Melhores Poetas Portugueses
O que beneficia muito nossos comentarios como os melhores, è basicamente sermos os primeiros a comentar.
Como eu queria poder formatar meu coração, faria backup das melhores lembranças e esqueceria todas as mágoas passadas!
Amigos...engraçado..hoje vejo mais que nunca que os meu maiores e melhores amigos são aqueles que eu mais tentei me afastar...Meus Pais...Erro,grito,brigo...e nunca me abandonam...ao contrário estiveram sempre de braços abertos dispostos a me receber e tratar das minhas feridas...mesmo quando essas foram provocadas por teimosia minha ou por me achar alto suficiente...PAI E MÃE,só posso agradecer...Amo vocês além da vida
Por incrível que pareça as melhores fazes de nossa vida são aqueles momentos que mais pedimos para passar rápido e contamos cada minuto pra acabar.
O bar torna as pessoas melhores. Depois de bêbado, todo mundo é rico, bom de cama e descendente de europeu.
"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que
você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz.
- As melhores coisas de nossas vidas muitas vezes não acontecem como planejamos, tampouco em consonância com os nossos maiores sonhos. O desafio é burlar a barreira da normalidade e encontrar felicidade no que surpreendentemente se mostra como bem, pois isso não é comum à maioria dos homens; poucos são capazes de transcender uma realidade aparente.
SÓ UMA GAROTA!
Talvez existam mil idéias melhores lá fora, talvez existam tantas outras pessoas. Aqui só uma garota. Ela se levanta, se veste, vai trabalhar. Seus sonhos aonde estão? Há um mar de dúvidas, de interrogações. Garota, aonde foi que se perdeu a sua malandragem? Ela se lembra de seus anseios passados, a fuga, a rua, a lua e por fim o mar.
Ela se afoga em sua solidão, tenta fugir. Meu Deus porque eu? Pergunta. Tanto medo, frio e fome. Quanta desilusão! menina de coração nobre, pele macia, barriga vazia. Menina pare de correr e sonhe. Que as nuvens não são feitas de algodão, mas tudo é provisório e o mundo é abstrato, por isso sonhe. Sonhe pra poder acordar, sonhe pra poder lutar. Sonhe, os sonhos são seu sustento é o que te mantém de pé.
Não deixe o mundo te corroer, não se deixe levar, não deixe fecharem seu coração. Não importa o que te digam, o quanto te critiquem. Você viu, não pode negar.
Você sabe que há outro mundo que não é nem um pouco invisível, você sabe que fora da caverna há vida. Não se detenha por idéias de poucos infelizes, olhe pra si, a magia aconteceu. Basta parar e lembrar, olhar pro lado.
Deslumbrado é aquele que não quer ver. O Mundo não é nada comparado à imensidão que você sabe que existe. Vai menina, escolhe bem seus sonhos. Eles já são realidade.
As melhores coisas da vida são as mais simples,não tem preço um amor familiar,a vida nos ensina a encarar as dificuldades depende de nós seguirmos em frente ou cairmos,e não existe valor nesse mundo comparado ao amor que tenho pelas pessoas especias que estão na minha vida.
Em vez de buscarmos nos sentir melhores do que as outras pessoas, devíamos nos concentrar mais em compartilhar o nosso melhor com elas.
Viver sonhando qualquer um pode viver; morrer sonhando apenas quem crê que existem sonhos melhores do que já foram realizados neste mundo por vir.
