Melhores Mensagens

Cerca de 71454 mensagens Melhores

⁠Vc tem um lugar especial no meu coração
Como o céu tem um lugar para o sol, sempre.Pode passar o tempo que passe ele está lá, seu brilho na minha vida é igual o brilho do sol nesta terra florida, vai acompanhar sempre na minha vida.

Dedico a Ana Clara

Inserida por LAPYERRE

⁠Eu nunca te abandonei.
Pelo contrário sempre ao teu lado caminhei... infelizmente eu não estava perto como eu gostaria..
Mas nunca deste valor né?
Eu sempre estive aqui você que nunca me enxergou...
Sempre me menosprezou
Nunca deu valor ao apoio que eu poderia ter te dado..
Mas eu só tenho uma coisa para te dizer..
Por mais que você não acredite eu vou estar aqui sempre só espero que um dia você consiga Me enxergar...
E perceber que eu nunca te abandonei...
Sempre te dei meu colo sempre te dei meu ombro.
Mas você nunca enxergou
Exigia mais e mais do que eu no momento não poderia te dar...
Mas eu tô aqui...
Venha se precisar..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠são sempre as FEZES SOCIAIS
que querem comandar os países,
estados, municípios.

Inserida por lasana_lukata

⁠Engraçado !!
Sempre gostei de colocar minhas observações como
A minha verdade
Procurando dar margem
a outras versões
Pois afinal de contas, podemos ter visões diferentes sobre determinada situação dependendo em que ângulo observamos, ainda assim algumas pessoas insistem em suas verdades como absolutas
Infelizmente!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Que pena!!!
Você nunca me entendeu!!
Nunca se preocupou em me conhecer.
Sempre te admirei pois não é fácil passar por tudo que você passou na sua vida...
Você é uma boa mãe....
Como Podes ver Eu sempre tive o pé no chão sabendo a mulher que é..
Já apaixonei exatamente por essa mulher..
Te amo moça!!
Esse amor é tão forte e tão verdadeiro que sempre me empenhei para te conquistar.
Mas infelizmente você não entendeu..
Parto com a consciência tranquila...
Nunca me imaginei um homem perfeito.
Sou feito de carne e osso..
Somos passíveis a erro
Nunca seria capaz de manipular alguém para que tenha sentimento por mim
Não se compra sentimento menina !!!
Sentimento se conquista mas você não deixou ser conquistada.
Esse sentimento tá dentro de mim e vai ficar porque eu não sou de mentir o que sinto.
Vou com a consciência tranquila..
Se precisar eu vou estar aqui..
Te amo Minha Cy

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Te ofereço flores porque sou feita de amor.. e tu que sempre me oferecestes espinhos.. tu és feito de quê?

Inserida por bebelia2000

⁠Nunca quis te prender
Sempre disse que não
Se prende um pássaro
Cuidar não é aprisionar
Isso aqui não são só palavras.
São sentimentos de dentro do meu coração que eu através dessas palavras coloco para fora.
Que pena que você não me entendeu.
Misturastes cuidado com severidade.
Quando eu perguntava como é que estão as coisas era para poder dividir contigo a alegria que você estivesse tendo no momento e dividindo as tristezas e mostrando para você que vai ser sempre um novo dia e que aquilo que você deixou de conquistar naquele momento mais à frente você vai conquistar.
Pena que eu não fui compreendido.
Hoje virei algo distante na sua vida.
Não tem problema eu vou estar aqui de braços abertos para te ajudar sempre que for preciso.
Espero que o dia que você conseguir me entender posso estar aqui para ouvir o que tens a me dizer.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um su!c!d!o lento!..

Inserida por WendelBonatti

⁠nem sempre o que dizem para você é, o que te desejam.
Essa necessidade de ouvir palavras, não as torna verdadeira. Aprecie a sinceridade que te traz uma energia verdadeira.

Inserida por EPAMINONDAS70

O tempo sempre é certeiro na aproximação de quem precisa, inexoravelmente, ser encontrado. Deus jamais erra em agendar, com precisão e sabedoria, os encontros entre pessoas. ⁠

Inserida por servamara

⁠Peregrina

Que seja uma eterna primavera dentro de meu ser, para que eu possa sempre renascer nas auroras do viver!

Inserida por rosainesmachado

⁠Lembre-se, o chão vai sempre derrubar aqueles não pisam firme, a vida sempre será inconstante , hoje agrada e amanha te bate , e o som so incomoda aqueles que escutam e o medo nao ajuda aqueles que fraquejam

Inserida por RAFA16

⁠Você me emociona
És uma mulher admirável
Sempre demonstra uma coragem absurda..
Te amo....
Quem ganha o presente
sou eu...
Conviver contigo será um
Presente que me emociona
Sonho em conviver contigo
Mereces toda a felicidade do
Mundo...
Será um grande prazer
Conviver contigo....
Te Amo!!!
Minha vida....❤❤❤

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Somos capazes de se libertar de tudo aquilo que ⁠nos causa dor, o problema é que sempre encontramos um significado para suportar [a dor]... Ou talvez não esteja doendo o suficiente.

Inserida por WelberW13

⁠A verdade é que posso procurar por todos os cantos, mas sempre vem esse vazio desumano que machuca tanto, que por muito me espanto. Sem esse acalanto vou sofrendo e me lastimando do grande abandono que me deixou muito zonzo. Tonto é querer amar, se entregar e nem receber o mínimo que gostaria ou merecia ter porque os caminhos seguem outras trajetórias os momentos ficam na memória que marcam a nossa história. No enlace perfeitamente estranho dos desígnios de Deus tento entender mesmo estando pra morrer de uma doença sem cura que maltrata uma vida cheia de dores e horrores de sentimentos conflituosos e de temores. Talvez aqui tenha conseguido exprimir um ínfimo da minha desolação sendo só minha ninguém vai prestar atenção em um pobre e solitário coração desolado.

Inserida por felipe_brendo

⁠Meu coração, sempre, exagerado; busca fazer morada em outro coração tão famigerado.

Inserida por servamara

⁠Na brisa suave do mar
O sol brilha sempre lá
As ondas dançam ao som
De uma canção de paz e bom
O barco segue sem medo
Em busca de um novo caminho
Com o vento na vela e a esperança
De um futuro repleto de alegria e dança
E assim vamos navegar
Sem nunca esquecer
Que a vida é uma jornada
E precisamos sempre sorrir e cantar.

Inserida por claudioulhoa

Satanás está sempre buscando tornar sombria a vida religiosa. Seu desejo é fazer com que ela pareça trabalhosa e difícil. Quando o cristão apresenta essa visão da religião em sua vida, ele está confirmando, através de sua incredulidade, a falsidade de Satanás.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Prometido é escrito, você, meu pensamento constante.
Sempre quando te vejo, seus olhos brilhantes, é surreal seu jeito de ser, és inteligente, sua personagem é incrível. Você merece todo dia a inspiração de uma poema.

Dedico a Ana clara

Inserida por LAPYERRE

⁠"Muitos exemplos são copiados...
...e nem sempre são bons exemplos!"

Inserida por Bacic