Melhores Poemas
Os finais são o conteúdo fundamental da minha história. Junto com um final, vem sempre pelo menos uma lição, vem sempre pelo menos uma saudade, e vem sempre aquela sensação obrigatória de que apesar dos pesares, a vida sempre continua. E com os começos? Chegam sonhos, expectativas, e novidades. Com esses começos, só chegam coisas perecíveis. Mas com os finais? Eu ganho muito mais.
Eu estou pensando em acabar com tudo. Quando este pensamento chega, ele fica. Gruda. Perdura. Domina. Não há muito o que eu possa fazer. Confie em mim. Não vai embora. Fica lá, quer goste ou não. Está lá quando eu como. Quando eu vou me deitar. Está lá quando eu durmo. Está lá quando acordo. Está lá. Sempre.
O nosso maior legado é o caráter! Esse patrimônio o tempo não destrói e as intempéries não consomem!
Aproveite sempre as oportunidades de agradecer, os momentos de abraçar, de olhar no infinito dos olhos e reconhecer a importância de quem se preocupa realmente com a gente. Aquele que reflete no brilho de seu olhar a luz de nossa alma é especial e poder estar ao lado desses anjos é obra da caneta maravilhosa de Deus em nossa vida
Te proponho uma aliança! Um acordo! Te convido há um pacto... Que nossa amizade seja pra sempre!
Nunca funcionou, mas, eu tentei... Rs rs rs.
O segredo da felicidade não está em fazer sempre o que se quer, mas em querer sempre o que se faz.
“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”
Quando você não tiver mais nada,quando se sentir sozinho,saiba que tem alguém que sempre esteve ao seu lado te dando força e quando você despertar,leve o legado da coragem,da força e da sabedoria contigo!
Independente para quem é ou o que seja, sempre faça o seu melhor. Verás que o seu melhor vai te levar adiante sempre.
E a vida sempre reserva novas flores, novos jardins, novos canteiros perfumados, nova primavera dentro de mim. E a vida faz as manhãs com estrelas e noites com sol revitalizante. E a vida, de repente, convida-me a dançar uma valsa coreograficamente inusitada: sem preparo, sem ensaios e sem supor... Assim é o amor!
Saiba que quase sempre é necessário lutar as mesmas batalhas diversas vezes para conquistarmos uma vitória. Nem tudo é fácil, mas nada é impossível. Nada é simples, mas tudo está ao alcance das mãos perseverantes e armadas de fé
Uma viagem quando acaba, parece ter sido apenas um sonho no qual queremos voltar. Mas o fato é que de alguma forma, ela viverá em nós para sempre.
De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!
Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.
Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.
A história nem sempre traz a verdade, nem tudo o que se encontra na história é verdade, o nome já diz "história", e tudo ao longo do tempo precisa de apuração, pesquisas de diversas fontes, para ver o lado verídico e não verídico.
