Melhores Poemas
Tudo pode passar, as coisas podem mudar, mas as lembranças sempre farão parte da vida, mesmo que queira esquecer.
" As grandes pessoas nem sempre são encontradas no topo da vida, mas mesmo em situações aparentemente insignificantes, elas se agigantam".
Mesmo q esteja com coração arrebentado, com a alma cansada jamais deixe de sorrir, sempre alguém precisará de apenas um sorriso pra ter um dia melhor! :) Mary Becker
Ainda que venham as dores; mesmo que as aflições te alcance... Não se deixe desanimar. Siga sempre em frente... Pois maior é a força que existe em você!
Sexta-feira é e sempre será um ótimo dia para encontrar os melhores amigos, mesmo que estejam engarrafados...
Essa coisa siamesa dos casais sempre me aterroriza: mesma opinião, mesmo prato, porre em dupla, como se os dois tivessem a mesma circulação sanguínea. Deve haver um resultado químico de nivelação, depois de anos mantendo essa coreografia constante. Mesmo lugar, mesmas rotinas, mesma alimentação, vida sexual simultânea, estímulos idênticos… temperatura, nível econômico, temores, incentivos, passeios, projetos – tudo coincidente. Que monstro bicéfalo vai se criando assim?
Homens e mulheres dois seres distintos que ao mesmo tempo são iguais, um sempre acusando o outro por relacionamentos sejam eles amorosos, de amizade, qualquer um que seja, uma brigaram interminável para dizer quem é melhor ou pior, que traí ou não, quem é fiel, leal, verdadeiro é por muitas vezes por conhecerem pessoas que não são nada daquilo que elas desejam o desespero aparece, a Angustia, dor, raiva tudo pelo corpo, mente, coração e alma e por terem vivido e vivenciado tal ato, levam isso consigo mesmos para outros relacionamentos, pensando aquela pessoa fará a mesma coisa, uma coisa que não dizem muito sobre quaisquer relacionamentos, não levem ou joguem experiências em cima de um ser que pode ser diferente, mas por pensarem que não será acabam fazendo está pessoa pensar a mesma coisa e agir da mesma forma até que vira um circulo vicioso sem fim, vivam por si, aprendam com o que acontece e saibam distinguir quem entra e sai da sua vida, não perca as pessoas que farão diferenças boas as suas vidas.
Sua vida mudará a cada instante, tenha isto em mente.
Devemos sempre amar o outro como se estiversemos amando á nós mesmo.O amor ao proximo ainda é a maior arma a se usar contra a maldade humana.
Você não precisa agir sempre do mesmo jeito. Liberte-se dos padrões e amplie seu repertório de ações.
É sempre possível encontrar a porta do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, de nós mesmos, em pequeninas demonstrações de renúncia a pontos de vistas pessoais, a princípio, inegociáveis. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Sempre
Se tivermos atentos, vamos aprender sempre, até mesmo com aqueles que, erradamente, acreditamos não terem nada para nos ensinar.
Deseje sempre um bom dia para alguém mesmo que não seja um bom dia pra você, porque por mais que o dia esteja ruim, ele não precisa obrigatoriamente continuar assim. Bom dia
Este mesmo minuto em que se vive a gora,daqui a um minuto vira passado e nunca mais volta,sempre vem novos tempos .
E obrigado, sério mesmo. Por ter me ensinado a acreditar mais na vida. Por me mostrar que nem sempre as coisas serão como esperamos que sejam, e que nem por isso não significa que deram errado. E obrigado, principalmente por abrir meus olhos e me mostrar o que realmente importa pra minha felicidade. Você. Nós.
Ja nao somos mais criancas,mas filhos sempre seremos mesmo que nao mais no plano fisico pela ausencia de nossos pais...mas no plano espiritual somos sempre FILHOS amados de DEUS PAI que ama a todos igualmente e tem um colo sempre para cada um de nos! E se ainda tens pai ou mae,abrace muito,faca sentir que es presenca.Se teus pais ja partiram,sinta o carinho e amor atraves das vibracoes astrais que existem so para quem acredita nelas!Mas seja Filho de qualquer forma!E mais..se tens filhos,faca sentir que es presenca sempre..que estaras ai sempre com os bracos abertos e um coracao cheio de amor para dar!De colo mesmo que ja sejam maiores que tu mesmo sempre que possivel...Diga-lhes que os ama...Incondicionalmente! E ame-os..ame-os muito mesmo que nao estejam prontos para este amor e nao percebam esta intensidade!Um dia entenderao!!
