Melhores Poemas
Pessoas julgam conforme
a visão que tem e nem
sempre este julgo é o
verdadeiro.
Antes de criticar alguém,
tenha o olhar limpo e alma
pura.
Cada minuto de vida é sempre um minuto a menos e não um minuto a mais. Mal nascemos e já começamos a morrer.
(Trecho do livro O que realmente importa?)
"(...)
Estamos sempre à procura da nossa felicidade.
E todos os caminhos que levam a este destino passam pelo amor. Até mesmo o da solidão."
Tenho apenas tres coisas a te dizer:
Nunca esqueça que te amo.
Lembre sempre que adoro voce.
Nunca esqueça que te amo.
Da série perguntas que sempre fazem a um vegetariano:
- Você é vegetariano?
- Sim!
- Não come nem peixe?
- Peixe também é carne, peixe também é um animal.
- Mas até Jesus comeu peixe!
- Jesus também andou sobre a água, nunca vi você andando sobre a água.
amo
Sua maneira de agir sem medo de sonhar
Sua coragem em sempre mais uma vez arriscar
Sua determinação de nada desistir sem tentar
Sua vontade de grandes realizações concretizar
Sua força que em momentos ruins ti faz levantar
sua respiração que posso sentir ao te abraçar
Sua forma de falar com sua voz suave a me acalentar
Sua companhia que em meus dias tristes insisti em me alegrar
Sua forma de me fazer entender o quanto me ama e deseja me amar
Sua boca macia ao me beijar me faz ti querer e não mais te deixar
“Dizem que as coisas sempre mudam. Que sempre há de ser eu e você. Sempre tentam dizer-nos que o amor é lindo quando amamos. Dizem todas as noites que talvez sejamos o casal mais lindo deste mundo. Mas nunca dizem: E se tudo acabar?
É cada um para o seu lado, tentando esquecer aquela dor tremenda que jamais há de sair de nossos corações. Aquela dor insuportável e incurável de ver a pessoa, que sempre dizia que queria ser feliz em seus braços, mas ela conquistou a felicidade em outros. Eles tentam ver sempre ver o lado bom, mas nunca lembram-se, que o lado ruim também existe.”
*🍃❀ “°🌼🍃 Das minhas lembranças:
Você sempre será a mais doce
O meu desejo mais insano
E a minha mais intensa paixão...
ivα rσ∂rigυєs ❤
Há sempre um novo dia... a cada dia... a cada ser...
Novo dia, nova chance de se tentar algo melhor. Renove suas esperanças e acredite que pode dar certo! Acredite em você!
Uma semana cheia de surpresas agradáveis e sorrisos!
Amor atrevido
Ao lhe ver sempre fico atrevido
Quero dar-lhe beijos molhados
Viver essa paixão sem ser censurado
Contigo sermos eterno namorados
Meus pensamentos são sedutores
Sempre quando estou junto a ti
Presa ao meu caule exala o perfume
Como uma flor no jardim
Meu coração arde em fogo
Na tentação de estar aqui
Nosso amor é o maior de todos
E ninguém poderá impedir
A força desse grande amor
Nem se quiserem, destruir
Engana-se quem pensa
que sempre haverá uma nova oportunidade.
O mundo dá muitas voltas,
e nem sempre volta ao mesmo lugar.
Sempre Em Mim
Quando o Sol tocar teus lábios,
Sinta meu beijo.
Eu estarei nele.
Quando o vento lamber teu corpo,
Sinta meu abraço.
Eu estarei nele.
Quando teus olhos voltarem-se para as estrelas,
Sinta meu amor.
Ele estará nelas.
E quando não houver Sol, vento ou estrelas,
Ainda assim, eu estarei com você,
Pois você estará sempre em mim.
Engraçada mas nem sempre quer ser motivo de piada,quer ser um pouco mais levada a sério .
Com personalidade forte,mas nem sempre quer ser motivo de discordâncias e conflitos.
Sobre tudo sagaz mas um tanto sensivel.
Pode ser inteira ou quase nada mas nunca pela metade
Valoriza a lógica mas nao despreza a fé.
Humana.
Se decepciona com frequencia,se isola,age com indiferença.
Chora,não fala com ninguém,tem vontade de gritar até se esgoelar.
Não se contenta com 7 horas mal dormidas de sono mas levanta com um objetivo.
Sobretudo vive,
ainda que de vez em quando não tenha vontade de.
Sonha,se ilude mas também acorda quando pensa no seu próprio bem.
Presa os que estão ao seu redor,defende os, distribui lhes broncas mas está sempre lá.
Possui amores platonicos
Vontades intermináveis
Desejos voráveis
Não se permite errar mas aprende com os seus erros.
SAUDÁVEL
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Pra que eu vou brigar
Se o amor sempre sera rei
Através dos tempos
Mesmo se os ventos
Soprarem temporais.
