Melhores Mensagens
O Gênio nunca quis ser o melhor, nunca tentou se aparecer, ele sempre viveu na bondade, simplicidade e no amor, foi isso que o fez um gênio.
É que eu nunca quero o que eu acho que queria, sabe? Nunca me basto, nunca me bastam. Tem sempre algo faltando quando nada deveria estar faltando. Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero o mundo. Não só a metade de alguma coisa, um sentimento morno, algo normal. Quero o que eu ainda nem sei se existe, e de vez enquanto dá um desanimo tremendo de procurar. E se no final for só isso mesmo? Essa busca inalcançável por algo que não tem nome, algo que seja suficiente pra mim, que baste. Nadar e nadar e morrer na praia.
É sempre bom ter alguém por você no mundo. Alguém que te socorre, te apoia e te acompanha em qualquer circunstância. Seja irmão, amiga, namorado, não importa. Saber que pode contar com alguém não tem preço.
E eu vou escrever sobre o que, agora? Sobre como tudo sempre dá errado pra mim e com você também não seria diferente? Que, de novo, "não era pra ser"? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?
A vida está sempre tentando
te mostrar alguma coisa.
O seu medo de ter que mudar,
é que não te deixa enxergar.
” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo , é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo , de tudo na verdade,pensei que finalmente tinha encontrado a pessoa certa, no começo fiquei com medo mais você foi ganhando minha confiança e pronto me entreguei,meu maior erro ,você foi embora e deixou aqui nessa solidão , se eu me arrependo de alguma coisa foi de ter ti conhecido ”
“Se sempre acertássemos, não seriamos humanos, se sempre errássemos não seríamos ungidos divinamente.”
Há um mundo que aprisiona e um mundo que liberta. Há uma alma livre que escolhe sempre onde quer estar. Eu, minhas 24 vértebras em três partes, o hoje, o chão, um corpo sobre o meu, a escuta...O contato...O improviso...É a dança que me reergue novamente e me dá a certeza do incerto, do duvidoso, do que sou agora e amanhã posso já não ser mais...
Foi bom, em alguns momentos, como a vida em si. Altos e baixos. Picos. Polos. Sempre oscilando, decaindo, revigorando. Desde a chega, a invasão, a posse, o desleixo, a revolução, o paralelo, o imaginário. Agora, a partida.
Deu tudo errado, não é? Ah, com umas risadas chorosas, dou um sorriso torto, e digo sempre que nós demos muito errado. Tão errado que por um momento pareceu ser o mais correto a se acontecer. Somos aquelas forças opostas, não é? Nos repelimos (mesmo que a vontade seja ficar perto).
É que sempre fui eu, do outro lado da ponte, chorando, encolhida, abraçada no travesseiro, controlando meu próprio choro para não acordar ninguém. É estranho ter malas nas mãos, quando o costume era tê-las sobre os olhos. É estranho eu confortar, dizer que vai ficar tudo bem. Ok. Sei que essas palavras são mais para mim que para qualquer um, mas isso não atenua a estranha sensação que essas palavras trazem a boca, quando ditas.
Ela está sempre à beira de dizer o nome dele. Mas recua no último segundo, como um animal selvagem, com medo. É quase como um medo mutuo. Eu sempre, em qualquer palavra, assunto, circunstância, estou à beira de dizer sobre ele. Sinto em minha língua o gosto aterrorizante do nome dele, brincando, perversamente, dentro da minha boca, sentindo-se dono. Em conversas, eu posso sentir que ele está presente, quase entrando no recinto e flutuando junto das palavras despejadas pela boca. É como se ele, escutando a conversa como um intruso, estivesse atrás da porta. Uma presença estranhamente perto, perpetua. E lateja aonde quer que eu esteja.
Ele sempre esta a beira da minha boca. Minha língua quase o forma. Minhas palavras quase o têm entre.
Sempre vivemos absorvidos por nós mesmo, nossos dramas patéticos e nossas ambições que sempre divergiram. Eu de um lado, lutando contra meu medo de altura, tentando escalar o pódio que você sempre vivera, e você, lustrando suas medalhas, inerte do mundo, inerte de mim.
O que acontece que tudo sempre tem que nos chocar um contra o outro? Porque sempre tenho que cair no quadrado onde você se equilibra?
Eu sempre acho que estou fazendo tudo desandar. Eu atravanco o caminho de todos com minhas penas longas, minhas asas pesadas que não servem para ganhar o céu. Sempre acho que minhas patas, unhas, garras, estragaram o caminho de todos, se tentar acompanhar alguém. Acho que sempre prejudico, envergo tudo. Porque sempre tenho que sentir, quando encosto a cabeça no travesseiro, de madrugada, que sou um lixo?
Nem sempre quem diz "adeus!" sumirá no oco do mundo. Mas aquele que diz "e aí?" vai te incomodar bastante.
MINHA FRASE 0570
A maldade nem sempre está está na cabeça de quem fala. Mas quase sempre está na cabeça de quem pensa!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
