Menina Alegre

Cerca de 8253 frases e pensamentos: Menina Alegre

Talvez aquela menina que você abandonou por causa das palavras dos outros era a unica capaz de te fazer feliz.

Inserida por Aluz

O girassol e a linda menina.
Em um certo vilarejo, havia um maravilhoso jardim com várias rosas, jasmim, gardênias, violetas, cravos, copos-de-leite e um gracioso girassol.
O vento vinha delicadamente, dançando fazendo exalar o perfume das flores.
Lá só existia alegria, paz e harmonia.
Os pássaros cantavam o hino do amor e as borboletas aplaudiam com júbilo.
Ao lado corria um riacho com águas cristalinas onde os peixes transbordavam de tanta felicidade.
O sol acalentava sorridentemente iluminando o ambiente.
Porventura, surgiu de trás de uma árvore uma linda menina com seus cabelos anelados e um par de olhos parecendo dois retalhinhos do céu, que observavam o esplêndido girassol.
O girassol era de um amarelo intenso e suas pétalas de um tom alaranjado que brilhavam majestosamente.
Enquanto o girassol exibia sua elegância, a linda menina continuava a lhe observar.
Porém, a garotinha Não se conteve e foi se aproximando serenamente passando por entre os cravos, copos-de-leite, jasmim e enfim pode apreciar o girassol de perto e perceber o quão era deslumbrante.
Prontamente a linda menina começou acarinhar o girassol e dos teus lábios desabrochou um belo sorriso e o seu coraçãozinho bateu freneticamente de tanta emoção.
- Em seguida ela lhe deu um doce beijo e os teus lindos olhos azuis brilharam de contentamento.
Um pouco mais adiante, perto das rosas e gardênias estava um colorido beija-flor beijando delicadas violetas.
Para a linda menina foi inesquecível toda magia vivida naquele belo jardim que localizava-se em um vilarejo.
Foram dias fantásticos que a garotinha viveu na casas dos avós durante as férias escolares.
A linda menina morava na cidade grande e lá não encontrava o frescor da natureza, o belo canto dos pássaros e não vislumbrava flores tão brilhantes, perfumadas e muito menos um girassol tão extraordinário e magnífico igual ao que havia naquele fascinante jardim.

Inserida por gleicepriscila48

Olá menina, o que cê faz parada sozinha aqui nessa escuridão!?
Não fique triste, deixe eu ser seu amigo, a solidão não te trará nada de bom, pois a solidão é amiga da escuridão e nas trevas habitam seus maiores temores, demônios que só sugam sua vitalidade. Então saia dessa depressão e me deixe eu te ajudar!?
Não sou o melhor homem para sua vida, pois não vivi uma vida boa e nem fiz nada para melhorar só para piorar, e depois de viver muito tempo na solidão, conversando por vários anos com a escuridão, aprendi que a verdadeira amizade aquela que te empurra pra cima é a que vai te salvar, pois na vida existe várias pessoas pra te empurra pro buraco e poucas pra te dá uma mão mesmo que seja só pra bater a poeira. Então moça me deixe ser seu amigo, pois posso não ser um bom homem para sua vida, mas sou um ótimo amigo pra ela!

Inserida por arkankus

⁠Atravessar fronteiras era um desejo meu desde menina, incluindo as fronteiras mentais, não apenas as geográficas. Conhecer, descobrir, avançar, aprender: verbos que de certa forma me definem, todos relacionados com o exercício da liberdade.

Martha Medeiros
Um lugar na janela. Porto Alegre: L&PM, 2012.
Inserida por felipeninefour

⁠A menina de rosto singelo, com olhos de ninja. Como que possui um sexto sentido.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠MENINA!
Beleza, no sorriso da criança preta! Luz da pureza, brilho de leveza, resistência com esperança, leveza que encanta..."

