Melhores Poemas

Cerca de 130570 poemas Melhores

Vida de cigano é mesmo assim, de três em três meses a gente se renova, isso é ter alma cigana!

Logo que acordar de manhã deseje a si mesmo um bom dia, reflita sobre seu aprendizado, suas atitudes, pois mesmo que em tempos difíceis seu dia será bom, só depende de você. Acredite, você é o maestro do seu dia, ouça a música... afinal, é você quem a compõe.

Um dia você percebe que é exatamente como foi a vida toda: linda! Mesmo com perna de saracura; dentes de mentex; narizinho de batata; cabelo arrepiado; gosto extravagante e ideias estranhas... E o dia que você descobre isso vê que perdeu tempo demais com coisas tão tuas, e que você não seria tão linda sem esses detalhes que desprezou a vida inteira.

Acho que a minha questão é em como olhar a humanidade. Se eu olhar como olho a mim mesmo, fico com raiva dela e quero agir. Se olha para a humanidade como um conjunto de animais "evoluídos" eu não sinto raiva, só um pouco de desprezo e impotência. Mas talvez a chave esteja no meio disso.

Não se acomode e fique no mesmo lugar. Se mova, seja nômada, faça de cada dia um novo horizonte.

A única pessoa contra a qual você está lutando é você mesmo e sua teimosia para encarar novas circunstâncias.

Eu te amo. E vou continuar te amando mesmo quando você já nem se lembrar que eu existo.

Ele estava em sintonia com ela, mesmo com toda beleza que a natureza proporcionava, ela era a mais bela, Minha flor!

Hoje estou mesmo zoado, resolvi tomar champanhe e assar carne, isso não é normal.

Mesmo se a minha fé dasaperecer, como tantas vezes eu ja andei, eu só lhe peço Deus, nao desgrudar da minha mão...

muitas vezes,mesmo quando respiramos e estamos com o físico totalmente sã,estamos mortos pela falta de emoção..mortos pela falta de sentido.

"...E assim como há dias felizes, haverá dias sombrios.
No entanto é necessários, mesmo em dias nublados mantermos nossa esperança, para que dias felizes recomecem." - MCA

Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.

Enganam-se pessoas em pensar que sozinha, ou ate mesmo em pequenos grupos podem mudar a situação de uma cidade, estado, país ou ate mesmo o mundo. Pois para suas ações tenham sucesso é preciso sacrifício de um todo.., de todos que fazem parte da engrenagem em questão, sem poupar esforço de nenhum deles.., seja o mesmo do primeiro ao ultimo escalão.

Quando perceber que tudo que você faz dar errado e que nada parece dar certo em sua vida, mesmo com todo o esforço que você coloca em suas ações, lembre-se: A escuridão existe e pode está agindo em sua vida, mas a luz que amana de Jesus é extremamente superior e vai iluminar os seus caminhos e no final o bem vai vencer e você será bastante feliz.

Tem horas que é só Nós e Deus, muitas vezes mesmo; nem dá para clama-lo uma vez que as forças ele ja nos deu e nós desperdiçamos ou com gente irrelevante ou pensamentos abstratos.

E se for pra te amar eu vou amar mesmo de longe e distante, porque mesmo que eu seja o inicio e você o fim, eu estarei feliz só em saber que compomos a mesma canção.

Nós realmente somos magnéticos,nos atraímos mesmo sem perceber,soltamos faíscas quando muito perto,nossa química é perfeita,com o resultado certo,nós unidos...Seria perfeito,seria a resposta para a nossa equação.

Todos dizem que serei um bom marido, um bom esposo. Mas será mesmo?! Me tento a pensar, penso constantemente, como eu seria com minha esposa, não me vem muitas coisas, sei que todo que fiz por garotas e continuo fazendo foi sempre o melhor, carinho, amor, respeito, atenção, verdade, e tantas outras coisas que tenho em meu caráter, pois o meu jeito de ser é muito bacana, e curto esse jeito. Vivo minha vida com princípios e com eles a toco.

Ninguém entra no mesmo rio uma segunda vez, porque quando isso acontece já não se é mais o mesmo, assim como as águas também já serão outras. Eu vivi fugindo de arrependimentos sem redimir. Me perdi e infelizmente me vi navegando em erros sem buscar o leme... Permita-se sintonizar pois nossa alegria pode enfrentar qualquer barreira...