Melhores Poemas

Cerca de 133504 poemas Melhores

Se houver sentença, que seja de recomeço.
Que me conceda o direito de renascer, mesmo depois do cansaço.
Porque fiz da dor aprendizado...
E da espera, uma forma de resistência.

⁠Comece o dia com fé e café!
Motive-se, vá em busca dos seus ideais, acredite em si mesmo e aproveite as oportunidades que a vida lhe dá!
Se você não aproveitar, alguém virá e fará no seu lugar. A oportunidade de você fazer, pode também ter surgido de alguém que não acreditou em si. Portanto, pare essa roda maluca e se imponha coerentemente.
Para tanto, vale o ditado: “Sem saber que era impossível, foi lá e fez.” Então, meus amigos(as), vá lá e faça! Você pode, você consegue, VOCÊ É UM(a) VENCEDOR(a)!

"Sua Opinião é sua e ninguém 'edita'. Do mesmo modo, a Avaliação sobre sua Opinião não é coisa sua e você pode não aceitar, mas também 'não edita'. Pouquíssimos aceitam ou sabem conviver com essa Verdade!"


TextoMeu 1261
🤐🤫🤕

E mesmo que você não sinta, não veja e não entenda. Deus está no
controle.
Tenha fé!

Quando tudo começar a ir bem, desfrute de todas as suas bênçãos, mas nunca se esqueça de onde elas vieram. Gratidão sempre, reciprocidade à Deus sempre!

sempre
não é pra sempre
posso sempre estar aqui
mas não vou estar aqui pra sempre

Meu amor

Me ame por toda a vida
Me ame até o final do dia
Me ame até o sol desaparecer
Me ame até o sol nascer
Me ame também quando o sol não aparecer
Me ame pelas coisas pequenas
Me ame com a alma
Me ame com o coração
Me ame com intensidade
Me ame de verdade
Me ame sempre e para sempre
Me ame pelo resto da vida

Acontece que uma minoria comanda a maioria, só que num todo, sempre há exceções, sempre haverá aqueles que serão taxados como anormais, desajustados, marginais, e por aí vai...simplesmente por terem suas mentes abertas e dispostas a absorção de sabedoria e liberdade mental.
Os que fazem parte das "ovelhas brancas" sempre estão com suas mentes fechadas,
ignorando uma visão de mundo mais ampla, sem sair da conformidade e ridicularizando aqueles que se recusam a viver num mundo prisioneiro do medo. É exatamente por isso, que durante milhares e milhares de anos a grande maioria vem sendo controlada, se deixando levar por normas e padrões de uma sociedade
dominadora.
Medo... temos sido controlados pelo medo que nos é imposto...:
'Ou você segue essa faixa, ou será um imã de chacotas.'
Expresse a sua unicidade! Não viva conforme a opinião alheia, o que eles dizem
diz respeito somente a eles, na sua vida O MESTRE É VOCÊ, e você pode optar por
fazer suas próprias escolhas, ou ser dominado. Então, o que você prefere?

09/11/2013

Coloque sempre Deus em sua oração,
e você sempre estará sob a sua proteção.

16/03/2019

E se tivesse mais uma chance?
Se o agora fosse antes?
Tu farias algo diferente?
O que passamos muda a gente.
Experiência inestimável que levaremos para sempre.

Inserida por clebson_felix

Sempre haverá uma saída
Sempre haverá um novo dia
Sempre haverá uma novo sol
Sempre haverá um recomeço
Sempre haverá um novo horizonte
Sempre haverá uma nova esperança
Sempre haverá...

Apesar da vida às vezes ser tão dolorida
Às vezes tão vazia e triste .
Mas a esperança de que um dia
tudo pode clarear e a
novos ventos nos levar ...
É o que nos mantém ainda de pé .

Por isso ...
Devemos insistir :
Em dias melhores .
Em Deus
no amor e na fé .
Sim...
Sempre Acreditar !

