Menina Brava
Gosto dessa menina...
Gosto dessa menina
que moradentrode mim...
Ela já passou por duras provas
e nunca perdeu a vontade
de seguir em frente... sempre!
Ela, outrora injustiçada,
não guardou rancores,
guardou ensinamentos
e tornou-se mulher sábia
ao seguirem frente... sempre!
E Ela vai...
começa e recomeça
quantas vezes precisar...
pois com a menina aprendeu
a seguir em frente...sempre!
Mas agora sem partir do Zero.
Haredita Angel
23.01.24
A menina com nome de Santa
Faz muito tempo, eu era um adolescente tímido e ela, a menina mais bonita do meu bairro.
Ela se destacava das outras meninas.
Não sei se pelo sorriso, ou pelos cabelos loiros e curtinhos, ou pelos olhos claros amendoados, ou pela voz pausada e descansada, ou pelo corpo escultural metido em shorts jeans, ou pelas pulseirinhas de pedrinhas nos braços e tornozelo...
Ou seria aquele jeito de não estar nem aí pra ninguém?
Não sei!
Ela era diferente!
Ela era interessante!
E eu era gamadinho nela!
-Mas coragem pra me declarar eu nunca tive.
E o tempo passou, minha família mudou de cidadee eu nunca mais a vi e nunca a esqueci!
-Essa menina com nome de Santa marcou a minha vida!
Haredita Angel
24.10.15
" Linda menina dos olhos brilhantes...quando chega faz meu mundo iluminar...quando caminha mas parece flutuar...numa leveza e suavidade que so o vento pode levar...nas nuvens do eterno amar."💞
"...menina moça...moça menina...vou te contar...meu desejo...pegar sua mão...cantar uma canção...e bem devagar...deslizar por seus cabelos...encontrar seus lábios...conquistar seu coração...menina moça...moça menina...desejo...te amar...somente...amar.💞"
"Um anjo...uma menina...uma linda mulher....não consigo definir...tamanha beleza...ilumina minha vida...o mundo...por onde passa...um doce perfume...uma luz brilhante...energia pura...quando anda...flutua...leve como a pluma...puro sentimento...beijo gostoso...pele macia...anjo ou menina...uma linda mulher."❤️
" No céu brilham as estrelas...na terra seu olhar...bela menina...o mundo encanta...faz da vida um lindo despertar...flutua ao vento...no campo bela flor...estrela do mar...entre o céu é a terra...bela menina...este mundo...um lugar melhor vai ficar...se um dia...seus olhos ao meu se juntar...e deste encontro...a luz do amor...vai nós levar...ao eterno jardim...onde vive a mais bela flor...Flor do Amor...você...minha linda menina...meu Amor...minha flor."🥀💞
💕" Vêm linda menina...estou louco pra te beijar...e dizer o quanto te amo e vou te amar...e juntos...iremos...para sempre...no lindo céu azul...ou no belo céu estrelado...morar."💕
"Numa manhã...tendo o sol como testemunha...pude perceber...o quanto te amava...bela menina...iluminada...raio solar...da nossa morada...minha linda...namorada."💖💥
" A mulher com jeito de menina...rostinho lindo...que faz o sol brilhar☀️Quando passa pela rua...fico a imaginar...seria um anjo em forma de mulher...ou apenas uma menina...que a terra veio iluminar."🌟🌟🌟
" Num momento...o encanto...a menina...ou mulher...um sorriso...seu olhar...cor de mel...no céu...estrelas...brilham...um desejo...seu beijo...amar."
Esqueça-se
Menina, pra que você vai esquentar cabeça? Por que você vai ficar parada olhando pro nada, pensando em como as coisas deveriam ser, ou como elas deveriam estar agora? Teu passado já não existe mais, teu futuro nunca existiu. Aproveite quem você é agora, esqueça-se com a pessoa que você quer agora. Pra que você vai pensar tanto, se nem sempre as coisas saem como planejado?! O improvisos que a vida nos arranja são melhores do que horas e horas de planejamento. Abra os braços, e encare esse mundo de um olhar diferente, de todos os outros que já teve. Porque sorriso nenhum é em vão.
Aprendi ainda menina e levo pra vida:
Barriga pra dentro, peito pra fora e cabeça erguida.
Não baixo minha cabeça pra ninguém.
Meu valor sou eu quem me dou.
MULHER....
Tu, que já foste menina, com os teus sonhos de infância, cresceste bela e divina, neste mundo de ignorância.
Cresceste bela e divina...
Querendo ser minha amada...
Destruí teus sonhos de menina...
Ao te fazer minha namorada...
E tu cada vez mais bela e ladina...
Fez eu dobrar a esquina...
E seguir a minha estrada.
Aonde está aquela menina?!
Desconheço se perdeu..
Entre decepção,dores, traumas,que fizeram não confiar...
O que ela buscava?
Simplesmente amar..
"Se Deus o trata como a menina dos Seus olhos, por que você acha que merece menos das pessoas?"
(inspirado em Salmos 17:8, ACF)
BOB eclética que você talvez nunca Entenderá
Menina aleatória com gostos e manias
E o mundo dela pique Alice no país das maravilhas
Você...
Linda como o mar
Quente como o sol
Doce como o luar
Lábios calados
Olhos de menina
Num corpo de mulher
Sinuoso e perfumado
Seus cabelos anelados voam
Suaves com o vento
Meu corpo vibra
O coração dispara
Só por sonhar
Com o toque da sua pele
Pareço flutuar
Não me deixe acordar...
Preciso te amar...
Leio lindas mensagens na delicadeza do seu sorriso de menina, no seu falar carinhoso e no seu caminhar sensual de mulher...
