Menina Dançando

Cerca de 6536 frases e pensamentos: Menina Dançando

Quando deu por si, lá estava a menina voltando a ser quem era.
[Ela só não sabia dizer se isso era bom ou ruim]

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

Na boa mesmo, chega de ser legal, paciente, educada, simpática... Chega de ser a menina diferente, meiguinha e sempre feliz, que as pessoas adoram. Ninguém ganha nada sendo assim a não ser a simpatia e a falsidade de milhares de pessoas. Você sendo legal, ninguém acredita quando você diz 'chega, você está passando dos limites'; ninguém importa se as atitudes te irritam e se você chora ' que bonitinho, ela é sensível.' . Simplesmente não dá pra viver do jeito que só agrade aos outros e eles, só te ferrem. Cansei da simpatia humana e da boa educação, dos sorrisos desperdiçados, de falar com quem eu não tenho vontade, de fazer a vontade dos outros. Cansei de ser educada querendo ser grossa. Quer saber, enfia suas boa intenções onde o sol não bate, porque delas, o inferno tá cheio. Não, não se aproxime de mim, eu não sou mais tão legal quanto eu fui um dia, agora eu sou eu e o resto, os que não me fazem bem, que se danem.

Menina

Perigo, crime será?
Tudo isso envolve meu desejo amor
A possibilidade de não lhe ter me da medo
Mais só de ver você sorrir pra mim me da coragem
Algo te afasta de mim, mais sinto que seu desejo te traz de volta pra mim.

Sinto que no fundo teu sorriso nasceu pra ser meu
Mais o destino brincou com desejo meu
Luto pois te quero, dizer que te amo é mentir
Mais sinto um desejo grande por ti
Menina em seus braços sonho ser chuva
A tua boca é meu sonho
A tua vida quero como destino.

Espero te ver novamente
Vivo fardado sonhando acordado pra te ver sorrir
Mais parece que o relógio brinca comigo
O destino zomba do meu desejo
Menina lindo eu só te peço um beijo

Menina

Você chegou de mancinho
Com este teu sorriso meigo
Com este teu jeitinho de menina
Com este teu sonho de conto de fadas
Tão menina, tão mulher
Tão meiga, tão linda
Tão sonhadora, tão menina
Menina espera-te
Que te farei
Minha mulher
Menina!

Aprenda menina (o) ninguém vai te amar mais do que você mesma, descubra esse amor que você tem ai dentro, e invista em você . Ninguém melhor que você pra te fazer feliz. Para de sofrer por amor, porque amor é bom, amor não faz ninguém sofrer, e se você sofre por ele é sinal de que não é amor… vamos la, acorda pra realidade, acorda pra vida. Vamos ser feliz só um pouquinho pelo menos gente… todos nós merecemos.
Você tem um pai e uma mãe que te ama muito, tem amigos que torcem pra sua vitória, você tem tudo pra ser feliz, só não é feliz quem não quer. Levante a cabeça, siga em frente porque o mundo não pára, a vida continua .

MINHA MENINA

Menina morena sorriso fácil
Mulher firme e forte com fraquezas escondidas
Jovem talentosa com inúmeras qualidades
Sensibilidade aflorada e coragem a vista
Tudo pode ser visto, tudo pode ser sentido
A forma de seu corpo o contorno de seus lábios
Imagem firme na mente de seu companheiro
Alegrias e conquistas, momentos bons e ruins
Fazem o dia de uma mulher negra, olhos grandes
Cabelos pretos e longos
Mulher que apaixonou um ser vivo
Simples modesto e com um grande coração
Mulherão que tirá o suspiro de dia e de noite
E impõe a insônia total em noites separadas
O amor fala no silencio, pois as palavras nesse momento
Não saem, não são ouvidas e nem se fazem entender.

José Wilson Alves – Ipixuna do Pará-Pa 29/08/2011 – 15:59h

Ela age como uma mulher que tem todo futuro traçado mas seu coração guarda uma insegurança de menina. Ele é um eterno menino com alma de artista tentando se adequar a vida de adulto.

Ela acorda todos os dias tentando definir se agradece ou tem raiva do destino por esse carma que é o responsável por todos os sentimentos mais extremos que possui. É ele que a magoa, tira seu chão e faz ser descrente da sinceridade e pureza das pessoas. É ela que o faz se sentir o cara mais babaca do mundo e age de forma contrária a todas as outras com ele já havia se relacionado. Entretanto, sem a existência dele, ela não teria enxergado em um olhar o que palavras jamais conseguirão expressar, não saberia o quanto é difícil se manter longe de quem se ama e não teria aprendido a aproveitar cada instante ao invés de fazer planos. Sem ela, o menino não teria percebido que para cada escolha há uma renúncia, não teria vivenciado cada encontro como se fosse o último e que mesmo com todos os erros, teimosias e manias, querendo ele ou não, ela seria a única a completá-lo.

Se comparado aos filmes e poesias a única diferença desse romance é que o mocinho também faz papel de vilão e a mocinha se faz de bruxa quando acha pertinente. Por quê? Adorariam saber essa resposta, eles e todos que os rodeiam.

Ela não tem coragem de pedir a Deus o fim daquele sentimento que tanto sofrimento trás porque na verdade gostaria que um dia tudo desse certo e que aquele “menino grande” se tornasse seu homem. Ele continua relutando e vivendo com infinitas garotinhas enquanto lá no fundo sabe que por ironia do destino sua mulher é a que menos fica em seus braços.

E diante de tantos encontros e desencontros, promessas desfeitas e juras de amor, términos sem despedidas o que fica é a percepção de que tentar colocar ponto final é inútil porque por mais decididos que estejam há uma força que faz com que cada fim seja um novo começo.