Inserida por Paulamonteiro

Depois de tanto tempo ..

Nosso amor começou cedo
E a chama não se apagou
Quem não ama porque tem medo
Quem disse que o amor não dura, se enganou.

Dizem que com o tempo o amor esfria
Que é impossível durar pra sempre, não sei...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia
E vejo o menino por quem me apaixonei

Cada dia que passa eu sinto que te amo mais do que amava
Com o tempo, amar se torna mais que entender
Às vezes, não preciso dizer uma palavra
Para que você saiba exatamente o que eu quero dizer.

Me perguntam como saber se é seguro
Se não estou me iludindo e vou me machucar
Não há sequer um dia em que eu não pense em você no meu futuro
Amor não duvida, amor só quer amar.

Inserida por italofernando2013

A vida é como uma gangorra,
sempre terá seus momentos bons,
e ruins,
aquele que não superar seus momentos difíceis
dificilmente terá seus momentos bons!

Minha motivação sempre foi a última palavra do poema...


Me deitei com você na cabeça
acordei pensando em ti
A vida não tem sido justa
como eu queria você aqui.

A cada minuto que se passa
a saudade aumenta mais
não depende só de mim
depende dos seus pais.

O que fazer nessa situação
acalma esse coração...
Como eu te amo
você não tem noção.

Por você eu faço tudo
tudo pra te ver sorrir
não tá sendo fácil
tenho que admitir.

Por voce eu enfrento o mundo
Só quero um compromisso
O tempo vai passando
E qual a razão de tudo isso?

É você!

Sou intenso, sinto muito, sinto grande.
Sinto tanto que sempre acho que o problema
está em mim por sentir demais, quando, na verdade,
as pessoas que não estão prontas
pra tamanha imensidão.

Hoje o dia é dela!
Minha linda e amada irmã.
Aquela que está sempre de mãos abertas a ajudar.
A que se preocupa com todos e muitas vezes esquece de si.
A que inverte o papel de mãe e filha.
A que se esforça todos os dias pela família.
A mulher heroína que mora dentro de uma menina; linda, sensível, forte, sábia, protetora, simples, gigante de adjetivos qualitativos.
Parabéns pelo seu dia!!! Parabéns por ser este ser humano incrível que a todos irradia.
Obrigada pela amizade, pelo amor, pela união, pelo companheirismo e por existir você.
Feliz aniversário! Desejo que todo bem, paz, saúde, amor e felicidade se façam em seu ser valer.
Te amo.

Eu não vou deixar de sorrir
por mais que machuque, ignorar sempre foi o melhor remédio e o sorriso a melhor
cura.

AMIGA

Vem iluminar meu dia,
Vem me fazer sorrir,
Vem ser aquela amiga que sempre esteve aqui!
Vem comigo brincar
Vem me acalentar
Vem cantar, pular e sorrir
Porque sempre que me chamar vou estar aí!
Vem me dizer como sonhar, vem me mostrar
Que o céu não é azul, que a grama não é verde,
Que tudo só é do jeito que a gente quiser,
Vem me dizer que a vida não é tão difícil assim
Vem me ensinar que a gente é bem mais feliz assim!

Sorria,
Sempre nos momentos
de tristeza e angústia
Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
não se cale em desespero,
e não adormeça eternamente

Sorria,
Para que a vida seja mais bela
Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido

Sorria,
Sempre que a vida parecer confusa
Para que as luzes possam brilhar,
e para que as respostas e soluções possam surgir,
para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos…

Sorria,
Em todos os momentos da vida
Porque o sorriso é um remédio para
todas as dores, e um meio de se chegar
a completa e verdadeira felicidade!

Somos grandes amigos
possuímos uma amizade colorida
e sempre estamos unidos
você sabe que por ti eu darei a minha vida
Você pode não me entender
mas eu entendo você
e se por você eu morrer
foi porque o meu amor por ti
não parou de crescer...