Inserida por elizete1598

⁠🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Hoje a vida me acordou cedinho e
sussurrou no meu ouvido:

"NÃO DESISTA MENINA"


Bom dia 🌞

🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Inserida por olhos_tristes

A menina e o livro

⁠Tão linda a menina
Na sua simplicidade
Livro aberto no colo
a leitura assimila com intensidade
Árvore amiga
Acolhe com alegria
Pássaros que ali vem cantar
Também de felicidade extasia
Quando a menina
à sua sombra vem sentar
Enquanto aspira o ar puro
Cercada de tanta beleza
que lhe proporciona a natureza
Também inspira com sofreguidão
Emoções que embalam o coração
leia um livro
eternize seus pensamentos
crie memórias
Experimente emoções
Plante uma árvore
Frutífera ou não
será sempre um legado
que deixará para a posteridade
Faça alguma coisa notável
e alcançará a imortalidade.

Inserida por editemendes

Ela é uma menina presa,
uma menina meiga,
cheia de ideias,
com um coração bom.

Inserida por literaturajovem

Ah! Ela é uma menina internauta,
cheia de pretendentes,
tecla horas e horas
mais não enfraquece jamais
sobre o tal assunto.
Ela se amarra em um deles,
mais porém não muda de opinião jamais,
enfim ela quer que eles continua atrás.

Inserida por literaturajovem

⁠Esse seu olhar doce de menina tímida
Esconde uma linda mulher

Inserida por EltonNabis

⁠Um dia conhece uma menina linda que chamava de princesa e anjo. Eu demonstrava todo amor do mundo por ela. Eu me lembro do dia em que comemos pipoca e assistindo, aí do nada você me deu um tapa. Talvez, seja porque o nosso beijo tava muito salgado por causa do sal da pipoca. A sua boca também já tava muito machucada de tanto eu morder e beijar. Mas, se lembre que cada beijo e mordida era atitudes que vinha do meu coração e alma de forma mais pura. Só que nem tudo é flores, eu até hoje não aceito o dia em que você se foi, a sua partida quebrou meu coração frágil pelo fato de eu se entrega por inteiro em todo amor da vida.
TE AMO,
"Eterno amor, amor eterno."

Inserida por franciscodjayr

⁠O amor que não deu certo se baseia em
uma história de um amor real onde uma
menina apaixonada é deixada para trás.
Só que ela infinitamente tem o amor
mesmo sabendo que os dois são um erro
junto de amor. Sendo assim com os
erros. Ele deixou de ser o feijão do arroz
dela, o porto seguro dela, eu poderia da
mil exemplo do que ele poderia ser pra
ela. Só que ele escolheu ser o amor que
não deu certo.

Inserida por franciscodjayr

⁠Uma menina mulher que se transformou em uma moça mulher, que incrivelmente ela é, pois sua beleza comparada não poderá ser. Pois és única, és a mulher que poucos homens um dia souberam admirar, pois sua verdadeira beleza no seu coração está. E não há homem que possa chegar no coração daquela que amor ela tem muito a dar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Menina, você é uma poesia que o Verbo Vivo escreveu. Você é uma canção que o Criador compôs. Você é uma flor que o Jardineiro Real regou.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Acorda menina! Você não é feia, você não é estranha, você não é inadequada. Você é linda! Você é única! Você é uma princesa! Você é a menina dos olhos de Deus! Você é filha! Você é amada e aceita.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus te trouxe a existência menina, então não descanse até saber o motivo. E então ore por isso e busque com todas as suas forças qual é o seu propósito.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Estevão recebeu pedradas e ofereceu perdão; a menina na casa de Naamã recebeu escravidão e ofereceu a informação da cura e libertação; Jesus recebeu crucificação e ofereceu salvação a todos.
Nos só podemos dar o que temos. Portanto, não permita que o que você tem recebido ofusque a graça manifesta na sua vida. Guarde o coração, pratique as boas obras e mantenha-se no primeiro amor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠2ª Reis 5.2-3: ...levaram cativa uma menina, que ficou ao serviço da mulher de Naamã. Disse ela à sua senhora: Tomara o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra.
O interessante em toda essa história foi que a lepra de Naamã não pegou na menina, mas a fé da menina contagiou Naamã. Deus te chamou para influenciar, e não para ser influenciado.

Inserida por VerbosdoVerbo