Que vais dizer, menina, quando perguntarem se valeu a pena?

Para ser uma mulher, é necessário a grandeza de uma menina...

Lá estava uma menina
um pouco solitária,
cantando uma bela canção
sentadinha numa escada.

Lá estava uma menina;
começou a chorar,
com lagrimas em seus olhos
continuou a cantar.

Lá estava uma menina;
terminou sua canção,
levantou-se da escada
e apertou seu coração.

Lá estava uma menina;
nunca andava solitária,
onde quer que ela fosse
a tristeza sempre lhe acompanhava.

Lá estava uma menina...

Gosto de me descrever como uma menina... uma mulher! Sagitariana (sempre achei que meu signo me descreve muito bem), personalidade forte, objetiva e geniosa, difícil de lidar, um pouco incompreendida, curiosa, rebelde, humanitária (ajudar os outros é uma situação que me inspira), impulsiva (raramente falo sem pensar mais tomo atitudes drásticas algumas vezes) e acima de tudo sincera! Gosto de conteúdo, odeio pessoas mesquinhas e vazias, detesto egoísmo e ingratidão, não procuro perfeição, busco conhecimento. Tenho objetivos, vontades, desejos, sonhos e idealizo projetos... sempre buscando o novo. Acredito sempre no tempo e que é difícil lidar com o ser humano, mas é possível conquistá-lo aos poucos, que não se deve amar ninguém se já não se tem o amor próprio, e que amizade se deve valorizar pois é a parte mais real da vida ao longo dela.

Quem sou eu
Nossa mas quem sou eu mesmo, eu menina, eu mulher, eu amiga, eu namorada, eu amante, eu esposa, eu mãe, tudo isso eu fui, mas não sei em que eu fui melhor ou pior, levei rasteiras, fui enganada, porem também muito amada e tive momentos bons, Sei que fui boa em muitas coisas, mas sei que não sou perfeita e posso ter cometido muitos erros, mas foi errando que aprendi fazer certo,
Hoje olhando pra traz, pergunto! Deus o que o senhor prepara pra mim? Mas sei que no meio de tudo isso tem algo de bom me esperando, só tenho que ir pelo caminho certo, não fazer a curva errada, não dobrar a esquerda se meu caminho for à direita, e eu sei que chegarei La viva e sem que tudo de bom que tem dentro de mim tenha se apagado com o tempo, esse tempo que passa por mim, porque eu tenho que viver e viver FELIZ

Onde estão as Borboletas?


Quando eu era pequena, ainda uma menina inocente, ficava horas observando as Borboletas do meu quintal.
Às vezes as do rio da fazenda pareciam mais bonitas, cada uma com sua exuberância de Borboleta colorida.
Hoje as procuro quase não as vejo.
Meu jardim esta deserto e em outros também.
Os rios já se encontram em silêncio e sem o colorido delas.
Onde estão as Borboletas?
Será que estão escondidas, esperando a primavera?
A resposta pode está no descaso com a Natureza ou pode ser que foram extintas dos jardins.
Também há opção de não ter jardins como antigamente.
As flores talvez perdessem seu perfume, sua beleza, e elas, as Borboletas, não se interessam mais pelas mudanças.
Estou agora adulta e gostaria de vê-las novamente, só estão no meu pensamento e quem pode me dizer, onde estão elas?
Ouvi dizer que quando a gente cresce, perde o encanto por algo, só que me parecia tão real!
Perdendo ou não o encanto, vejo poucas delas voando pela atmosfera de alguns jardins.

"EU, CURUMIM"

"Era doce e sonhadora
Menina morena da vila
Levava o sorriso no rosto
Estampava a vida em alegria
Subia as serras cantando
Contagiando as flores pelo caminho
Elas, em resposta, acendiam as cores
E se despiam dos espinhos que traziam
Pintava o mundo a seu modo
Me enchia de uma ternura sem fim
Entontecia o equilíbrio dos meus sonhos
E de mim, fazia-me curumim".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Eu quis ser a sua menina, sua paranóia, seu pesadelo ou sonho de primavera. Eu quis ser para sempre sua, e nunca mais ser somente minha. É doloroso ser somente minha. É doloroso encarar algo bem maior do que eu. É doloroso me enfrentar.

Ei, menina,voce mesmo ! Olha ao seu redor,quanto gente, né ? Porque voce está ai isolada ? Tem tanta gente que gosta de voce ! Se tá com problemas é ?Todos ali tem problemas,alguns até piores que o seu e eles estão ali rindo.Faça o mesmo,vai ser feliz.Mostre ao problema que voce pode, que voce é mais forte que ele.Tenho certeza que muita gente ali, está esperando pra ver seu soriso,ele é tão lindo,voce é linda ! Bola pra frente, vem comigo vamos ser feliz juntos oou separados, vamos ser feliz !

Enxuga as lágrimas, passa uma maquiagem, levanta essa cabeça e vai ser feliz menina, pare de sofrer por quem não sofreria por você.

Marina, uma menina que me ajudou nos piores momentos da minha vida e sempre esteve comigo. A partir do momento em que a conheci minha vida mudou completamente e eu aprendi a amar a vida de uma maneira que eu não sabia. Marina devo tudo a você e te agradeço por ser essa pessoa maravilhosa. Marina não sei se é a palavra certa para usar mais eu TE AMO "

Desce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira...
Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim!
No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso!
Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante...
De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira...
Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena!
As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas!
A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente!
A morena deixou de andar por causa de uma doença...
Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp