Melhores Mensagens
Nunca despreze nenhum amigo, porém não esqueça de ter sempre o mais chegado. Ele constantemente se fará necessário em seus dias.
Ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher"... O contrário tbm deveria ser dito: "Ao lado de uma grande mulher, há sempre um grande homem"... porque, na ordem dos fatores, o homem não precisa ser sempre o centro...
Da mesma forma que podemos ser o centro, assim também podemos ser a periferia de nossas razões: as mulheres.
Geralmente nossos amigos homens são os que nunca nos abandonam, são super carinhosos, estão sempre ao nosso lado, nos surpreendem com um abraço e quando mais precisamos nos dão colo, ombro... Conseguem arrancar um sorriso, quando isso está quase impossível. E na maioria das vezes, querem matar o menino que nos fez mal.
Sou fotógrafo, congelo o tempo.
Torno pra sempre o agora. A natureza, as pessoas, os sorrisos... Transformo sentimento em papel.
Faço sua vida caber na palma da mão.
Faço o ontem arrancar sorrisos hoje.
Faço vitrines da vida.
Transformo um segundo em anos.
Tenho o olhar compartilhado e meu pensamento pode ser interpretado de várias formas.
Sou fotógrafo. Sou artista. Sou amante.
Deus deu a mim o privilégio de eternizar seus melhores momentos.
Se AINDA te amo!? Não! Sempre te amei. É impossível usar o ainda se nunca deixei de o sentir e o sentimento foi crescendo a cada dia.
"..Lágrimas caem sem cessar, sempre
que lembram de momentos, palavras...
sempre que lembram você.
Impossível conte-las!!..."
"...Deixou-se encantar. Era surreal. Totalmente inexplicável!
Aquela que sempre teve os pés no chão, naquele momento voava alto...
Dias passavam lentamente, parecia ser aquilo pra vida toda.
A todo instante, sensações que não lhe eram familiares...
Que os fazia, rir a toa... Falar sozinha... Suspirar incansavelmente.
Alem dos sonhos, nossa!... Quantos sonhos..."
Aos velhos e sempre amigos, aos que conservam no olhar sabores da infância, eu lhes dedico a minha eterna gratidão.
Que a tua casa esteja sempre de portas abertas para receber a paz e as bençãos de Deus.Porque o lar que hospeda a luz não dá lugar para as trevas.
Tem sempre uma 'língua de trapo', preconceituosa, que aproveita os holofotes pra chamar um dos maiores talentos da música, de GORDA!!! Eu acho Adele, simplesmente, incrível ... e mais incrível ainda que, PASMEM, ela é o que é sem nunca precisar usar o corpo pra chegar onde chegou. E como diz nosso rei Roberto Carlos: ... coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
Que ser magra pra ser formosa? E um brinde à todas as mulheres maravilhosas que são o que são sem ter medo de amar e ser amadas.
è Sempre dificil ser vc mesmo sempre . .
mais as vezes temos que ser sempre o que os outros querem !
Ainda bem que as alegrias da vida não se compra e está sempre perto de nossas mãos. Feliz é aquele que sente prazer nas pequenas coisas. Melhor é se encantar com as flores do caminho do que caminhar e caminhar sem ver a beleza singela dos campos, sem sentir o afago da brisa, tendo sempre o olhar fixo no horizonte e na mente a busca sôfrega pelo ter e pelo poder, se perdendo nesse querer.
Sempre quero o simples da vida, mas dá tanto trabalho tê-lo que acabo por me contentar com o mais dificil
"Olá de novo, somos você e eu
Como sempre costumava ser
Bebendo vinho, passando o tempo
Tentando resolver os mistérios da vida
Como vai a sua vida? Já faz algum tempo
... Deus, como é bom te ver sorrindo..
Se você se for agora eu entenderei
Se você ficar, ei, eu tenho um plano
Nós tornaremos este momento memorável
Você quer roubar um pedaço do tempo?
Eu posso compôr algumas frases
E ai vamos ganhar o tempo com sorrisos...
Não vamos perder o tempo com desentendimentos"
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagem para uma pessoa especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
