se divertindo,música alta e cerveja pra todo lado, prefiro ler um livro. Gostava muito de roubar frutas na casa dos vizinhos: acerola, fruta do conde, vergamota. Me lembro tbm q era viciado em Pokémon, cheguei a passar a estudar a tarde pra assistir, pq estudava de manhã e não podia assistir “Eliana & Alegria”, eu até cacei Pokémon no mato, via uma plantinha e gritava: “vai pokébolaaa!”,mas enquanto meus amigos viam uma plantinha e capturavam um Bulbasaur, por exemplo,eu era muito mais esperto pq já capturava um Venosaur(a última evolução).Comecei a desenhar e pintar depois que vi o Jake desenhar a Rose em “Titanic”,e vi como o desenho pode ser uma boa desculpa pra propósitos maiores,mais nunca achei nenhuma modelo que quisesse posar pra mim então desenhava e pintava maçãs e uvas mesmo.Quando criança ganhei um Tamagoshi daí falei: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida”,daí tempos depois ganhei um Super Nintendo com a fita do Super Mario World e disse:“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, daí então ganhei um patins e disse:
“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, então ganhei uma PS1 e disse: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida” e isso ainda continua....Fui uma criança comum,não pensava no que fazia mas era feliz,como no dia em que tava meio sem fazer nada e finquei o pneu da bicicleta (de rodinhas e com garupa) na vidraria enorme da porta,a porta espatifou;ou quando brincava de casinha com a prima (com segundas intenções é claro);ou quando saí de casa de manhã com meu amigo pra ir na sanga pegar cascudo e só voltei a noite, a polícia tava atrás de nós:à pedido do meu pai,foi a primeira e única vez que apanhei com varinha de pessegueiro. Brincava muito também de pega-esconde,tinha que se esconder e não ser pego,valia a quadra inteira,eu na verdade nunca precisei me esconder porque nunca conseguiam me alcançar na corrida pois eu era 5 vezes mais rápido que meus colegas;ou então brincávamos de guerra com torrões de terra seca,o objetivo era acertar a cabeça do outro e fazer sangrar;e tinha tbm a bets,eu e meu parceiro éramos invencíveis,enquanto eu tinha rapidez pra buscar a bolinha ele tinha força pra mandar a bolinha de borracha azul longe(mas a nossa dupla nunca precisou da força dele, porque eu corria tão rápido que dava tempo de encaixar a bolinha no ar e gritar:"Vitória 1 2 3!!"), PS*:meu taco era o mais bonito e colorido de todos,até meu amigo quebrá-lo.Me lembro também que meu pai tinha uma mini-fazenda atrás de casa,e ele criava pintainhos,e eu pegava esses pintainhos e jogava na fossa,apenas por jogar,ou então dava umas codorninhas pro porco comer,apenas pra ver o porco comer,foi vendo isso que vomitei pela primeira vez;a primeira vez que eu desmaiei foi quando eu fiz uma cirurgia no dedão pra tirar uma unha encravada,daí saí da sala e só me lembro do pai falando:“vamos pro carr r rr” e depois acordei com meu pai me tirando sarro porque tinha desmaiado.Atualmente estou colecionando bichos,já tenho 13 gatos,1 iguana,3 chinchilas,1 lagarto,4 caranguejeiras,2 baiacus,5 tartarugas e 1 cachorro,de todos eles só o meu cachorro tem nome:”CatxoCatxo CatxoRinho”.E nesse exato momento estou escrevendo um texto enorme da minha vida e das coisas estranhas dela pra ver se algum bobo vai perder seu tempo ocioso lendo ele :DD
Gleidson Lima
Uma mudança muito boa ocorreu nas imediações do Córrego da Areia, Nova Descoberta.Algumas placas indicativas foram implantadas nas ruas princiapais adjacentes à rua citada acima, facilitando para quem chega e não conhece nada do lugar. Realmente foi uma mudança que está facilitando muito para quem trafega nas imediações.Apesar de ser um bairro fora do centro, o serviço público tem alcançado essas comunidades. Isso é muito bom. Desde que foi formado, esses bairros nunca tiveram algo parecido, sempre ficou essa lacuna. De acordo com alguns moradores,e comerciantes,essa atitude foi deveras importante para a comunidade. Muitas vezes as pessoas que passam de carro pela avenida principal, não sabem para onde se dirigir devido ao pouco conhecimento da área. "Essas placas vieram em boa hora", diz o comerciante Lucas Oliveira, dono de uma loja de móveis nas redondezas.
A boa nova!!!
Plantei,muitas sementes
Varias qualidade
Chuva em demasia, vem eleva tudo
Fiquei triste, meu consolo é que....
Onde parar o sol vai chegar
E vão germinar embelezando...
Campos e Campinas e alguém vai ficar feliz
Amor é assim não importa onde
A felicidade impera, e todos esperam...
A boa nova!!!
Doce emoção te encontrar
Me dá uma sensação boa te olhar
Será que vai rolar?
Você parece diferente
Tem um ar envolvente
Está na minha mente....
