Melhores Mensagens
Para amadurecer nossa inteligência temos sempre que buscar conhecimento nas letras. Mas, se não tenho SABEDORIA como poderia interpretá-las.
Em um relacionamento o princípio sempre é bom, com tempo coisas boas e más apareceram, mas para seguir adiante e alcançar a felicidade tens que ser forte e aceitar algumas mudanças só assim serás Feliz.
Cabe sempre ao estado democrático antever as possibilidades de um crime mas uma hora feito, cabe a justiça promover as responsabilidades dos infratores na lei e ao direito amenizar todas as consequências do ilícito civil e penal, ético e moral, das vitimas.
Dividimos o mesmo dia,a mesma noite...acordamos sempre lado a lado.
Contemplamos o mesmo Sol e admiramos a mesma lua.
E hoje caminhamos de mãos dadas, e uma só alma e um só coração...viveremos assim para sempre!
É verdade que, na vida, sempre passamos por altos e baixos. Porém, você já percebeu que as situações - embora parecidas - são distintas? As causas e a natureza das circunstâncias são diferentes. Dessa forma, a solução para os seus impasses (desafios) deve ser diferente, isto é, adapte às soluções já existentes as circunstâncias que você está vivenciando.
O medo do futuro é o fantasma que sempre aparece durante as madrugadas. As horas de insônia e de sono (sem fim) são como fugas para escapar da realidade do que pode nunca acontecer. Qual o remédio para combater esse medo? É estudando e trabalhando nas metas estabelecidas, ou seja, para que os nossos sonhos mais íntimos se realizem. Portanto, aproveite o presente (o hoje), pois é a única arma para combater o que mais tememos (o amanhã).
Apatia
Todos os dias parecem iguais distantes de ti
Por mais que eu tente sempre sinto a tua falta.
Falta do teu sorriso largo
Falta do teu abraço.
Do teu cheiro de jasmim.
Olhando além da minha janela
Tudo parece tão apático.
Agora chove
E com a chuva minha alma sente-se melancólica
O cheiro de terra molhada
O barulho dos pingos ao caindo no chão.
O vento entoa uma melodia, um sussurro.
Quase que harmonicamente, lagrimas caem ao pensar em ti.
Minha mente atordoada grita teu nome em silêncio
E no meu peito o coração descompassadamente
Deseja tê-la aqui.
Em todo amanhecer
Lá vai ele, o Amancio,
Ocupado no seu ministério,
Sempre pronto a enaltecer,
O nome do 'Deus todo sábio,
Que é Jeová dos Exércitos!
😇🙏🏻
Em economia sustentável sabe se que hum trabalhador vale e sempre valerá bem mais que dez moedas de ouro em uma gaveta.
Todos nós temos a sorte de passar nessa vida sempre encontrando alguém que também se encanta por nós. Somos falhos, sempre aprendendo um pouco mais nessa nossa evolução, com a incerteza do que seremos depois disso daqui, mas com a gratidão por tudo que nos é dado. É um prazer poder dizer que conheci você.
Ricardo F.
Sempre me surpreendo encontrando algo seu por ai, seja numa música, num poema, numa coisa qualquer que eu veja. Te vejo sempre em algo que crio, porque em tudo há pedaços de ti. Se te faço caber inteira em meus olhos, é claro que sempre te veria antes de todas as coisas.
Ricardo F.
É bacana essa coisa de se reconhecer em alguém, e o como a vida sempre dá um jeitinho das pessoas se encontrarem pelo mundo afora. Não tem dia, não tem hora, não tem motivo nenhum aparente, e de repente, elas se acham. Qualquer encontro desastrado no meio de uma banca de livros usados, qualquer amor perdido numa mensagem sem eira nem beira escrita numa nota de dois reais, qualquer sorriso exposto na janela de um trem que te leve à outro lugar qualquer, mas que seja reconhecido quando os olhos de quem te vê saiba que você estava ali. Não se foge do que o coração detecta, pode ser aqui, pode ser numa praia de Porto Rico, pode ser em Londres, Amsterdã ou em Tiradentes, em cima de uma maria fumaça com um sorriso arregalado pra você, quando as pessoas se acham, elas jamais se perdem.
Ricardo F.
Apesar de as palavras serem valorizadas, nem sempre o que a boca diz sai do coração,por isso valorizo mais os gestos e atitudes.
Bom dia!
Atrás de cada amanhecer
há sempre uma nova esperança a se acontecer.
Sorridente, festiva, quer de todo jeito te agradar;
Ofereça-lhe as mãos e sorria também!
Se o mau presságio aparecer, não temas:
Boa esperança destrói todos maus presságios que houverem.
O caminho é livre,
o tempo promete "céu de brigadeiro" ... palavra de escoteiro!
Então, que nada detenha teus passos e evolução,
siga segura(o) de que o tempo é seu
para fazer a felicidade acontecer
Bom dia anjo de amor,
dê mãos à esperança e acredite em si e,
na própria capacidade de realizar e amar.
ALGUÉM ME FALOU
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Sempre fui de saber que alguns combates
são impróprios pro bem ser vencedor,
uma dor é bem vinda quando a causa
é a honra de nunca se aviltar...
Nuca fui o melhor entre os humanos,
mas bem cedo aprendi que amar é fácil,
não está nos meus planos o poder
de comando e regência dos iguais...
É que alguém me falou dessa igualdade
sobre todas as tantas diferenças,
classes, crenças, escolhas, etnias...
Meu olhar aprendeu que ver é fundo,
há um mundo maior que meus conceitos
de verdades e olhos para o outro...
Fique indignado consigo mesmo;
Exija de ti sempre;
Faça pelos outros o que desejas que façam por ti;
Você evoluirá de uma forma grandiosa!
Um vocabulário, pra ser repetido deve ser, milenar, já os reduzidos, sempre nascem quentinhos, e, na hora do agora, sem pestanejar, formaturas continuais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
