Melhores Poemas
Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.
Não Estou Na Terra Para Agradar a Todos Nem Mesmo a Mim! Nos Seres humanos Somos Tão Egoísta Que Nunca Estamos Satisfeito Com Nada! Sempre Falta Algum Para Ser Melhor e Quando Conseguimos, Surgem mais Querer e Menos Agradecimento.
Minha maior raiva de mim mesmo é a incrível facilidade que tenho de esquecer palavras dirigidas com falsidades por aquelas que me querem mal. É o pior tipo de amnésia, não usufruirei desse combustível para provar o contrário, porque pra mim isso é combustão.
Motive-se a boas ações, mesmo que não seja para pessoas de bom coração, se torne em cada dia de sua vida uma pessoa melhor e agradeça a Deus sempre pelo seu dia por mais difícil que ele seja ou tenha sido, pois se você conseguiu chegar ao fim é porque ele esteve e está contigo.
Não ouso afirmar o que não conheço e, mesmo ao conhecer, me reservo o direito de nada dizer.
25.04.12
Bebemos do mesmo sentimento para saciar a sede de nossas almas.
Então, o amor ou o desamor nasce na mesma fonte.
Porque esses sentimentos intocáveis faz doer tanto o coração? Porque esquecer e lembrar doe do mesmo jeito e na mesma intensidade?
“Deus… Peço-te que quando eu me sentir sem forças, que tu estejas comigo, e que mesmo caindo tu me levantes, e estando abatido que venhas fazer meu coração sorrir outra vez, mais quando eu estiver forte o bastante para que eu possa lembrar-me o quão bom tu fostes ao me perdoar por não ter forças o suficiente para fazer tudo sozinha Senhor !”
Porque ela me faz feliz, mesmo que por breves momentos, eu não consigo seguir em frente e simplesmente fingir que esqueci.
Isso mesmo, o tempo de Deus é prazeroso, é acolhedor, amigo, é quente, confortável e acima de tudo ele arranca de nossa alma toda tristeza e nos transformam em seres melhores, e nos mostram que nem sempre a dor é ruim, pois através dela passamos a nos valorizarmos melhores, o tempo de Deus é mágico, é onde passamos de criança a adulto, de imaturo a responsável, de filha a mãe, de menina a MULHER!
Escolher faz parte da vida. Mesmo não tomar uma decisão também é uma escolha que envolve um risco. Não fuja do inevitável: ao dar um passo à frente, alguma coisa ficará para trás.
"E o pior é que eu gosto desse teu jeito sensível, dessa tua forma de ver as coisas. Mesmo sabendo que qualquer atitude mínima que eu tome de errado possa te magoar, te deixar sem ânimo algum — O que me machuca pra caramba, por depois não saber como consertar tudo isso. Eu gosto desse teu jeito todo imprevisível, repentino, meio desajeitado; que por mais que me deixe sem saber o que fazer ou falar ás vezes, eu me sinto bem. Esse teu jeito carinhoso, ciumento, cuidadoso e preocupado… Que me faz sentir amada, que me faz ver que alguém realmente se importa comigo, tanto emocionalmente quanto fisicamente. E é por isso que eu te amo, é por isso que a cada vez que você não está se sentindo tão bem, eu pego essa dor em dobro para mim e a sinto junto com você, mesmo que não demonstre ou perceba. Eu sempre estarei ali, ao teu lado, seja como for."
"Passe a pensar que você nasceu pra si mesmo,talvez assim não ficará a espera de alguém e sim reconhecerá as pessoas que passarem por sua vida.''
Os que fracos são os que desistem, os fortes são os que tentam mesmo sabendo que não irão conseguir, mais tentam.
