Melhores Mensagens
Se for pra deixar de fazer melhor não começar, somos todos que nem criança nos apegamos sempre a coisas boas e quando paramos de receber, é difícil de entender, depois de muitas quedas aprendi a dar o que recebo, pois, a vida me ensinou que essa é a lei, se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, e coisas passageiras.
Dizemos "nunca" e "pra sempre" na egoista demagogia de controlar o tempo."Nunca" é duro demais, impossível ao
autodomínio errôneo; "pra sempre" é
tempo, que não controlamos e não
escapamos. Junto ao desejo de eternizar,
está a certeza de que o imperfeito
impera. Seria possível se comprometer a
algo que não depende de você? É inútil
enganar-se depois de tanto tempo, não
perceber que certas tendências de
personalidade estão entranhadas a tu
humano. Tome tenência e tenha
prudência, pois o "pra todo sempre", é
tempo demais pra você.
Curta coisas simples.
Ria sempre, muito e alto.
Ria até perder o fôlego.
Lágrimas acontecem.
Aguente, sofra e siga em frente.
A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo.
Esteja vivo, enquanto você viver.
SOLIDÃO
De todas as companheiras a SOLIDÃO sempre é a última a nos receber com os seus braços abertos, para acalentar nossa saudade e o vazio do coração.
Tenta multiplicar zero. Por um, quinhentos, um milhão. Qualquer número. Vai ser sempre, sempre zero. Nada. Isso somos eu e você. Por mais que eu bote as minhas últimas esperanças, meus sonhos e palavras mais bonitas em ti… Isso não muda nada.
O amor...
O amor faz viver
e seja ele de que forma for,
sempre acrescenta.
Um dia dói,
em outro faz sorrir,
ele chega,
vai embora, a gente chora,
mas depois,
tudo se refaz e continuamos
a desejá-lo junto de nós.
Morremos de muitos males,
mas de amor, vivemos
para curar todos eles.
by/erotildes vittoria
Algumas pessoas esperam sempre um sorriso da outra... Algumas pessoas esperam sempre um sim das outras... Algumas pessoas esperam a disposição das outras... Algumas pessoas esperam a doação das outras... Algumas pessoas esperam sempre o perdão das outras... JUSTO ESSAS PESSOAS QUE TANTO EXIGEM, SÃO AS QUE MENOS SE DOAM AS OUTRAS! Aut: Sandra Lima
quando acordava-me era os teus olhos que via
achava que ao meu lado sempre estaria
agora só contemplo o vazio, lágrimas de dor e o intenso frio
queria dizer que não sinto nada
queria dizer que não és a minha amada
entretanto é em vão mentir
indiferença a teu respeito não consigo sentir
meu coração é um templo cuja você está nele
embora não o queira será a eterna dona dele
No meu coraçao sempre sobra mais um .As vezes nem conto com vc vc nao existe no meu coraçao . Jamais vo tentar te abraçar . Nos meus cabelos vc nunca ira relar e no meu rosto nao vai acarisiar porque carinho eu tenho , O bejo que esperei nunca vo espera e vc nunca estara em primeiro lugar. :-P
"É, e ás vezes a gente só queria poder confiar de verdade em alguém, poder saber que sempre que precisar uma pessoa vai estar lá, mesmo que seja pra dar bronca e dizer que você está errado. O dificil é achar pessoas assim. Hoje em dia não se pode confiar em ninguém, o que é uma infeliz realidade"
O homem quer sempre a mais bonita e se ela for...vamos dizer (burra)como vai ser se ela for interesseira iai como vai ser,dai vc ve uma mulher +ou- bonita e não quer. Mas ela por dentro e bonita,legal,inteligente não e interesseira.NÃO importa se e feia por fora.O que importa e que ela e bonita por dentro e sempre vai ser.LEMBRE-SE DISSO.
Quando eu era criança sempre mi preguntava como viemos a ezister no mundo mais a unica coisa que mi respodeu foi a biblia em GENESES CAPITO 1 ante 2
Sempre buscando você irei até o limite extremo onde eu possa te encontrar. O limite onde poderá estar a minha felicidade ancorada junto à sua. Dali pra frente, juntos, não haverá mais limites, nem terra e nem mar, pois todos serão ultrapassados por nós dois e talvez isto sim, seja conjugar o verbo amar.
Entre passos curtos ou longos, passos. Tamanhos sempre ideais aos meus ideais. Muitos me quer bem, muitos me quer mal, muitos me quer e escolho o que quero. Quero o que é meu, você quer o que é seu, nós queremos. Como na lei da física, nenhum corpo ocupa o mesmo lugar no espaço, nossos espaços não ocupa o mesmo corpo. Eu venço, você vence.
Ao lhe estender a mão, toque-a, há nela somente o calor do meu corpo expressado em um "eu te quero bem". Não posso entrega-la, é com ela que meço meus passos. Não posso medir os seus. Mas porque não dividirmos a mesma trilha? Em passos curtos ou longos, um passará de cada vez, porque dois corpos não ocupa o mesmo lugar no espaço.
“ E eu sempre vou ser um assunto inacabado, uma historia mal contada, uma novela sem desfecho, um livro pela metade no conto da sua vida. A gente sempre vai voltar atrás porque o fim nunca chega, e eu vou embora dizendo que não quero nada, nunca, e volto querendo mais um pouquinho.Você se cansa dessa minha indecisão e eu acho que você é o pior erro que eu insisto em cometer. Só que ninguém dá um ponto final nessa comédia meio romantica porque nunca encontrei outra pessoa que entendesse essa minha vontade de ter o mundo nas mãos ,e me deixa triste saber que não dá nem no corpo inteiro… E nenhuma outra garota jamais te quis do meu jeito intenso porque sabia, só pela música que você estava escutando, que esse mundo tão grande, te deixou pequeno.
Reforçando aos filhos: protejam os fracos e estejam sempre preparados para se defender dos mais fortes.Não se deixem oprimir. Nunca!
Pensava que a nossa amizade era para sempre, mas no teu dicionário, o teu PARA SEMPRE significa o AMANHÃ de muita gente...
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
