Melhores Mensagens

Cerca de 70814 mensagens Melhores

Aquilo que você espera nem sempre se realizara. Aquilo que você luta para conquistar nem sempre será o esperado pelo seu esforço. Porém tudo aquilo que vc se decepciona sempre sera o mesmo... Tristeza aflição angustia dor ódio culpa e indecisão.. É igual para todos.

Sempre me doei demais, sempre me entreguei demais, sempre amei demais os outros, sempre confiei demais nos outros. Talvez fosse um defeito meu isso. Tem gente que vale muito a pena. Mas, existe uma pessoa que vale muito mais, e talvez ela nem saiba disso, porque insiste em abraçar o mundo das pessoas mesmo quando se depara com o vazio.

Boa tarde
Pare de queixar-se da vida dizendo que sempre tudo é igual e que você não pode fazer nada para muda-lá.
Ale Villela✍️

"Nunca é tarde para ser tudo aquilo que você sempre quis ser. A diferença entre quem você é e quem você quer ser no futuro está nas atitudes e decisões que você toma hoje."

Não abuse de minha bondade, nem de minha paciência.
Pois minha bondade pode durar para sempre, minha paciência não...

A tristeza chegou quando você partiu. Agora foi embora, deu lugar para a saudade. Pra sempre será meu amor eterno, minha rainha, diamante que Nosso Senhor lapidou, na Terra mandou,um dia recolheu, para no céu cantar glória e louvor...

Difícil vê-lo assim , no fundo do poço e não saber como ajudar.Deus o ilumine sempre, somente isso.

Plantar sempre será uma escolha.
O Universo é um solo fértil onde toda semente nele semeada, brota em abundância.
A parte interessante disso é que se plantar é uma escolha, havendo plantado, colher é uma obrigação.
Por tanto, escolha bem as sementes que irá plantar ao longo da sua vida, pois a semente que plantar, dela vai colher os frutos.

Tudo que mais quero nessa vida é que um único beija-flor venha saborear todo néctar que sempre esteve guardado por todo sempre. Só você e mais ninguém terá o que há de mais puro em mim!

A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.

Dificuldades sempre irão existir, mas é a sua fé e perseverança que farão com que você conquiste os seus objetivos.

Na vida sempre estamos indo a algum lugar e quando não sabemos onde, qualquer lugar serve. Assim como sempre estaremos nos tornando alguém, e quando não sabemos quem queremos nos tornar ou não, qualquer um servirá.

Penso em você.

A cada momento em minha vida, eu sempre vou pensa em minha amada, em cada estado ou pais, eu sempre irei ter você em minha mente, mas em cada lugar, eu sempre levarei você em meu coração.

Dedico essa poesia para uma amiga muito especial Anna Lu.

Mesmo que a distância esteja mais difícil, e faça com que a gente sofra, a gente vai ser sempre um do outro.

"Deus com certeza é o nosso melhor ouvinte e conselheiro,mas ele sempre prepara alguém pra nos ouvir mesmo que seja o nosso silêncio."
Quem te conhece de verdade por dentro,com certeza percebe quando você não está legal,consegue ver a dor,a tristeza,a preocupação,a alegria ou qualquer sentimento através dos seus olhos.Você pode rir mesmo estando triste,mas os olhos irão continuar triste.
Acredito então que coisas que a gente não consegue falar com palavras,podem sim ser decifradas pelo olhar ou num simples gesto!
#Andrea_Domingues

Todo mundo que passa pela nossa vida, deixa sempre um aprendizado. Ou exemplo a ser seguido, ou a ser evitado.Retenha o que é bom e deixa ir o que não te acrescenta.

Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota se você parar um momento para ouvir o seu coração verá que a cada dia estas mesmas provações te fazem forte te trazem sabedoria e edificam a sua alma cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações. Dizem que o nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser quando o sol se põe a noite cai as estrelas aparecem nos sonhamos. Boa noite

Um ao outro
O universo nos empurra uns aos outros,
para que possamos nos doutrinar ,
sempre que sentir o universo lhe
empurrando na direção de alguém é
por que ambos precisam se doutrinar ;
o universo não empurra um ao outro
para questões fisiológicas ,
pois a fisiologia fala por si só .

17/11, sempre será marcado nos meus dias como um dia especial. Eu sobrevivo, eu me superei, eu tenho vencido, nem eu achava que ia conseguir. E aqui estou. Grata aos Amigos que caminham comigo nessa história que pra mim é de superação e conquistas diária. E para os que duvidaram, que venham mais 80 anos, ou enquanto eu respirar. Eu estou conseguindo, e não pretendo deixar de lutar. O caminho é árduo e solitário e a gente as vezes até sangra, mas mantendo a mente aberta, o corpo ocupado, e o intuito de melhora todos chegaremos lá.

Moça,
Se ele está sempre pisando na bola, chegou a hora de dar um cartão vermelho e tirá-lo de campo. Não vale à pena investir tanto em alguém que parecer estar jogando contra você. O mundo é grande demais, menina! E talvez encontre algo melhor no banco reserva. ☪❤