Melhores Mensagens

Cerca de 71140 mensagens Melhores

Não choro porque estou sempre rodeado de pessoas, e seu chorar vou demonstrar que estou sofrendo

Não entendo por que razão
a vida tem que ser tão complexa
Tranca-se o coração...
Mas sempre resta uma fresta.

Uma vez disseram-me: “O não você já tem então só lhe resta buscar pelo sim.” Portanto sempre vale a pena tentar algo, mesmo que se tenha 99% de chances negativas

Sobrevivemos como super herois em quadrinhos, com uma diferença, os personagens sempre estão mudando.

Alguns anjos são monstros e continuam sendo anjos, alguns monstros são anjos e sempre seram monstros.

Nem sempre o meu interesse combina exatamente com o seu, mas sinto que o entendimento de nossas almas é tão pleno que pouco me importa ficarmos afastados algumas por algumas horas, visto que o mais importante é, realmente, estarmos ligados pelo coração eternamente.

Não deixe pra depois o que você pode fazer agora,
viva sempre o presente, faça deste momento o melhor
não gaste seu tempo sofrendo com o que já passou , e temendo pelo que vem no futuro...
Faça do dia de hoje melhor do que o dia anterior.
Sorria pelas coisas simples da vida,
Se alegre com a felicidade do seu proximo, sem desejar pra você. Compartilhe todos os seus momentos com aqueles que realmente querem o teu bem;

Quando a gente cai, sempre tem pessoas que dizem que quanto maior a gente for, maior é o tombo. Eu digo que quanto maior for o tombo, maior tem que ser a força para se reerguer...

Não posso chorar para sempre por culpa de um amor mal resolvido. Não posso querer parar de viver só porque de vez em quando, me sinto uma fracassada. Não posso ignorar o fato que tenho um longo caminho a seguir. Sentirei saudade desse amor aglomerado dentro de mim. Sentirei saudade do modo que te via e que ninguém mais conseguia – Ninguém chegou a esse ponto de loucura por você, não é menino? – Aos poucos fui percebendo que você é apenas um menino imaturo que está crescendo e por isso, resolveu me abandonar.

Não importa se você é o herói ou o vilão, na sociedade você será sempre o contrário. Malditos humanos.

Hoje estive pensando que, na verdade, as coisas não voltam a ser como antes. Eu mesma sempre digo que, com o tempo, as coisas voltam cada qual ao seu devido lugar, mas a verdade não é essa.

A vida nem sempre compreende os nossos sonhos, mas sempre oferece os caminhos para transformar os impossíveis.

Palavras são e sempre serão apenas palavras se elas não forem ditas acompanhadas com sentimentos.

DESTINO???

Nem sempre se deve aceitar o que o destino nos reserva.
Nem sempre se deve recuar diante de um momento sombrio e de medo.
Nem sempre se deve fugir de caminhos tortuosos,
cujos obstáculos nos pareçam a princípio intransponíveis.
Nem sempre se deve entregar os sentimentos sem compreender
o sentido do que acontece.
Nem sempre se deve fingir uma felicidade que não é real...
Sempre vale a pena pensar mais uma vez,
esperar um pouco...mais...

Com meus dezoito anos aprendi que pessoas são descartáveis, nada dura para sempre, e é assim, hoje a gente ama, amanhã a gente desama, hoje a gente ignora, amanhã a gente procura, e se ele me ignora hoje, o AMANHÃ dele?! Eu espero que esteja próximo!

Vivo sempre querendo melhorar-me no entanto vivo destruindo-me a cada segundo, esse amor doentio me faz sempre querer melhor-me no entendo meu subconsciente sofre dia a dia

Queria saber desenhar para poder
ter o seu retrato sempre comigo.
Queria ser poeta para lhe escrever os mais belos versos.
Desejaria ser músico e então
lhe cantaria a mais bela cançao.

Mas não sou...

Mesmo assim esboços desenhos de
nossa futura vida.
Tento escrever algo que lhe cause alguma emoção.
E mesmo com a voz desafinada,
canto tudo o que sinto por ti!

Sou em quem grita e chora. Sou eu. Sempre foi. No fim, eu te amei mais, muita mais que a mim, muito mais do que pensei ter sido amada. Eram sempre as minhas mãos que buscavam as tuas mornas, era sempre a tua cabeça deitada no meu colo, era sempre a minha boca que caçava a tua e por você eu fiz até torta! Eu, que acho tão complicado pilotar um fogão, eu que não entendo nada e que não sei ligar nem forno me arrisquei e descasquei quilos e quilos de maça, só para te agradar e ver iluminar no teu rosto jambo aquele sorriso de agradecimento tão compensador. Agradar-te me agradava.

O passado será sempre o passado, não importa o que você faça, os bons tempos não voltam.

Não precisa chorar, nem sentir a dor que eu sinto, mas esteja aqui e segure minha mão sempre que eu precisar.