Melhores Mensagens
Aceito que me chameis de bobo
Porque sempre tive como amigo um
lobo
E foi através dele, que conheci o lindo beija-flor,
Que tanto me pediu para trazer esta linda flor..
Sempre vai ter alguém, que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mais um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?
Você está livre, como sempre esteve não vou mais te incomodar, não quero mais virar uma chatiação pra você.
Amanhã ainda vou gostar de você, ainda vou te desejar e lembrar de você ainda vai me fazer sorrir, assim também vai ser depois de amanhã e depois e depois até não sei quando
Você vai continuar sendo a razão da minha alegria, vou continuar a te amar por muitos dias, não sei se por essa vida e mais uma, só sei que não vou te esquecer amanhã ou depois.
Nada é tão simples, o necessário nem sempre é o agradável, o agradável nem sempre é útil, o amor nem sempre é reciproco, mas a verdade é que tudo isso pode se tornar útil, agradável, necessário, e amável basta querer e entender que para as coisas darem certo é preciso tentar.
Não importa a discussão, muito menos o assunto. Eu sempre chegarei a conclusão de que estou certo e os outros errados
Amor eterno existe. Basta crer que será pra sempre. A nossa união será eternizada na alma e marcada no coração.
Vira e mexe ,a gente encontra alguém que realmente gostamos .. Mas a gente sempre fica naquele pensamento: "será que vai dar certo ?" enfim.. Quero falar ,quero agradecer por entrar na minha vida ,e me fazer feliz.. Ninguém me faz feliz como você me faz .. Te amo ,e quero te dizer que esteja onde estiver ,estarei com você.
Juntos, nada irá nos abalar . Por que prometo te amar. Aconteça o que acontecer ,estarei sempre com você !
Eu posso tentar te esquecer ,mas você sempre será... A onda que me arrasta ,que me leva pro teu mar ... Me perco nos teus olhos ,e procuro pensar ... Se voltarei...
Lembrar sempre foi uma dadiva dos deuses dada a nos para que deixássemos de ser enganados pelo mau e ainda sim conseguir se deixar levar pelo bom passado.
Põe verdade em teus pés, e mesmo que andes pelos caminhos da mentira, sempre estarás no caminho certo.
(baseado em provérbios)
Tipo de palavra, que exige cautela, antes de ser utilizado em nossas falas: TUDO/NADA, NUNCA/SEMPRE, TODOS/NINGUÉM... Quase sempre essas palavras mentem.
Sempre tentando ver o lado positivo das coisas. Procurando enxergar lições em meio ao sofrimento. Apontando meus próprios erros pra justificar as lágrimas. Agradecendo até os momentos ruins com o seguinte pensamento - poderia ser pior -. E levando no sorriso a esperança de que tudo na vida passa, e isso... também vai passar! Prazer, eu!
A coisa que considero mais importante na vida? O PODER!
O poder de ser sempre eu mesma sem me preocupar com o que vão pensar;
o poder de recomeçar mesmo quando tudo parece perdido;
o poder de não perder a fé diante de situações que parecem não ter solução;
o poder de não permitir que a deformidade alheia me deforme para que eu não me torne aquilo que abomino;
o poder de entender que errar é humano e que persistir no erro nem sempre é burrice;
o poder de sorrir quando a vida me der motivos pra chorar;
o poder de me amar independente de estar ou não dentro dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade;
o poder de cair mas não me permitir continuar prostrada;
o poder de crer em Deus mesmo sem entender tudo;
o poder de não me torturar quando as coisas não saem como planejo;
o poder de não olhar para o próximo como se ele fosse melhor ou pior do que eu por agir diferente de mim...
PODER, o que seria de mim sem ele?
09 de agosto de 2013.
Um dia sabendo que te perdi pra sempre,não sabe quantas lágrimas já derramei por ti.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Progresso
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
