Melhores versos
E até agora os meus melhores textos foram pra você, entre muitos, os melhores são pra você, por que neles não se carrega rancores, angustias, são os mais sadios, os que eu não me canso de ler por te retratar, e acho que é isso mesmo, entre outros, e entre o tempo, de você não carrego rancores, angustias, não carrego magoas, só carrego amor, dessa forma louca, estranha, diferente, qualquer coisa ou qualquer forma que seja, de amigo, de pessoa, eu carrego amor.
Os melhores momentos da minha vida, sim, foram com você. Então por favor, não me faça transformá-los nos piores.
Pegue todos os seus frutos, escolha os melhores para tirar as sementes. Separe os piores e os jogue o mais longe possível, para não contaminar os outros. Nesta ordem.
As melhores coisas da vida são as coisas mais simples e não importa o quanto você tente me convencer do contrário, pra mim o seu sorriso ainda vai ser a melhor coisa do mundo!
Tenho fãs melhores e em maior número do que mereço. Não entendo como nem porque, mas agradeço a Deus. Quem começa a trabalhar comigo sempre se surpreende. Acho sintomática esta surpresa e cumprimento todos os "de fé" com um piscar de olhos imaginário: nós conhecemos a força da teia que tecemos. Silenciosamente.
Porque pra sentir as melhores coisas, não é necessário ter todo tempo do mundo. Em alguns casos, os segundos são atos tão intensivos, que nem todo o resto do tempo que sobraria valeria tanto a pena como aqueles que você viveu em segundos...
''O sol já nasceu e com ele vem a renovação e a esperança de dias melhores que aqueles que te deixaram sem folego"
Você não precisa de uma casa para ter um lar, uma casa pode ser feita com os melhores e mais caros materiais de construção, se não houver amor, harmonia e compreensão jamais será chamado de lar. Um homem, um filho, até poderá deixar uma casa, mas jamais abandonará um lar.
Já procurei em dicionários e os melhores poetas do mundo e nunca encontrei a palavra mais bela que significa se você.
As melhores coisas da vida acontecem assim, sem data nem hora marcada. Elas simplesmente acontecem na hora que tem que acontecer, e é sempre muito bom.
Não sou feliz porque eu tenho de tudo na vida, sou feliz porque eu sei valorizar dos melhores aos piores momentos, porque o pouco também me agrada, desde que seja de coração.
Sempre dizia que não acreditava em anjos, mas acreditava em seus melhores amigos. Que por ironia, eram anjos.
“Quando bate a saudade dos melhores amigos que já se foram, ás lágrimas são instantâneas e inevitáveis, fecho os olhos e lembro que eles nunca gostavam de me ver triste, então abro os olhos e começo a sorrir, porque grandes amizades são eternas”.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal