Menina Boa

Cerca de 19934 frases e pensamentos: Menina Boa

⁠Tenho boa vontade
para atender meus clientes.

Tenho determinação
para fazer o meu melhor.

Tenho fé que esta semana
será de vitórias.

Inserida por ketlynoliveira

“Acredite, mesmo eu sabendo disso já errei comigo mesma, fui inocente. Seja boa apenas com quem realmente precisa, seja flexível com aqueles que vc tiver interesse para não se queimar. Se voce não tiver uma resposta na hora diga que vai responder em breve e pense no melhor caminho para si.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Boa semana...
Acorda! Não reclama. Agradeça!
É a sua chance: o trabalho te espera.
Que importa se vai de magrela.
Moto, carro ou pela malha coletiva?
Vai. Vai, com tudo.
O céu é o mesmo.
O clima agirá como sempre.
Ora frio, ora quente.
Seja valente, vá em frente.
Não pense: faça!
Na indústria da construção.
Pode ser numa plantação.
Serviço ou comércio.
Tanto faz – importante é ser audaz.
Religião não será questionada.
O sexo, também não!
Política, muito menos.
O que importa é a comida na mesa.
Mesmo sabendo que o mundo anda na contramão.
Vai! Mergulhe nesta dádiva: o trabalho.
Nele você vai entender o sentido da felicidade.
Felicidade de poder realizar sonhos.
O prazer de trocar o suor pela realização dos desejos.
Não disse. O final de semana chegou!
Olhe para as estrelas. Aconchegue-se na rede.
Pesque sem pressa. Ame sem hora marcada.
Aproveite o merecido descanso.
Esqueça o relógio!
Recomponha suas forças e a energia!
O trabalho salvador espera você.
Sempre na próxima semana...

Inserida por wilerjaeder

⁠Deus nós deu um novo dia para fazermos uma boa escolha, lembra-se disso!

Inserida por Michelisparrenberger

⁠Assim como uma boa obra sobrevive a morte do seu artista; Uma boa alma sobrevive a morte do seu corpo.

Inserida por jonatas_garcia

⁠Queria ser boa de português,
mas não, não sou
e insisto em escrever
coisas que desconheço
e que insiste em estar
dentro do meu ser!

Inserida por lidianecia

⁠Uma boa risada é sempre a melhor resposta para qualquer situação emocionalmente desafiadora.

Inserida por FernandaDoria

⁠Nada como uma boa ilusão, para não se encarar a digníssima e dura realidade.

Inserida por Pronenzi

Só posso dizer pra tomar cuidado e desejar boa sorte.

Inserida por pensador

⁠Passei boa parte dos meus dias me culpado por atrocidades que não fiz.

Me convencendo minuto a minuto, que eu fazia parte dos acontecimentos ruins

Inserida por Adillsom

⁠Por que a gente não consegue a mulher que a gente quer tanto na vida? Será porque somos gente boa demais e ajuda o próximo por isso elas não querem? Por que eu não sei a resposta? Sou um homem de verdade que não consegue uma mulher de verdade e fica vagando por aí no silêncio triste e solitário apenas lendo e escrevendo com suas emoções sem saber para onde o destino está a me levar.

Inserida por mateus_santos_5

Mudemos a nossa vibração
Ativemos a boa energia,
A energia do amor,
A energia vital,
A energia que cura,
Todo e qualquer mal
Ao invés de vibrar na carência,
Vibremos na expansão da consciência,
A consciência divina,
Nos conectemos a chama trina
Pai, Filho e Espírito Santo,
E que o AMOR do Cristo nos faça abundantes,
Em tudo o que tocarmos.

Assim seja,
Assim será,
Amém!
Gratidão

Inserida por Zilda2023estrela

⁠quando chega a noite
Eu só penso em telefonar
De dar um Boa noite
Pra outro dia te encontrar
Te falar mil coisas
Que vem do coração
Te calar com um beijo
Um beijo de paixão!

Inserida por Ricardobarros

Cuide-se!

