Melhores Mensagens

Cerca de 71444 mensagens Melhores

⁠Existem pessoas que falam de Deus e agem como demônios. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.

Inserida por CesarKaabAbdul

Por querer sempre mais a pessoa acaba se esquecendo de viver os momentos que a vida lhe proporciona.

Dá para ser feliz com o seu presente, mas é necessário querer a felicidade que está sendo ofertada.

A mala está pronta, só não se deu conta disso.

Tudo é passageiro.



Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Ele achava que precisava sempre estar por perto, para que nada acontecesse à ela, é claro que não admitiria isso nunca."

Inserida por mariarau

⁠Aprendi com Renato Russo, que quem acredita sempre alcança; com o Beto Guedes, que tudo que move é sagrado; com o Geraldo Azevedo, que fundamental é ser feliz; com Vinícius de Moraes, que é melhor ser alegre do que ser triste e com o Gonzaguinha, que a vida é bonita, é bonita e é bonita!

E como é bonita!

Inserida por ednafrigato

⁠Querido Deus, mestre Jesus. Que o arcanjo Miguel me proteja nessa hora e sempre!

Inserida por augusto_nicola

⁠sempre e indiretamente prezamos a face que o mundo se apresenta, o espetáculo se curva diante vossa presença junto ãos espectadores que gargalham sem parar, o nítido se tornou reflexivo sem esperanças de voltar nossa visão.


A carta sobre a mesa foi deixada pelo viajante, "the fool" se tornou sobresselente em meu pensar sem hipocrisia na fadica lembrança que devaneio.

Inserida por mathias_oliveira

⁠Em algumas relações quem está com você também está contra você. Estar ao seu lado nem sempre significa estar do seu lado.

Inserida por felippepimenta

⁠Se, realmente, "nada é pra sempre", o que eu sinto por você é eterno.

Inserida por ednafrigato

⁠Se mil vidas eu viver e mil lábios o meu tocar, será sempre a tua boca que em todos eles eu vou beijar.

Inserida por ednafrigato

⁠Para uma pessoa que olha de fora do problema sempre vai parecer mas fácil do que aquela que está envolvida no problema.

Inserida por SUCHOAS

Afinal de contas damos tanto trabalho pra Deus e ao Espirito Santo, sempre tendo que nós manter fortes quando já não a forças em nós e nos consolando, curando de todas feridas que na maioria das vezes escolhemos ser machucados. ⁠
Decisões, decisões que nós levam a sorrir e ao mesmo tendo a chorar.

Inserida por SUCHOAS

⁠Ser complicado sonhar de mais, viver de mais ésempre um laço,
Correr do atraso.

Inserida por Jorgealedson

⁠O homem honesto deve sempre defender o direito de seus opositores falarem, pois o máximo que conseguirão é caluniá-lo e,
assim, entregar-se-ão à condenação pelos seus impropérios.
Porém o desonesto necessita calar seus opositores, pois a verdade o condena.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Graças a você eu entendi o que significava amar;
Eu sempre estarei lá para secar suas lágrimas, Porque meu objetivo é enchê-lo com toda a felicidade do mundo,
Acariciar você;
beijá-lo e amolecer seu coração a cada segundo.
Por favor, meu amor, acredite em mim quando te digo o que sinto É verdade, você me deixa louco, feliz, apaixonado e vivo;
Não tenho dúvidas, te daria minha alma, minha vida
me ame por favor

Inserida por talpensador

⁠Incompreensão: Destino Envenenado -

Na loucura de um sentir inconsciente
sempre quis amar e ser amado
amar tudo e toda a gente
que caminhasse junto a mim, a meu lado.

Porém, poucos houve que me entenderam
nem eu mesmo me entendi
e só aqueles que morreram
ficaram mais perto de mim.

Julguei que aos outros aninhava
alem do mau feitio, dentro do peito,
hoje sinto que a todos rejeitava
por nunca entenderem o meu jeito.

O meu jeito de poeta miseravel
escravo de um sentir sem porto
prisioneiro das palavras, ser instavel,
desejando a paz eterna de estar morto.

E diziam, não podes ser assim,
tens que aprender a viver a vida!
Mas o que sabiam eles do que ocorria em mim?!
Pensariam que eu gostava de viver de Alma perdida?!

Ah se eu pudesse matar este sentir
que me cavalga o pensamento,
se eu pudesse afastar, resistir
à solidão, ao sofrimento ...

Não posso! Não sei nem tenho como!
Tábua fria onde me deito e meu corpo é velado,
essência dos poetas qu'inda tomo
destino que Deus me deu envenenado.

Inserida por Eliot

⁠Confissão sem Padre -

Sou Poeta
um sem-nome
alguém que nunca veio
alguém que sempre foi
esquecido de existir
turvo de pensar
desejoso de morrer
cansado de rezar!

Sou Poeta
um sem Pátria
sem familia nem destino
com destino de ficar
a caminho de onde vai ...
E aonde vai
este neto de si-mesmo
sem mãe nem pai?!

Sou Poeta
por caminhos de ninguém
sem ninguém a quem falar
com vontade de comer
a dor, a solidão,
meu destino é sofrer
onde irá meu coração
nessa ânsia, a correr?!

Sou Poeta
de si perdido
por Deus esquecido
de nadas feito
palavra amarga
ser Poeta
estar desfeito!

Inserida por Eliot

⁠Falar tudo o que pensa e sente é sempre a melhor alternativa?

Ser sincero é uma excelente característica, mas é importante, também, que se tenha bom senso na hora de usar a sinceridade.

Ao se comunicar com outro ser humano, é importante considerar o que a pessoa precisa ouvir — e não apenas o que você deseja falar.

A falta de empatia ocorre, com frequência, porque falamos aquilo que queremos dizer, mas não o que a pessoa precisa ouvir.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida sempre faz com que enxergamos algo que insistimos e não querer aceitar ou ver! Só agradecer a Deus por me manter forte pra seguir a caminhada

Inserida por paulo_nazario

⁠Um detalhe:Busque ser fiel na amizade.
Seja atenciosa,educada e sempre faça medidas das palavras muito antes de ser pronunciadas,pois elas podem perfurar o coração e deixar cicatriz em alguém.
Faça tudo com carinho e dedicação. Amor, respeito, e Boa amizade,faz com que as pessoas sintam sempre sua falta quando você não estiver presente.
No amor conjugal,trate bem seu esposo...Assim ele lhe tratará da mesma moeda. Pois tudo na vida tem seu preço.
Trabalhe todos os dias como se fosse seu primeiro dia de trabalho, e não dê créditos nas conversas contrárias dos colegas.
Seja simpático sem moderação...valorize sempre cada minuto de de alegria mas...cuidado com as brincadeiras.
E seja feliz.

Inserida por franciscoliduino

⁠Muitas vezes acreditamos que existirá sempre um amanhã seguinte.
E deixamos tudo pra depois.
Mas a vida é hoje,amanhã talvez.
Então nunca deixe nada pra depois. Faça hoje e esqueça o amanhã.
Amar,perdoar,agradecer e fazer sempre algo melhor pelo seu semelhante esta é a melhor forma de pensar.

Inserida por franciscoliduino