Menina Boa
Quer ser feliz? Não conte com a boa vontade de ninguém, lute, faça por voce mesma valer a pena a vida!
Não há nada como acordar pela manhã depois de uma boa surra. É como uma ressaca que cobre todo o corpo.
Pode parecer estranho e loucura, mas a dor foi a única coisa boa que aconteceu comigo.
Felicidade te ilude e te coloca em perigo, a dor te machuca e a inspiração é o seu melhor amigo.
Escrever é minha arte. Talvez eu não seja tão boa assim nela, mas para mim é a arte do voo, uma viagem do pensamento ao papel. Quando escrevo me transporto para outro mundo e como deixar a alma falar do sentimento que se vive é falar com as mãos, é uma conversar silenciosamente com a caneta e o papel, é expressar os sentimentos próprios. E não importa se é de amor, tristeza ou dor… Escrever é poesia.
E como um dia disse Clarice Lispector - "Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. - Provavelmente a minha própria vida.
Quem no entanto tem uma doce esperança tem a boa nutriz de sua velhice. Quão doce é a esperança!Vantagem de ser, ela nunca se cansa...
É bom procurar o sorriso mais bonito, o amor mais colorido e até o fim uma lembrança boa para sentir, não apenas miragens de uma vida sem bagagens com sombras ou sobras de ilusão.Nesse caso é escusado a imaginação.
"Né muito fácil não" chegar numa cidade onde boa parte da galera já se conhece há anos, amigos que fizeram história juntos e pouco sabem da sua. Aos poucos a gente ganha a confiança das pessoas, uns gostam de você, outros nem tanto. Quase ninguém sabe das circunstâncias da sua vida nesse momento, suas responsabilidades, preocupações e nem tem por que saber. Nos altos e baixos a gente comete erros e acertos, mas sempre segue aprendendo alguma coisa. Nessas horas a gente sente falta de alguns amigos e pessoas que estão longe, hoje espalhadas pelo Brasil e pelo mundo dando sequência nas suas vidas. Espero que todos aqueles que um dia cruzaram meu caminho continuem conduzindo seus passos da melhor forma possível, sonhando e realizando, crescendo e caminhando com a paz na consciência e, se for por bem, espero reencontrar com todos, especialmente alguns, qualquer hora dessas pra trocar aquela boa ideia e contemplar o trabalho bem feito por cada um de nós ao longo dos anos. Somos tão jovens... Que o que há de energia positiva nessa vida circule sempre à nossa volta e afaste o que não convém. Se alguém vai ler até é que eu não sei. Mas se ler, espero que veja sinceridade e receba o que eu lhe desejo. Aquele abraço!
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
