Menina Boa

Cerca de 20151 frases e pensamentos: Menina Boa

Satisfação pessoal é a parte boa da vida que ninguém rouba, nem sente por você.

Inserida por tonioloneto

O que nos impede muitas vezes de ter uma boa Memória é a falta de interesse!!!!⁠

Inserida por Mulotiua

⁠A boa educação de um filho, ostenta-se enquanto que os mimos não!!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!

Inserida por Mulotiua

Boa tarde, amigos!
Hoje, quero refletir sobre como é maravilhoso o poder de Deus em nossas vidas. Ele nos guia, fortalece e renova a cada dia. Mesmo nas dificuldades, podemos sentir Sua presença nos amparando e nos oferecendo esperança.
Lembremos que somos todos parte de um plano divino, e cada experiência que vivemos é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Que possamos confiar em Seu amor e sabedoria, sabendo que Ele está sempre ao nosso lado.
Que nossa tarde seja repleta de paz e gratidão!

Inserida por Manasses929405

"Quando reclamamos da vida esquecemos da boa sorte que temos".

Inserida por JuhVas

⁠quando você menos esperar,uma pessoa boa entra na sua vida e te faz de bobo mais uma vez , não desista.

Inserida por Sclaudio

Maria Preguiça! Rir também é se cuidar.
Uma boa risada faz mais pela sua barriguinha que cinco minutos de malhação forte.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não importa se você acha a vida boa ou ruim, acorde todos os dias e seja grato. Alguém, em algum lugar, está lutando para sobreviver.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Admitir que qualquer coisa é real sem ser. É pura Utopia da boa fé, error de realidade, mente implícita."

Inserida por robertogbichara

Passei boa parte da minha
adolescência chorando,
e não sei o porquê.


Eu queria ter aproveitado mais.
Queria que as coisas não tivessem
sido daquele jeito,
e isso parece refletir no presente.


Talvez eu ainda esteja chorando
embaixo do lençol.

Inserida por naufragicio

BOA TARDE, A VOCÊ!




O Todo Poderoso É o Senhor!


Ele é quem tudo sabe, Ele é quem tudo vê.
Ele não conhece o egoísmo, nem age de má fé.

Inserida por dominicano13

Às vezes estamos tão acostumados com problemas que, quando vem uma coisa boa, a gente duvida.⁠

Inserida por Kebay1

Antes de colocar alguém na sua vida, dê uma vida boa para você mesmo.

Inserida por Kebay1

⁠nem sempre o egoísmo é ruim!
Como nem sempre a bondade é Boa.

Inserida por alessandra_santiago

Quando permanecemos no coração, de um ser se quer, como uma boa lembrança, nos tornamos verdadeiramente imortais

Inserida por VictorM

Vce nao é boa para todos mas sim perfeita para quem te merece...

Inserida por Cantadasdojust

Uma boa leitura
Costuma ser uma doce viagem,
Mas, para que tudo corra bem,
Pesquise tudo e examine a origem.
🤔🌎

Inserida por ostra

Professores são alunos do tempo,
afinal eles passam a lição
e fazem a correção,
se a nota for boa, você chegará ao topo.

Inserida por ostra

Autenticidade,
Eis o segredo que trás paz a consciência,
E nós ajuda a ser bons amigos,
Numa boa transparência...

Inserida por ostra