Melhores Mensagens
Só você é capaz de construir sua própria felicidade. Nem sempre o dia terá um sol radiante, mas cabe a você enxergar a beleza da chuva.
Certa vez perguntaram-me se sabia a diferença entre amar e ser amado e eu como sempre não sábia mais hoje sei a resposta: Amar é dar a alguém aquilo que somos seja isso o melhor e o pior que há em nós e quando somos amados a pessoa passa a dar-nos o melhor que há em si para que quando nos amamos poder-mos criar algo melhor que os dois!
"A razão e a emoção se sobrepõem. Precisam andar juntas, sempre. Quando uma se perde da outra, a vida perde o equilíbrio."
As coisas sempre acontecem por uma razão, independente do que aconteça apenas de tempo ao tempo que no final tudo se resolve!
Embora possa parecer estranho, quase sempre as pessoas que mais falam em Deus são as que menos acreditam Nele.
Te amo e sempre vou te amar não importa onde as correntes deste rio vai nos levar, a unica coisa que sei é que pra sempre vou te amar....
Hoje é o unico dia que você poder realizar seus sonhos ,pois ontem passou e o amanha sempre será uma incógnita.
Aquele abraço firme, voz imponente, autoridade indiscutível. Ele está sempre ali ao seu lado para te dar uma força, te apoiar ou até mesmo para dar um puxão de orelha quando necessário. Amigo de todas as horas, companheiro indispensável e a cima de tudo um amor verdadeiro. Existem de vários tipos: Uns mais tímidos, outros mais descontraídos, alguns mais firmes, outros mais divertidos. Todos com suas peculiaridades que nos encantam. São verdadeiros heróis, pena que não duram pra sempre. Sua ausência é bem dolorida e só sabe ao certo o quanto dói quem a sente, mas PAI é PAI em todos os momentos ou ocasiões e mesmo bem distantes se eternizam em nossas lembranças.
Pois é...
Eu bem que não deveria ter criado expectativas. Sempre me esqueço daquele antigo papo de decepção, se lembra do ditado "sem expectativas, sem decepções"? Então, ele faria mais sentindo se seguíssemos a razão quando nos é conveniente. Porque o "mimimi" de sempre quando envolvemos a nossa emoção, quando deveríamos usar lógica pra discernir qual caminho que os nossos sentimentos devem percorrer? Talvez tenha sido tolice da minha parte, ou não? Afinal, tudo é um aprendizado, o que importa é o que aprendemos, e como aprendemos, pode fazer pouca diferença. Existem muitas vertentes pra poucas variáveis... Cabe a nós escolher o que nos favorece: Viver e se acostumar com o fato de que, o domínio da emoção é inevitável, ou viver se lamentando por não ter tirado proveito do que viveu.
Ei você! Enxugue sua lagrimas!
Não são palavras de conforto e de fé que sempre distribui a quem precisa?
Por acaso fala de algo que não conhece?
Posso ver no seu coração, o quão esperançoso és, por tanto não decepcione, tem pessoas que depende do seu sorriso, Deus te fez pra vencer, você nasceu para dar certo!
Sei que é mais fácil falar de amor que viver o amor, chegou a hora, tens que provar para você mesmo que o único valor das lagrimas esta no seu aprendizado.
Seu esforço não foi perca de tempo, foi fortalecimento para próximas etapas da sua vida!
Sua resposta não no que vão falar esta no Jesus presente em você!
Levante e lute! Suas forças vêm do alto!
O tempo é uma coisinha onde sempre podemos esperar. Sabe, não se desespere pelo que não deu certo, mas sorria por ter tentado. Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, e nem tudo na vida é lindo. Então não chore, queira, e seja feliz.. da sua maneira, do sei jeito. Porque? Bom.. a vida é como uma livrinho de quadrinhos, cada um de nós tem uma história, e pode ter certeza, um dia você vai lembrar de cada coisa que fez, cada detalhe, e vai sentir saudade daquilo que nunca mais vai voltar. Acredite, isso passa. Faz parte.
E viveram felizes para sempre! Há sempre alguém que torce para algo dar errado, se não é hipocrisia enrustida
A metodologia é a seguinte, AME quem demostra que te AMA, priorize quem sempre te PRIORIZA, e o resto? é como diz aquela velha frase, ninguém nunca precisou de resto para se tornar feliz =p
Estou sempre sentindo falta.
Estou sempre sobrando dentro de mim.
Tudo o que não passa, me devora.
Ainda há muito de nós em tudo o que
me importa.
Eu sempre tive a certeza de que são os nossos pensamentos que coordena nossas vidas, são através deles os nossos atos, por isso pense positivo e deixe a negatividade de lado, pensa com fé que as coisas vão começar a melhorar na sua vida, pois é através do pensar que passamos a agir. Olha para dentro de você e veja como anda a tua forma de vê a vida, se tua cabeça estiver meio suja, passe a limpar e comece a pensar de forma positiva que as coisas vão se ajeitar.
Os fracos apontam os seus erros com medo que vc perceba que os deles sejam maiores e mas imperdoaveis que os seus.....
Mantenha sempre um sorriso no rosto, por mas que seu coração diga o contrário, pois o sorriso afasta qualquer dor.
Eu te amo pra sempre e sei que é só com você que eu vou sentir todo esse sentimento, porque somos um só e eu nunca vou desistir de todos os nossos sonhos porque tu é o amor da minha vida.
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
