Melhorar o Mundo
Você Gira o meu Mundo de ponta cabeça..Vou dizer antes que eu esqueça..Você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual ♥♫
Vivemos ainda em um mundo inconfiável. Quão difícil é acreditar nas pessoas.O melhor é confiar sempre desconfiando. Bom se todos fossem iguais a Jesus Cristo.
Pode existir coisa melhor neste mundo que fazer uma linda amizade?Nem o dinheiro pode comprar uma sincera amizade...amigo é ser ou não ser...ou se é amigo ou não é amigo...tenho poucos amigos, mas os que tenho, considero grandes amigos.
Em um mundo onde à incertezas banais , nada melhor que dormir confiando num Criador do mundo que tudo ver e sabe o que é melhor para mim.
Sei que nunca estou só, pois teu amor é meu porto seguro , sei também que o amanhã é mera consequência do hoje e que temos sempre uma nova chance para vencer.
Este é o dom do Amor , amor esse que não se mede, que não se brinca e ter a CERTEZA que durara para toda eternidade .
#fragmentos
Posso viver no meu mundinho fechado, sem nada contribuir para melhora do mundo, mas não compactuo com mentiras globalizada.
Acredito que o mundo pode ser bem melhor, a parti do momento que o ser humano começar a reciclar a mente.
( Chris Maximos )
A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas
A melhor fotografia do Mundo, é a Lembrança . Pois ela esta no álbum do seu coração. Pois la dentro não se há razão, apenas a simples lembrança do um dia te deu emoção . Lembranças boas ou ruins sempre te serviram para alguma coisa, sem te ensinaram o que um dia se torna Lição. Na minha saudade sempre bate um pouco de arrependimento, pois nunca aproveitei com cada momento.
As mudanças devem partir de dentro de nós, só assim o mundo mudará para melhor, quando cada um fizer a sua parte dentro de si...
mel - ((*_*))
"Seu mundo interior é alegre, cheio de generosidade, vontade de fazer o melhor, amar, ser amado, respeitado, ter sucesso em tudo. Essa é sua verdade. Se ligue em você, ignore o mal. Além de sentir-se mais leve e sereno, abrirá espaço para que os espíritos de luz, através de você, atuem no mundo, distribuam energias de amor e paz.Colabore com Deus."
Posso não ser uma das melhores pessoas do mundo,mais de uma coisa sou convicta também não sou uma das piores.
Amanha será melhor que hoje
Hoje eu acordei como se o mundo fosse meu,
Acordei com vontade de sorrir somente.
Acordei a fim de despertar meu eu,
De entender finalmente, que os meus sonhos são realizáveis.
Estive a fim de entender como conseguir,
Como conseguir seguir em frente.
Depois de uma longa noite de culpas e desculpas
Percebi que o mundo realmente pode ser mais meu, ser diferente.
Eu acordei hoje com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia.
Acordei com vontade de sorrir simplesmente.
Comecei a ver que a noite nunca passaria,
Seu eu não tivesse tido vontade de acordar novamente.
Comecei a perceber que minhas mais belas lembranças,
Eram de conquistas, e de coisas que eu realmente queria fazer.
Se eu Hoje não me motivar e tiver esperança,
Meu futuro em branco, assim sempre vai se fazer!
Eu quero acordar amanha com mais certezas em meu coração.
Quero acordar para sorrir mais uma vez.
Quero lutar por aquilo que não é vão,
Ver o sol brilhar, e ver que belo dia Deus me fez.
Amanhã quero acordar de minhas ilusões e ser apenas aprendiz.
Experimentar o gosto do que é real, sem muito tentar...
Criar motivos, para apenas viver feliz.
E só entender que a vida é melhor do que eu consigo mensurar.
Hoje eu acordei querendo ser algo novo.
Amanha quero acordar sendo algo novo!
Hoje eu agradeço o meu presente.
Amanhã, só peço a Deus belos dias novamente!
É acabou. Você me fez sentir a melhor mulher do mundo, é eu fui. Você me ensinou o que é amar. Eu amei. Você me trouxe paz, é eu tinha. Você me mostrou um caminho com flores, com emoção e com carinho. Eu vivia em uma alegria que irritava muita gente. E fui, fui feliz em todos os dias. Mas você jogou fora. Você acendeu e apagou tudo. Toda essa alegria se transformou em dor. E no fundo, por mais que eu tenha o amor próprio maior do que todos que eu já vi, eu sinto sua falta. Sim, eu sinto. Porque gostar de homem que não presta é meu lema. Meu dedo podre, já até caiu de tanto apontar para o cara errado. Mas no fundo, bem lá no fundo eu digo: Ainda sinto sua falta.
Joyce Xavier
Arrebatamento! Breve em todos os melhores canais e Jornais do mundo. Não fique pra ver, seja parte da notícia.
