Melhor frase do Mundo

Cerca de 99296 frase Melhor do Mundo

Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender.

Três quartos das misérias e mal-entendidos do mundo desaparecerão se nos colocarmos no lugar de nossos adversários e entendermos o ponto de vista deles.

Devo fazer aquilo que é certo ou fazer aquilo que todo mundo sabe que eu vou fazer?

Todo mundo precisa de magia na vida, mesmo sendo adulto.

Interessante ler tantas opiniões. Cada mente é um mundo diferente. O importante é ser feliz e deixar sua natureza dirigir a sua vida.

"Não existe nada de completamente errado no mundo, minha filha", disse o seu pai, olhando o relógio.
“Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia.”

Paulo Coelho
Brida. Rio de Janeiro: Editora Rocco. 1990.

Domine seu ódio e terás o mundo,
domine seu amor e terás o mundo em paz.

Nada pode o mundo esperar de um homem que algo espera do mundo – tudo pode o mundo esperar de um homem que nada espera do mundo.

Quando aparecer no mundo um gênio de verdade será reconhecido com facilidade, poi todos se unirão contra ele.

Garoto que expressa o que sente: Gay. Garoto que fica com todo mundo: Galinha. Garota que é virgem: Santinha. Gente que pensa assim: Idiota

Eu sempre gostei de viver o meu mundo em voz baixa. Certos fracassos e sucessos não precisam ser do conhecimento de mais ninguém. E quando a vida da gente fica quietinha, parece que flui mais fácil, não é?

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)

O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo.

“O mundo não será salvo pelos caridosos, mas pelos eficientes.”

''Sinceramente, o mundo precisa de atitudes. Porque só palavras, na maioria das vezes o vento leva.''

"O mundo mal notará e por pouco se lembrará do que aqui dizemos, mas não poderá jamais esquecer o que aqui se fez."

Às vezes parecia que era só improvisar que o mundo seria um livro aberto.

Natal...
Nesta época há algo diferente na humanidade, em todo mundo, em todos os lugares. As pessoas ficam mais solidárias, mais humanas, mais presentes! Por que será?
Acredito que isto tenha a ver com uma manjedoura em Belém, um menino pobre, um homem sábio... O Filho de Deus!

Construí um muro em volta de mim. Não para me isolar do mundo, apenas para ver quem se dispõe a escalá-lo.

O mundo gira. Apesar disso, pessoas especiais como você continuam sempre no mesmo lugar: no meu coração!