Melhores Mensagens

Cerca de 70847 mensagens Melhores

Ela não falava em erros, mas em aprendizado. Tinha o dom de ver sempre o lado bom ou seria incapacidade de ficar cara a cara com a realidade? não sei, talvez seu silêncio agora seja a melhor resposta - ou a pior, quem sabe? eu não sei. Estou perdida e com saudades.
Mas nossas minhas já não se encontram, se cruzam, não se ligam.
"Tenho apostado demais em cartas passadas e eu não quero viver um eterno déjà vu."
Então essa noite serei eu e a certeza de que nunca estive tão sozinha.
"É que malas feitas dão uma certa impressão de adeus. E já que a porta estará aberta novamente, não me custa nada dizer que te amo, mais uma vez."
E se um dia você entender esse meu afeto bobo, talvez eu já esteja no fundo do poço, mas olha, repara bem o meu sorriso no rosto. Porque ainda haverá vida no meu olhar perdido, no meu suspiro cansado e no meu andar desajeitado. Haverá uma vida só para você.

Inserida por rafaellakristinne

Nem sempre perder significa deixar de ganhar,quem acredita em si mesmo, concorda que é preciso se superar.

Inserida por LTT

Sempre me procuro na noite.
E quando encontro acordo.
É como acordar na melhor parte de um sonho,
Quase nunca adianta voltar a dormir.
Mas dormir pra quê¿
Sonhar porque¿
Se o que acho é teu,
És tu em mim.
Quando que na verdade
Nessa busca, nesses sonhos,
O que tento é me encontrar.
E por mais que eu corra,
E por mais que eu fuja,
É difícil me esconder do melhor de mim: Você

Inserida por keyladebora

Lágrimas, Só amanhã.
Hoje fico cantarolando.
Afinal em minha vida sempre é hoje!

Inserida por elianezuanazzi

Amigos jamais se escondem ou se omitem, sempre são percebidos, e quando solicitados nos trazem uma palavra ou um ombro desocupado.

Inserida por washingtonlcosta

Eu não repito sempre que quero um mundo melhor,porque é considerado lindo dizer isso. Eu acredito de verdade num mundo melhor! E sei que eu, assim como todos que estão por aqui,neste planeta, são importantes e podem sim, colaborarem para que este desejo se concretize!
Respeito pelo outro, suavidade, sincero desejo de colaborar para o bem estar de todos, são ótimas maneiras de se colaborar. Acredito demais nisso.

Inserida por mafrancisquini

As vezes não conseguimos nos desprender do passado trazendo ele a tona sempre e isso não é bom pois enquanto pensamos no passado esquecemos do nosso presente modificando assim nosso futuro, deixemos o passado no lugar dele e assim podendo fazer nosso presente muito mais leve, feliz e harmonioso. afinal a vida é simples nós que a complicamos de mais

Inserida por RenataQuintas

E estes "nunca mais" e "para sempre"??? Estão dizendo todo dia, e eu jurava que só dizia uma vez por vida.

Inserida por Juniorfortini

Achei o que eu sempre quis e tanto queria
Um alguém que eu possa sempre amar
Que viva junto a mim em completa sintonia
Um alguém que nunca irá me abandonar

Você me veio como um presente
quando o amor em meu coração se fez ausente
Veio de forma inesperada,pura obra do destino
Me fazendo amar de forma pura,igual a um menino

Com você me sinto realizado,coração satisfeito
Se ti tenho ao meu lado,cada segundo se torna perfeito
Então de hoje em diante ,direi aos quatro cantos do mundo
Que o meu mundo eu encontrei e um sonho realizei
Achei o que eu sempre quis e tanto queria

Agora pra encerrar irei dizer,que eu achei você.

Inserida por DiegoGiovani

Sorria seja sempre grato para os que te desejam a paz, a PAZ nada mais é que própria presença do AMOR DIVINO!