Numa interação
Onde doamos demais,
Sem nada querer em troca,
Além da troca da boa conversa e afetividade,
Sem nenhuma pretensão,
Além da evolução dos envolvidos,
É imprescindível saber até onde podemos ofertar o afeto e carinho,
Pois, a partir do momento em que você dialoga sozinho já deixou de ser Interação,
É um monólogo.
É uma conversa com um espelho.
É estar diante de um divã?
Sei lá, como chamar essas interações...
Seja lá como for,
É preciso lembrar que você está sendo alvo de observador, espião, ou alguém que é incapaz de demonstrar afeto.
Então, se retirar da sala é mais que necessário antes que os prejuízos emocionais causados por pessoas que não sabem o quão importante é preservar a qualidade das relações interpessoais.
Por fim, é melhor guardar o que foi bom a esperar que um sentimento bom se transforme em ódio, ressentimento, mágoas e dor.
Ponha um basta, um ponto final,
Relações assim nos fazem muito mal.
Cuide da sua saúde emocional, espiritual e mental.

Inserida por Zilda2023estrela

⁠O coração é terra fértil, onde plantar uma semente boa, brota!

Inserida por Danielacm888

⁠Uma análise bem consubstancialmente feita, com muita boa fé, inevitavelmente, nos fará indagarmos o porquê e para quê serve, num todo Cósmico , a existência da espécie humana? A mediocridade humanamente reducionista, encolheu, infinitesimalmente, toda a imensidão da misteriosa infinitude do Universo, à uma simples existência limitada a interesses individual e coletivamente MESQUINHOS. Pois num plano total, é imbecilidade achar que estamos neste micro-grão do vastíssimo deserto Cósmico, apenas para realizarmos nossos desejos e sonhos. Como não só se o Mundo girasse em torno do nosso egocentrismo, como se o Universo estivesse mesmo interessado sobre nossos pífios interesses. Fizemos da nossa subjetividade a objetividade da existência. E talvez por isso a humanidade fracassou, mergulhada na mais nefasta melancolia e depressão. Procuramos maquiar a dura realidade com adornos ilusórios. E tão ilusórios que nos iludimos por milênios achando que iríamos para algum patamar de evolução mas cá, nos encontramos nós! Acredito então, que a extinção da espécie humana seria o melhor remédio já tomado para e pelo supremo bem do Mundo. Não defenderia a mortandade de todos que nos encontramos vivos. Mas a não mais procriação da espécie. Sua inexistência total e sem volta. Pois não vejo sentido algum para a nossa tão insignificante existência.
E você, o que acha? A humanidade deve ou não continuar a se auto-procriar? E se sim, continuar a procriar para quê?

Inserida por FabioSilvaDN

⁠ Dois tipos de
“SER HUMANO VACILÃO”
O que tem situação boa, pessoa legal, emprego bom na mão, não valoriza e perde!!!
O Bom, que não se valoriza e “sofre” e se submete a se relacionar com pessoas, situações e empregos aquém do que está no seu merecimento!!!

Inserida por FAZ

⁠Amor de passagem.

⁠Sensação boa mesmo é te olhar de cantinho, te observar devagarinho, sem pressa de acabar.
Coisa gostosa é ter mesmo que pouquinho, o teu abraço, teu carinho, duas coisas, num só ninho.
E de vez em quando, te espero sorridente, ou seria melhor falar, de vez em sempre?
Mas sei que as vezes você não vem, espero isso também, pois ao invés de te admirar sempre linda, escrevo poesia e mais ainda, linda você fica nela também.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠Boa noite!

Mesmo quando a noite parecer escura e os desafios se apresentarem como obstáculos intransponíveis, lembre-se desta verdade: a sua paz está segura e guardada nas mãos de Deus. Confie em Sua promessa de cuidado e caminhe com fé e coragem. Pois, com Ele ao seu lado, você jamais estará sozinho.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

Que os anjos guardiões estejam ao seu redor nesta noite, protegendo-lhe dos perigos e conduzindo seu descanso rumo à paz de espírito. Que sua fé seja uma luz a guiar-te nos momentos de escuridão, reafirmando seu propósito e iluminando seu caminho...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade