Melhores Mensagens
Por mais que tudo possa nos parecer infinitamente perdido, sempre haverá um amanhã tecendo nossos ideais, nossos planos, para que se tornem realidade. Sempre haverá alguém ou alguma coisa, que nos fará acreditar, que ainda vale à pena lutar e a felicidade alcançar.
amigos
amigos são para toda hora so é amigo aquele que esta sempre do seu lado não importa o que ouver amigos se sacrificam por você não deixa você na mao
não da para escrever um amigo não tem palevras mas tem semtimentos do coração para cada pessoa amigos são diferentes mas todos amigos verdadeiros são iguais no coração na bomdade,amor ..............e muito mais amigo para mim é tudo, na minha vida e tudo o que me faz feliz
amar uma pessoa vai alem da retribuição, se ouver dedicação, sempre tera como consequencia, retribuição
Bom Dia
Deus esta ao seu lado, e sempre coloca um Anjo em sua Vida. É aquele abraço
que aquece a alma, o presente que chega de repente, a mensagem que conforta,
o coração que bate de encontro ao seu.
É aquele estranho que te elogia, a flor que desabrocha, o sol que te aquece
a manhã.
É a voz que fala em seu coração e se você silenciar um pouco, poderá sentir
Deus pulsar ai dentro...
Portanto ? Tudo você pode naquele que te Fortalece! Porque Deus nunca abandona
seus filhos. Olhe a sua volta, existe um Anjo esperando para te dar um recado...
Que a Luz permaneça em seu coração!
beijos iluminados
Jailson dos Santos Gigante Júnior por você eu faço
tudo o que eu poder,
Sempre me diz algo que me dar forças e e me trás esperança, só vc me faz feliz.
Eu nunca pensei que por uma obra do destino fossemos nos separar pois te quero por toda mihna vida e sei que por mais q eu tente eu nunca conseguirei te esquecer e não quero outro amor.
Na minha só vc entra e mais ninguém.
Eu juro que se não voltar pra mim eu nunca me entregarei a outro, eu não quero outro, eu não aceito outro me tocar, me beijar...Sou tua vc querendo ou não, saiba q sempre te amarei e nunca ousei colocar outro em seu lugar, mas por essa mentira acabou, acabou tudo.
Hoje só me resta as lembranças e teu olhar, pois ao menos posso te olhar, mesmo que eu não possa te sentir novamente, mas continuo aqui tua.
E sempre serei quando quiseres estou aqui..
A porta sempre estará aberta.
E demore o tempo q for..
Permanecerei aqui sua.
Te amo.
Não me canso não e se quiser saber sempre estarei pensando em vc.
Qm ama não esquece fácil e corre atrás e faz o possivél e o impossivél pra ficar com a pessoa amada.
Por isso seu Júnior não vai ser tão fácil te tirar da minha vida, embora seja o q desejo, pois é dificil esse sentimento.
Anjo iluminado
Tu, que és de alma pura,
pessoa iluminada,
tens sempre uma mensagem
que nos faz refletir.
Nos teus devaneios e sonhos
faz-nos também sonhar,
nas pessoas acreditar
e que vale a pena tentar.
Foi num belo acaso
que te conheci.
E por todo o sempre
essa amizade vai resistir
Anjo sem asas, se hoje arrisco
esses versos escrever,
agradeço-te,
foi você quem fez acontecer.
Pássaro
Ah! Pássaro livre
Que ficas sempre a voar
Voando no horizonte
Passando sobre o mar
Indo sempre que tento
Em tuas penas pegar
Mas voltando quando sentes
A saudade te apertar
Ah! Pássaro livre
Quem dera ser como ti
Voar pelo verde campo
Ficar mais perto do céu azul
Cantar com o amanhecer
Dormir com o anoitecer
E longe, bem longe de tudo
Poder meu ninho construir
Pra sempre que a dor apertar
Nele me refugiar
Folhas ao vento
Mas o que dizer do passado
Se ele sempre parece mais doce do que já foi?
Mas o que dizer do futuro
Se ele parece sempre mais longe que amanha?
E do presente se nos falta coragem
E se vamos sobreviver à hora de nossa verdade
Se em acesso de loucura
Sinto-me leve como folha ao vento
Mas olhares me confundem e me censuram
E frases ditas procuram o silencio
E o tempo se queima como um cigarro no cinzeiro
Talvez o tempo de pedir perdão perde-se
E sem sentido as lagrimas tornam-se baratas
E as loucuras estão estampadas na primeira pagina
E se perdeu o dom de atuar
E nem mesmo as paredes consegue convencer
E nem mesmo o sono consegue acalmar...
"O verdadeiro amigo é aquele que sempre estar junto com agente nos momentos bons e nos momentos ruins dado-nos apaio e dividindo as suas condolencias"
Amor para sempre
Você é o meu amor,
amor tão bonito
daqueles que matam
de tanta saudade.
Meu amor!
Tem coisas que a gente não esquece,
Eu nunca me esquecerei de você.
Tanta dor, mais eu tenho certeza que vamos acerta.
Foi bonito demais para se acaba.
Mas eu estou sozinho, meu amor pertence a você, a minha outra metade é você.
Fui rico de amor, mais durou pouco, quero reconquista de novo o seu amor, a sua confiança.
E hoje estou tão só, com você no meu coração te amo muito nunca se esqueça disto, meu amor.
HPB.
faça o seu dia sempre um dia muito diferente dos outros dias, faça com que a sua vida tenha muito amor,paz e alegria mas para tornares a sua vida muito linda precisaras fazer os outros muito felizes, só assim a sua vida será ou terá muito amor...saiba valorizar coisas simples; valorize aquela coisa que muitos não valorizam, nunca tenha inveja de ninguem a inveja e um sentimento que nos torna insensiveis, nunca termine um grande amor por um simples dizer ou por uma vergonha...ja mais diga não sou capaz ou é impossivel, porque o impossivel nunca foi tentado.....por mais que os outros te desprezem ou digam que não es capaz nunca deves desistir, por vezes esses dizeres são apenas para te testarem ou te fortificarem cada vez mais, por isso nunca abaixe a cabeça por um pequeno dizer que não te agrade......seja feliz fazendo os outros felizes só assim encontrarás a verdadeira felicidade.passar bem
Benigno Moisés Matavele
26/09/08-Sexta-feira
DENTRE TODOS OS ERROS IMPERDOÁVEIS COMETIDOS PELO SER HUMANO, O MAIS IMPERDOÁVEL DELES É A INGRATIDÃO.
Eu sou o que eu sei, mas nem sempre eu sei o que eu sei, às vezes o que eu sei é muito pouco, com isso me acho insuficiente, com tudo me sinto fraco, com nada me sinto forte, eu sou o silêncio de um grito forte, eu sou as lágrimas de um sorriso nos olhos, eu sou um rei, eu sou um réu, eu tenho Dólares, eu tenho damas, fui a última inspiração de um poeta suicida, eu tenho vida e tento conviver, eu tenho um barril de mágoas e um pequeno cofre cheio de perdão, mas aqui não vejo ninguém nessa multidão, mas 'tou tranqüilo, tranqüilo...
Eu sou tranqüilo, tranqüilo...
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