Inserida por AlineBarrozo

Pra mim, a grama do vizinho sempre será mais verde,até que eu tenha oportunidade de olha la mais de perto.

Inserida por Welen

Você sorriu para mim e derrepente, eu vi em minha frente tudo o que eu sempre quis.

Inserida por gaaamachado

Não vejo a hora desse tempo passar. Tempo de mudanças é sempre assim, esse entra e sai de pessoas, e essa confusão de pensamentos. Mas, a melhor coisa a fazer é não me apegar em nada. Pois a qualquer momento, algo pode acontecer.
Tenho conhecido muitas pessoas. Pessoas de todos os tipos. Rico, pobre, bonito, feio... E cada uma delas, mesmo que tivessem passado rápido pela minha vida, me ensinaram algo. Aprendi a ser mais humilde, a não olhar somente para os defeitos das pessoas e reconhecer o valor delas. Aprendi que nem todo final é feliz. Que muitas vezes precisamos cair para poder levantar mais forte. Aprendi que devemos respeitar as pessoas, e que isso deve sempre vim em primeiro lugar. Aprendi que magoa não se guarda, se joga fora . Pois o acumulo disso, destrói todas as coisas boas que estiverem por perto. Aprendi também, que preciso ter mais paciência. Pois a pressa é a inimiga da perfeição, e eu já cometi muitas vezes esse erro. Aprendi muitas coisas, mais sei que nessa vida, serei sempre uma aprendiz.

Inserida por gaaamachado

Nas coisas que eu escrevo eu sempre coloco meus sentimentos, se você curtiu me sinto bem, se não curtiu eu só lamento!!

Inserida por albertosantos

A prática dos impulsos nem sempre se deriva da teoria, mas de atitudes não conclusas;

Inserida por JULIOAUKAY

"Um sorriso sempre mostra parte de nossa alma, logo, a falta dele revela uma alma triste, perdida ou morta."

Inserida por rafaelRocha

Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos? Esquecem que a primeira facada sempre vem de alguém que pensa ser amigo.

Inserida por DiegoVilasBoas

Sempre tive uma paixão inexplicável pelo mar.
Desde pequena o fascínio da calmaria que suas ondas trazem naquele vai e vem, tem um poder sublime de me invadir a alma e me desligar do mundo inteiro.
Não sei se essa loucura por esse infinito de águas azuis, claras e salgadas herdei de meu pai, que por muitos anos da vida navegou por entre essas ondas...
E como ele mesmo diz: “Filha de marujo sabe nadar...”
E eu fico ali, nadando entre os meus pensamentos.
Leve... uma leveza de pluma! De borboleta! De vento!
Sentada na areia quentinha de fim de tarde, com aquele sol beijando o corpo todo, o vento forte assanhando meus cabelos, eu fecho os olhos, junto as mãos em forma de concha, e sopro com toda a força que vem de dentro, todos os meus desejos!
Eles sempre voltam pra mim realizados!

Inserida por paulinhaleite

Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo de depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo às vezes me prova o contrário, me traz o contrário. E eu amo. Não só a metade do amor, mas a sua inteireza. As direções que ele me leva. A velocidade com que ele me alcança. Mesmo com algumas decepções que ele (vez em quando) me causa. E não adianta querer me levar por um caminho contrário. Eu sempre vou amar. E vou sempre acreditar que o sonho do amor é possível. Que ele é. E que eu posso ser tanto dentro dele. Com ele. E mesmo que amanhã seja outro dia, eu continuo a mesma. É isso. O amor inteira. Causa. Por isso ele é.

Inserida por jessicacrissoares

Os filhos não deveriam crescer, pensam os pais. Nós estamos certos e errados. Quando errados, sempre haverá quem nos recrimine, pois os filhos foram "feitos para o mundo". Quando certos, ninguém se lembrará do quanto foi bom poder dizer e ouvir, sem preconceitos: "eu amo você"!

Inserida por magborges