Melhores Poemas
"Tudo é tão bom quando estamos perto,
mas quando esta perto, perto...
fica bem melhor!
Para eu querer você sempre, perto, perto...
fique um pouco longe...
Ai vou querer escutar sua voz...
Fique mais longe, longe agora...
Agora quero você perto, perto...
E se isso sempre acontecer,
Ficaremos juntos para sempre."
A nossa vida é um livro, constuma-se dizer que alguns relacionamentos não deram certo, e demora para percebemos que sim, deram certo. Deu certo até a página 10 mas na décima primeira página se deu espaço para outras pessoas entrarem e assim, escrever as suas histórias.
Com isso, devemos ficar felizes, pois não é sempre que se tem a oportunidade de ser tema, e de fazer parte nem que seja de alguns capítulos desse livro. Que tal amadurecer? Não precisamos ser amigos, confidentes, programar viagens, nem marcar um cinema no final da tarde, tampouco não carece nos odiarmos.
Fomos autores, os acontecimentos, a nossa história, o nosso livro não será publicado, pois nele não existe apenas uma história, a nossa história, mas sim, algumas na qual me orgulho. Fiz parte da sua história, engraçado, fiz parte de outras história também.
Não temos muito tempo para odiar, o pouco tempo que nos resta é para amar, então ame. Escreva belas histórias de amor, as pessoas precisam de um amor real, vamos por um ponto final naquele amor abstrato, tente escrever o amor que você quer ter, se o amor ideal nao chegou, nao se aprisione em corações pouco habitado pelos sentimos que nos trazem alegria, ame de novo. E para sempre ame.
Me admiro ter errado
Mas pelo menos aprendi
Desculpa ter te machucado
Mas meu coração ainda não perdi
Você achando ou não
Será meu eterno amigo
Mas sei que minhas desculpas não foram em vão
Pois você ainda quer ficar comigo
Engraçado que não citei o nome de ninguém
E você já pensou em uma pessoa
Se você já sentiu isso por alguém
Não se separem à toa
-Mãe ,sabe por que os pássaros voam sempre
juntos e na mesma direção?
- Não faço ideia filho!
- É para que um sustente o outro
na ventania , na dor e tempestade .
E jamais se desviem dos seus sonhos .
Assim deveria ser o mundo !
Agora sou eu...
Desligaste o nosso amor em um cinzeiro,
dizendo que havia esquecido de me amar,
E agora és tu quem me proíbe de te perder,
Agora és tu quem me presenteia com o "para sempre"
Mas... Agora sou eu... Quem se esqueceu de te amar.
É isso
Acostumado com a caça
Acostumado a dominar
Sem precisar se preocupar
Com o estado interior
Sempre no controle
Sempre?
Sempre pensando em tudo
Nas possibilidades do futuro
No que ganhar e como
Predador maldito
Hoje está sem sono
Virou o que corre
Corre da dor e da solidão
De ser despedaçado
Ser apenas mais um na cadeia de alimentos do Predador faminto
Sua hora ia chegar
A dor estava te esperando
Após tudo que fez
Todos os anos
O mundo gira
Mais que previsto
Mais que justo
Que como alimento dessa vez possa sentir o que é a dor de não importar.
Com você, divido a metade da cama e o
cobertor,divido as minhas histórias os
meus planos e sonhos, divido os meus
sorrisos e os meus medos,divido até
minha vida,só não divido o coração, porque ele já é inteirinho seu ❤️
O impossível sempre será aquilo que desistimos de fazer.
Tudo aquilo que conseguimos é porque não não deixamos de tentar.
E eu virei refém do seu jeito
Não, não, não, não tem mais defeito
Sempre que ela vem tá perfeito
Se quiser ficar na minha vida pra sempre eu aceito
Acho q sempre serei o amor da sua vida
e você sempre vai ser o meu!
mas a gente nunca vai conseguir dar certo ao permanecermos juntos...
Te querer não é difícil.
O teu encanto nos pesca
com muita facilidade no
rio do amor.
Depois viras a dona de tudo,
dos quereres, das vontades,
dos sonhos.
Te quero minha, mas quero a
mulher, o interior e o exterior
dela.
A mulher sonho, que está atrás
de um muro, onde a paixão e o
amor se escondem.
Quero-te minha, minha namorada,
minha boca linda, minha, sempre minha.
Egoísmo meu?
Não, certeza que não.
Te quero minha sempre.
Fere-me alma e mente,
com teus gritos de silêncio;
condena-me ao nada.
Cada musa ficou para sempre
e nenhuma disse que me amava.
Uma a uma colecionei
pequenos prazeres e magoa.
Olhares que guardei para sempre
"Toma minhas mãos, me leve agora ao seu esconderijo, longe de todos os olhares, pois os únicos olhos que me interessam nesse momento são esses verdes olhos, brilhantes e angelicais que apesar de apaziguar esse misto de emoções, fazem meu corpo arder de paixão. Beije minha boca agora, sinta os meus seios em suas mãos quentes, sugue-os delicadamente, alimente-se do meu desejo. Quisera eu que o tempo parasse nesse momento, para que eu pudesse eternizar a doçura desses olhos dentro das memórias mais preciosas. Te desejo agora, não menos que antes, e talvez eternamente".
Meu anjo sempre vai está lá.
Desde menino sempre sempre desejei estar próximo de um anjo
Na minha ingenuidade de criança nunca imaginaria que meu anjo da guarda me guiaria nos meus melhores sonhos e estaria lá de braços abertos me esperando.
Menino a nova Jerusalém e logo ali e está toda banhada de ouro cercadas de querubins
Me entristecia quando chegava tão perto dos portões e eles não se abriam
Nunca um só dia nas minhas orações desisti de estar ao menos um só vez Sempre desejei mal sabia que que minha alma não estava preparada para permanecer na Cidade santa
Ao longo das minhas jornadas andei pelo vale da sombra da morte sem entender que um anjo sempre me acompanhava
A juventude ia avançando até que encontrei e andei pelas ruas banhadas e adornadas de ouro mais nunca me aproximei de um espírito celestial
Cristo vive em meu coração e vi uma multidão de anjos louvando o cântico dos cânticos.
Só hoje eu sei onde os anjos estão e como puder me afastar
Nessa madrugada Deus me mostrou que os meus olhos sempre viram mais a fraqueza espiritual me chegou
Anjo eu sei onde te encontrar
Anjo eu sei onde te encontrar
Anjo eu sei onde te encontrar
Glória glória glória glória glória
Osana nas alturas Osana Osana
Louvada seja o criador do universo.
05/11/2024
03:07
FLOR & ESPINHO
Estava analisando a beleza das flores, frente aos espinhos que algumas deles tem de forma natural em seus caules.
Observe que com toda a beldade existente, elas são obrigadas crescer junto com esse aguilhão que pode machucar quem se aproximar e mesmo assim não impede de serem colhidas para enfeitar momentos alegres como em comemorações, bem como nos momentos tristes de despedida
E foi exatamente assim que aconteceu contigo. A vida te fez bela em meio aos espinhos e quanto mais o tempo passa, você florescerá bela e sempre se apresentará na vidas das pessoas de forma importante, seja qual for a circunstância.
Parabéns por existir
Floresça bons sentimentos!🦋
Sabemos que nem sempre todos os dias serão dias de flores, nem todos os dias serão ensolarados, mas os bons sentimentos, esses florescem sempre dentro de nós...
