Melhor Prima

Cerca de 46210 frases e pensamentos: Melhor Prima

A melhor equipe é a que cresce junta.

Inserida por joce_lima

“ Me indago, fazemos homenagens aos mortos e esquecemos dos vivos, que nos permitem viver melhor, se seus atos não foram suficientes durante a vida, por que será que só lembramos isso quando não mais estão aqui? Por que? ”

Inserida por cassia_guimaraes

Jamais subestime sua capacidade de se tornar alguém melhor.

Inserida por felipe_sousa

Fé, é acreditar
que o melhor
sempre está por vir.

Inserida por AnnaLRamos

Não tenho nada, mas sou melhor que muitos!

Tem dia que é melhor nem abris os olhos.

Inserida por ademar_ribeiro

As vezes sorrir é o melhor remédio.

Inserida por ademar_ribeiro

Teu emprego não te faz melhor do que os outros.

Inserida por ademar_ribeiro

Esteja onde estiver, seremos sempre passageiros. Então, que estejamos sempre no melhor lugar.
Helda Almeida (23/10/2018)

Inserida por SUN3RISE

Um bom exemplo é muito melhor que mil palavras de julgamento.

Inserida por JuanGeraldo

Se o teu melhor é pior para alguém, lembre-se que até mesmo o teu pior é melhor para outro alguém. Desapega.

Inserida por swamipaatrashankara

“ Eu não sou melhor do que ninguém, meu mundo é igual ao de todos, então porque alguém pode justificar que sou egocêntrico, senão conhece a fundo a minha história de vida também. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Faça o seu melhor sempre e se errar, faça de novo e de novo e de novo.... Até chegar lá!

Inserida por surama_jurdi

Excessos é o que passa da medida, dos padrões da normalidade, do que é legal, um exagero, onde acaba sendo redundante numa ação descontrolada sem moderação, chegando a um limite extremo. Digo sempre que nem tudo pode ser 08 ou 80, o equilíbrio é sempre o melhor meio termo, aquilo que é demais pode sobrecarregar e acarretar situações desagradáveis que com o tempo se perdem o controle. Algumas pessoas reclamam que faltam tudo, mas há seremos humanos que perdem a noção das coisas e nunca estão satisfeitos com o que tem, esse é um sintoma do processo de mania da bipolaridade, já passei muito por isso. Os excessos costumam ser mais prejudiciais que as faltas, mas demoram mais para serem percebidos. As faltas nós notamos imediatamente, os excessos só quando despertam a nossa consciência. Já vi gavetas entulhadas, porque não fazer uma boa limpeza, trabalhos em excesso e por muitas vezes não estamos lucrando por faltar raciocínio lógico de que se estamos deveras cansados e a falta de produção adequada se faz presente, comemos muito mais que precisamos. Lembra do que velho ditado: “ Como para viver e não vivo para comer. ” E deixa a opinião e as críticas destrutivas dos outros com eles, na maioria das vezes não nos agregam nada. Tudo que é em exagero nos demanda tempo para ser administrado, e tempo vale ouro.

Inserida por cassia_guimaraes

O melhor sonho é o que se torna realidade.

Inserida por jadatam

Sou melhor em contar minhas histórias do que escreve-las

Inserida por EW

Às vezes não nos tornamos pessoas melhores pelo simples fato de termos pouca empatia.

Inserida por lucas_rodrigues_3

"Estou em busca de ser uma pessoa melhor, mas primeiro, preciso ser melhor comigo!"

Inserida por wesley_souza_3

Não é obrigatório ter motivo para estar alegre; o melhor é dispensá-lo.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por AdagioseAforismos

Nunca ensine seus filhos a serem o melhor, pois eles poderão ser egoístas e depressivos diante do não ou das perdas! Mas os ensine a fazerem o melhor! Pois eles têm tudo para serem bem sucedidos e, sobretudo, resilientes capazes de superar qualquer “não” ou “derrota”!

Inserida por ProfessorMarcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp