Melhores Mensagens

Cerca de 71279 mensagens Melhores

A vida e cheia de escolhas, depende do que vamos escolher, você sempre terá decisão do bem ou mal, do certo ou errado. Levando a certeza que a sua escolha te levará a um julgamento impetuoso.

Inserida por lucas_ribeiro_2

Ouvi a voz da alma me dizer bem assim: NUNCA...
Nunca te sentirás só... Pois nem sempre o corpo é presença... "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Inove constantemente... Não fique repetindo as mesmas coisas sempre. Faça diferente. Mude... Faça acontecer.

Inserida por DamiaoMaximino

E você sempre quebra minhas correntes de amargura com seu doce jeito de me incentivar a continuar acreditando que vale a pena esperar por algo bom.
Eu fico pensando em você e até quem me vê sem atenção a nada sabe que é você o motivo.Talvez eu te ame, mesmo!

Inserida por SemeadordeSentimento

As escolhas Mostram quem somos e sempre temos a opção de faze-las corretamente.

Inserida por willyan_lira

Seus planos,
Nem sempre você os lidera.
Pois um dia, se encontrará atônito.
Sem que o tempo trace longos caminhos
De uma forma tão breve, quanto o agora.
O amor lhe preenche, e transborda.
Entrando em uma coleção de sintonias
Suas mãos esfriam,
Seu estomago embaralha,
Sua pele arrepia,
Sua pupila dilata,
Seu coração, paralisa
E subitamente ressuscita.
Perguntes a ti...
Já vivera este estágio?

Inserida por ShandyCrispim

Eu penso na ausência sempre presente.
Eu penso no abraço que não darei.
Eu penso no vazio farto em saudades.
Ausência é um vazio farto em saudades.

Inserida por isabel_monteiro

As vezes o remédio pra dor nem sempre é o amor,
Muitas vezes é melhor o silencio, do que palavras jogadas ao vento,
Melhor as vezes se ausentar, do que comparecer,
pra depois da despedida evitar outra vez sofrer
o tempo passa, a vida muda
Não se preocupe com a ferida
Pois um dia ela se cura

Inserida por carlinhos_amorim

Saudades é como vento,ora forte ora fraco,mas sempre presente dando sabor as distancias...!
Ricardo Ramos

Inserida por RRVRAMOS

Se você fez algo que magoou alguém e reconhece que errou , peça perdão. O diálogo é sempre muito bom, e o perdão, tanto a quem dá como a quem o recebe, faz um bem enorme ao coração.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

" Porque todos vencem na vida e você não?


Saiba que Vencer nem sempre é sinônimo de quem chega primeiro, mas simplesmente de quem chega. Vencer está atrelado no fato de auto superação, em buscar fazer as mesmas coisas mais de maneiras diferentes. Muitas vezes já chegamos lá mas não percebemos, pois buscamos na maioria das vezes algo que nem mesmo nós sabemos, ou as vezes sabemos onde queremos chegar, mas cansamos e resolvemos parar por achar que estamos no caminho errado. Então busque, persista e insista, porque sempre que haver sonhos, haverá caminhos a se percorrer."

Inserida por GenivaldoPires

As vezes peço para você me prometer coisas bobas, prometer sempre me amar, prometer o paraíso para aumentar minha alegria. Só que no final são formas para que se isso não for cumprido, eu acabarei com a minha vida de uma vez.

Inserida por adrian_batista

"Quanto aos verdadeiros líderes, eles vieram para servir... Nunca subestimam e sempre buscam reconhecer o melhor no outro. Promovem a paz e a integração, utiliza muito mais os pronomes tu, ele, ela, nós, vós, eles e elas deixando o "EU" apenas como um mero servidor. Quando quiser reconhecer um líder, é fácil... Ele estará sempre disposto a caminhar ao seu lado. "

Inserida por Jotahautor

..."Pense! Um erro pensado é sempre um erro mais barato."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

As conquistas, os belos lugares, os aplausos da plateia vêm sempre após o conhecimento.

Inserida por Israelmnascimento

Diga sempre que ama! Expresse e viva o seu amor! Ninguém sabe quanto tempo resta!

Inserida por NannyeDias

BOM DIA – 06/09/2017 – PAZ ALMEJADA SEMPRE
Bom dia! Que hoje as pessoas não olhem somente os nossos diversos defeitos. Ao nos julgarem, na profundidade do mandamento de Deus, busquem a ordem exata da própria Divina Natureza do Pai, que é a natureza do amor, perdão e dos ensinamentos. E que num instante, como num piscar de olhos, tudo mude e fique assim, com a paz que almejamos por anos mil...

Inserida por sezarkosta

Dentre as preparações para a vida,tem uma que fica sempre esquecida; é a de se preparar para ser esquecido.
Portanto prepare-se para ser esquecido.

Inserida por DEJAVI

O avião sempre aterra, mas levanta o voo e chega no seu destino,
Seja persistente e alcance os seus objetivos.

Inserida por BrunoMatola

Um bom artista e um bom guerreiro se vai, mas a arte e a gloria permanece para sempre.

Inserida por TiagoAmaral