Menina Alegre

Cerca de 8104 frases e pensamentos: Menina Alegre

⁠"Felicidade é uma questão de espírito , caso contrário não haveria rico depressivo e nem pobre com alegria."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Não tenha medo de viver o que você sonha. Busque e alcance. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar

Inserida por NaraNubia

⁠AMOR ACABADO
Talvez seja um amor que nunca acabará.
Talvez seja um amor que acabará mal.
Talvez seja um amor que acabará em comédia. Talvez seja um amor que acabará em tragédia. Talvez seja um amor que simplesmente acabará. Talvez seja um amor que acabará em pranto. Mas não importa... hoje está rindo.

Inserida por Fastefani

⁠”E quando você achava que tudo estava perdido … você aparece do nada com um lindo sorriso e me surpreende mais uma vez.”

Inserida por Rodrigo10maciel

⁠Sobre o dia do aniversário!!!

O dia do aniversário é especialmente feliz e cheio de boas energias! Ao amanhecer você já se sente alegre porque lembra da data e pensa, obrigada meu Deus por mais um ano de vida!!! Se tem um marido ele te preparou uma surpresa... Uma cesta de café da manhã, um cartão e uma mensagem pública nas redes sociais para demonstrar seu amor e celebrar sua vida junto de você... Sua filha pequena acorda e sem entender muito, mas incentivada pelo marido te dá aquele beijo gostoso e aquele abraço apertado e diz te amo! Falando em redes sociais, como é bom ver que você recebeu aquele monte de mensagens... Não importa se só disseram parabéns ou elaboraram um texto com palavras bonitas, o que importa é que alguém dedicou um minuto do seu precioso tempo com você naquele dia... E as energias são todas positivas! Que maravilha! Além disso tem hoje os grupos de whatsapp... São mensagens o dia todo da família, dos amigos... E mais energias boas... Uma corrente vai se formando e todo o grupo se dirige a você... No trabalho aquele dia dos abraços... É tão bom ser abraçada... Sentir o calor das pessoas, a demonstração do carinho e consideração daqueles que convivemos grande parte do nosso dia... A noite chegando em casa tem presente, tem bolo, salgadinho te esperando... Tem parabéns porque onde tem criança o que vale é cantar parabéns!!! O que vale não é o tamanho da festa, mas sentir a presença das pessoas que amamos... Os pais, irmãs, sobrinhas, madrasta, sogros, cunhada estão ali para comemorar sua vida e é nesse momento que percebemos o quanto nossa família é importante, o quanto somos queridos e amados e que se não tiver mais ninguém no mundo pra comemorar, eles vão estar ali... Sempre!!! A noite termina com mais ligações e mais mensagens de todos os tipos... Isso é realmente muito bom! Você vai dormir tranquila e muito feliz... Amanhã a vida continua mas que bom ter tido um dia de aniversário, um dia para ser lembrada...

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Prefiro ser intensa do que entediante.

Inserida por daiane_stevao

⁠Cada um de nós tem um bebê interior que, quando tratado com carinho e sabedoria, pode se tornar um ser alegre e gentil, ao invés de um beberrão infantil e viciado em qualquer coisa.

Inserida por evermondo

Que os nossos corações se alegrem diariamente com a beleza que resplandece do alto ao cair da noite tanto quanto ao amanhecer.

Inserida por FranciscoFontes

⁠se você estiver em paz contigo estará bem em qualquer lugar.

Inserida por Kebay1

Existem mulheres e mulheres e existe você. Tão gigante e tão pequena, segura e confusa, brava e feliz, intensa e desconfiada, forte e também fraca. Sabe falar e fazer tudo que me leva ao paraíso e ao mesmo tempo com seu pequeno tridente e grande gênio me leva a loucura. Tu és inteiramente deslumbrante, interessante, uma gênia e a coisa mais linda.

Inserida por Diogovianaloureiro

Pedires pra pensar em ti é redundância. Meus pensamentos são suditos de um reino que é decorado com tudo sobre você. Em terra de corações partidos, cuido se seu amor como a última provisão de um exército faminto.

Inserida por Diogovianaloureiro

Um som de dois sentimentos, uma emoção de único acorde. Simples como nossa pulsação involuntária, uma emoção incontrolada, um pensamento em branco pronto para ser colorido.

Inserida por Diogovianaloureiro

Adianta os pássaros cantarem se não podem voar para inspirar suas novas canções? O que faço com todas suas intenções sem responsabilidade para amar?

Inserida por Diogovianaloureiro

Tem gente que se enlaça com corpo e tem gente que se enlaça com alma.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

A saudade, a solidão, a indecisão e a tristeza não são doenças e nem comportamentos sócio-psicológicos doentios. A população urbana das grandes cidades do mundo inteiro devem sim resgatarem a observação e o aprendizado saudável da vida selvagem animal e dos ciclos naturais das águas e das matas.Com sorte reaprenderão a serem humanos e relativos.

Inserida por ricardovbarradas

"Facebook entenda porfavor! Se eu tenho 50 amigos em comum com uma pessoa que me adicionou e eu não aceitei o convite dela...é porque eu conheço os 50 amigos. Não ela!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que os olhos não vêem o(a) NEOPÁTICO(A) inventa."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Ela é o tipo de descomplicada que todos se complicam.

Todos querem salva-lá quando tudo o que ela quer é perder-se.

Inserida por mileneabreu

⁠Momentos



De repente tudo voltou a ser como era há muito tempo,
eu voltei a Monchique ao campo de trigo, às vinhas,
no mês de Outubro, aos socalcos de batatas e ervilhas,
À muita chuva na serra e às tempestades de vento.

Tudo voltou a ser lindo, as ovelhas pastavam nas verdes ervas
com seus borreguinhos aos saltinhos, muito branquinhos,
eu muito pequenino ia à Portela do Cano sozinho, sem pressas,
à casa da avó buscar os seus doces e bons bolinhos.

Em Alvor o mar estava calmo, e eu nadava nas águas azuis.
Depois vinha por entre as figueiras de figos de Verão,
e apanhava os figos maduros, com satisfação....

Então chegava a casa e tomava banho no tanque do campo,
sem esperar, que estes meus momentos, voltassem alguns,
quando eu fechava meus olhos, em saudade e em alegre canto!

Inserida por Helder-DUARTE

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp