Melhores Poetas Portugueses
As nossas lembranças são as melhores formas de guardarmos momentos que foram importantes e inesquecíveis na nossa vida, e revivê-los na nossa mente sempre que bater aquela saudade.
Não tem nada melhor do que relembrar os momentos felizes que vivemos e que nos marcaram de alguma forma. Por isso, selecionamos fotos e lembranças boas para recordarmos sempre as pessoas e os momentos!
Saiba que eu estou com você.
Nas melhores e piores horas.
Chovendo ou com sol.
Estou aqui.
Palavras sinceras de batidas sinceras do meu coração, por você.
-plr
É preciso deixar que o pensamento corra para que a tristeza não alcance os melhores momentos das lembranças...
Erre, erre muito... Mas erre porque aqueles que te cercam são melhores do que você, aí tu estará no caminho certo para ser um vencedor.
Poucas situações fascinam-me
No entanto, as que conseguem são as melhores sem dúvida
Hoje
Cada vez mais o céu fica limpo com a graciosa presença do vento frio
Da pequena parte escura do meu quintal
posso contemplar essas pequenas piscadelas
imaginando
Pode ser um quadro pintado a mão,
o melhor pintor
eu afirmo
ou ser um pouco mais racional e
ver além,
Além das nuvens
Projetar meteoros
Galáxias
Planetas lá fora
E eu aqui
Nessa noite de Janeiro
A admirar e gozar da fértil imaginação de quem adora
O universo e seus mistérios.
Os dias começam muitos melhores com você na minha vida
Ter você é saber que o dia será perfeito, apenas porque você está nele
Hoje tenho a certeza de estar a cada dia mais preso em você
Penso em você o tempo todo, tudo que eu faço você estar comigo, aqui do meu lado dentro do meu coração
E o desejo de te ver e de estar com você aumenta a cada segundo
A vontade de te abraçar só me faz te querer ainda mais
E ter a certeza que quero apenas duas coisinhas... cuidar de você e te fazer feliz.....
Destaque !!
Não basta apenas crer e compreender , é preciso praticar , sermos melhores a cada dia , portanto que sejamos diferentes .
Que saibamos abrir as mãos com leveza e amor .
Olhar para o lado e desejar realmente o bem , distribuir o bem , contribuir com o bem.
Sermos justos , conscientes , não impondo ao outro o que nos cabe , que é nosso .
Que possamos fazer pelo outro o que gostariamos que fizessem por nós mesmo.
Com certeza essaprática irá nos distinguir , não pela vaidade ou desejo de reconhecimento , aplausos , mais pela paz , por uma vida melhor , pelo próprio bem , pelo reconhecimento ao evangelho , pela gratidão , e através deste gesto tão puro , tão verdadeiro , recebemos de brinde a credibilidade , a força emanada de Deus e a autoridade , porque o bem , a beleza da luz é reconhecida onde chega , e não esqueçamos que o homem pode ate mesmo não reconhecer e tentar transformar o bem em mal , ou ser enganado , mais Deus é conhecedor de cada gesto , cada intenção inclusa dentro dos nossos corações .
Disso não fugimos !!
Simone Vercosa
Paz e luz 🙌🙏🙇♀️.
Como indivíduos, devemos saber mais sobre a vida filosófica, para que possamos ser melhores do que éramos antes.
Trova
Se no trabalho empenhar
e nele firme pegar
os frutos serão melhores
e os seus ganhos bem maiores
Para atingir os melhores resultados, saiba a hora certa de parar com a "falação" e partir pra "fazeção"!
tantas pessoas querem ser melhores que os outros,e não sabem o quanto e fraco, devemos reconhecer que cada dia de vida ,foi um presente de Deus,
Nunca esqueça que Jesus tem em mãos as chaves do ar que respiramos,
De graças a Deus por mais um.dia.
Nunca esqueça que hoje você pode ser o melhor, amanhã não será mais, respeito por cada dia de vida lhe fará muito bem.
Os prazeres da vida podem ser cruéis no papel, mas são infinitamente melhores quando invertemos os valores.
