Melhor Fosse não ter te Conhecido

Cerca de 59205 frases e pensamentos: Melhor Fosse não ter te Conhecido

Se passado fosse bom, encarnaríamos
sabendo de ⁠todas as vidas que já tivemos
e todas as merdas que já fizemos.

Inserida por Hugodepaula

⁠Sempre acreditei que ver o mundo com os próprios olhos fosse o maior desafio do indivíduo.

Inserida por HelenilsonPersi

Não me olhe como si eu fosse um parvo⁠

Inserida por keicy_kc

⁠“A gente escreve para impactar; se o objetivo fosse manter inalterado o estado das coisas, permaneceríamos silentes.”

Inserida por Peralta71

⁠"Se esconder os sentimentos fosse algo de bom, todos que amam em segredo não seriam solteiros"

Inserida por rogerio_rodrigo_1

⁠Meus ultimos pensamentos não foram dedicados a ninguém e sem nenhumna intenção que não fosse a de deixarem de existirem.

Inserida por Maxwouters

“Sintas como se teu coração fosse uma boa parte do meu; aliás, como se um só não fossem dois apenas, creio que já sentes! Pois, vez em quando, o ouço pari passo ao seu.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠A vida não é fácil, por que, se fosse fácil, não teria graça. Nem
tudo que tem valor tem preço. Aliás, as melhores coisas da vida
ainda são de graça!

Inserida por tiagoramostigre

⁠E se no querer fosse perder,
Então, no amar fosse morrer!
No silêncio seria viver?

(Amores no silêncio)

Inserida por jeronimocesarina

⁠Se a minha opção fosse, somente, transitar confortavelmente pela estrada do politicamente correto, que é pavimentada, também, pelas exigências da hipocrisia; hipocrisia que costuma causar dependência enquanto as belas paisagens ao redor ocultam os sorrisos amarelos dos transeuntes, eu não estaria livre para ter a satisfação de ser uma camaleoa no contexto da minha expressão literária. Ok, sob um paradoxo, camaleão não é exatamente um animal encantador e cotado para ser um companheiro agradável de estimação, porém, considerando que o natural da natureza é ser brisa e vendaval, garoa e tempestade, floresta e deserto e, igualmente, ser essência na beleza do gatinho e da onça, sinto-me uma privilegiada. Sinto o natural em mim. Sinto-me parte do verdadeiro sentido do existir

Inserida por Gracaleal

Ser chamado de algo que você não é, dói mais do que se você fosse.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.

Inserida por Wallace78

⁠Se tudo fosse fácil e simples de fazer,
não haveria VIDA no viver.
Se a vida é difícil, é para a gente crescer...
Não há um vencedor se quer
sem LUTAS A PERDER.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Olhei pra dentro e encontrei três partes em mim: o que fui, o que sou e o que queriam que eu fosse, essa última joguei fora.

Inserida por itsnovaes

Deus não tendo ciúmes, desejava que tudo fosse, o mais possível, como ele próprio.

Inserida por ed_souza

Se o perdão fosse fácil, não viria de um ato que provocou a dor.

Inserida por paulo_bruno_ruinho

Lembro como fosse hoje eu saindo numa frio da gota pra ir te buscar.

Eu te vi de longe, tão pequeno e tão formoso.
Ai garoto como eu te amo e acho que te amei desde aquele dia.

Inserida por claudelton_pedrosa

Sobre amor, preferia nem conhecer. Queria que o que estou sentindo hoje, fosse simplesmente aquele sonho de infância, onde vivia o amor perfeito, tinha um príncipe encantado e tudo não passava de um conto de fadas.
Como os ''adultos'' pensam, não tem idade para amar. O amor é indefinido. Inexplicável.
Eu to sendo vítima dese sentimento tão lindo, mas tão perturbador. É uma coisa inexplicável que eu não sei se tento entender ou simplesmente, vivo.
Sério! Parece que estou num labirinto, onde procuro respostas e não consigo encontrar. porque será que é tão difícil?
Porque tudo tem que ser tão complicado? Eu poderia simplesmente ir falar com ele e pegar a minha felicidade de volta. Mas não. Não pode ser assim. Mas eu vou conseguir, pode até demorar, um dia nós vamos crescer, e então não seremos mais dois adolescentes apaixonados. Muitos desistem do amor, e acho que é isso que estou fazendo agora, não para sempre, mas por um curto espaço de tempo.

Inserida por dandarapenques

Andei numa espécie de transe, mantendo minha marcha o mais constante possível, como se Dorothy fosse um líquido e eu estivesse cheio dela até a borda, movendo-me cuidadosamente e vagarosamente para não derramá-la.

Inserida por pensador

Viva cada momento não como se fosse o último, mas sendo único.
Há muito a se viver, o que chamas hoje de desilusão logo entenderás que o nome correto é experiência!

Inserida por weslleyviana