Pra que eu vou me irritar
Se o amor sera companheiro
Regendo meu signo
Mesmo se o inimigo
Espreitar feroz
Deixem que se rasguem
Que xinguem ate que firam
Suas consciências imbecis
Um dia
Quando o tempo cobrar
Talvez alguém pense que foi azar
Ser tao infeliz
Pra que eu vou chorar
Se a dor e dadiva dos fracos
Que não sabem se impor
Mesmo se o amor
Clama um pouco de paz
Só quero te amar
Pra ser saudável da cabeça
E sempre da razão
Mesmo se o seu coração
Não aceita um amigo a mais
© 2007 Globrazil Inc/Islo Nantes Music(ASCAP)
Nem sempre dá para saber porque sofremos tanto. A explicação mais próxima que resulte em um leve conforto é que ele, o sofrimento, sempre vem para promover o nosso crescimento.
São tempos de tratamento para alcançarmos maturidade e fé, mas isto não explica tudo e, existencialmente, resolve quase nada.
A grande verdade é que dificilmente entenderemos porque Deus faz algumas coisas que não aceitamos. Mas o único jeito de vencer, superar as crises da vida e da fé, encontrar provisão e abrigo certo, é render-se ao amor que Ele mesmo já nos ofereceu na Eternidade, antes da fundação dos mundos.
As pessoas sempre procuram o caminho mais fácil e com isto acaba causando confusões desnecessárias .
É tão fácil evitá-las basta não supor nem mesmo tirar conclusões precipitadas. Pergunte sempre!
Indício são apenas vestigios circunstâncias.
Pobres coitados que doam aos seus ouvidos à estes enfatuados que estabelecem hipóteses e com elas se acham no poder de proferir sentença, dando suas opiniões em linguagem sentenciosa e assim transformando os inocentes em culpados com suas línguas malévolas.
Autora A.Kayra
Eu poderia ser seu pra sempre. Você me tinha, mas preferiu duvidar do meu amor.
Você preferiu acreditar que aquele “eu te amo” era apenas um clichê meu.
Você preferiu acreditar que eu era como os outros: que iria te conquistar e depois ir embora.
Eu te dei todo meu amor, mas você preferiu jogá-lo no lixo. Você preferiu ficar de joelhos junto àquele cara que te deixou com as mãos estendidas e foi embora sem ao menos olhar nos teus olhos e dizer “Ei pequena, eu não irei te deixar só.”
Você quis assim.
Hoje seu lamento não é porque não estás comigo, acredito eu, e sim, porque nunca acreditaste em nenhum cara que não só dizia que te amava, mas também que te provava isso. Sim. Outros caras. Não foi só o meu amor que você jogou no lixo.
Sabe o que foi isso? A vida te dando muitas oportunidades de ser feliz. E o que você fez? Jogou todas elas na lata do lixo. Mas ao contrário de lixos, o amor não é uma coisa que dá pra reciclar.
Eu não pude ser feliz com você. Isso é fato. Mas estou tentando construir minha felicidade ao lado de outra pessoa.
Espero que a vida não tenha cansado de ter dar chances de ser feliz. Espero que ela te dê outra e que você saiba reconhecê-la.
Espero que tenhas aprendido a lição.
Você me traiu.
Por quê?
Sempre te amei
E você fez isso
Dormia cedo pro outro dia chegar
Dormia e acordava pensando em você
Na escola só queria ficar sentada do seu lado
Quando falava de você, ficava com brilho nos olhos
Toda hora falava de você
Larguei tudo por você
Final de semana só tinha você
Todo dia ia no seu Instagram pra te ver
Falava de você pra todos
Deixei um menino porque gostava de você
Olha que ele me dava carinho
A família dele me dava em troca
Fiz tudo por você
Enfrentei tudo pra te ver
E no final você me traiu
Não vou te esquecer, pois fez parte de mim
Fez parte da minha história
Me fez crescer, me fez humana
Obrigado por ser só você
Sempre que olho pra ela
O meu corpo solta mais energia em segundos que o Sol durante toda sua vida útil.
Pensava saber o que é amor até sentir tanta inércia por você.
Mas percebo que essa força não tem correspondente.
E agora, o que fazer pra tirar o universo dentro de mim?
Como apago a luz das estrelas e som das ondas do mar?
Como me livrar d'algo superior a mim?
Vem me buscar
Espero te no lugar de sempre. Não me abandones dentro de ti. Sinto-me misturada contigo sem me admitires. Abandonas-te me na tua alma e já não sei onde acabas tu e começo eu. De noite não durmo porque não sei onde estou, não me encontro. Pairo sobre ti porque não me largas. Mas também não me admites.
Vem me buscar. Estou no lugar de sempre.
Porque não admites que me pertences? Porque não me deixas pertencer te?
Não se escolhe quem se ama, já devias saber. O amor não é uma escolha.
Vem me buscar. Vamos ser um.
Assim dormimos os dois descansados
