Menina de Atitude
Aquele que cobra resultado dos outros, traz para si as consequências da responsabilidade e peso para suas atitudes.
São nossos pensamentos que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas atitudes. Alguém pode fazer uma coisa e simplesmente pensar outra coisa, e vice-versa.
"Usar o nome de Deus a toda hora, todo mundo usa.
Quero ver praticar Deus, que é ação, atitude, verdade!"
☆Haredita Angel
"Nos tornemos fontes de
boas influências, no respeito ao pensamento alheio, nas saudáveis atitudes e na cordialidade com que tratamos as pessoas sem acepções"
O sol é necessário à vida humana, porém é bom tomar cuidado com os excessos, assim é em quase tudo na vida, equilíbrio e bom senso são boas atitudes de sabedoria.
Algumas vezes devemos arriscar atos totalmente contrário as nossas experiências normais, para solução de problemas anormais.
A diferença entre o fracassado e o bem-sucedido é o fracassado ser cheio de boas ideias e até bem motivado, e o bem-sucedido tem tudo isso e uma qualidade a mais; a atitude!
A pessoa mais indicada para saber dos seus valores é só você mesmo, não deixe outras pessoas tomarem decisões por você, pois sem atitudes não se chega a lugar algum, mesmo sabendo o que quer!
Sejas tu gentil e educado, não espere retribuição de teus atos, lembre-se que o que importa é que estás dando o melhor de si e isso basta!
"Atitudes escritas a lápis podem ser apagadas."
Cuidado com o que você escreve na vida dos outros.
A tinta, mesmo apagada, deixa manchas.
Se você não vigiar suas atitudes, achando que tudo é coisa da cabeça, sem levar em consideração o ato instintivo, você sempre será escravo de si
