Melhor frase do Mundo
Estou vivo e vivendo cada dia melhor, e transformando conversas em experiencias, pessoas em alunos, e a minha vida em uma bela informação para o futuro.
Quem tem força pra lutar não tá se preocupando se o caminho é curto ou demorado ele simplesmente quer chegar lá e mostrar o seu melhor.
Mais burro melhor...
Burros pensam menos,
Pensando menos preocupam-se menos,
Preocupando-se menos se estressam menos,
Estressando-se menos mais serenos ficam,
Mais serenos ficam mais felizes estão,
Mais felizes estão melhor vivem...
Que pena não ser burro!
Não permita que os seus sonhos se percam no tempo, viva com emoção buscando sempre o melhor que a vida pode te oferecer.
"Quando queremos que alguém melhore, falamos para ele, quando queremos que piore, falamos para os outros".
A sua mente é aberta para infinitas descobertas, mostre a você mesmo a cada dia que você pode ser melhor do que já foi ontem.
Cada um ganhou o direito de se experênciar aqui na terra como "O melhor que pode ser", porém, a escolha é de cada um querer ser melhor aqui ou não, pra sua própria realização, querendo ou não, depois retornamos todos para a casa.
Não que o passado seja menos importante que o futuro presente, mas ele jamais poderá ser forte o suficiente para não deixá-lo evoluir para um estágio ainda melhor.
Tenhamos arrependimento pelos pecados que cometemos, sejamos gratos pelo perdão que recebemos, e façamos o propósito de sermos melhores no futuro, mas não vivamos inutilmente num passado que a cada dia nos escapa das mãos: isso é verdadeiramente uma perda de tempo.
Tive que escolher entre "AMAR" e "Viver para mim". Hoje digo que escolher te Amar foi o melhor erro que cometi.
