Meio
Eu quero namorar com a vida, maspra lembrar que eu não sou dela, e que eu tô meio sequela... A morte me deu um beijo.
Se você consegue viver bem alguns dias sozinho, é porque provavelmente, em outros momentos, no meio disso, você vive em intervalos de companhias.
O visitante
Sou hóspede nesta terra
Como um bom visitante
Trago paz em meio a guerra
Aqui estou de passagem
Quero deixar lembrança
Que fique uma boa imagem
Respeito, amor e confiança.
04. O amor que não se perdeu no meio do caminho é aquele que superou as adversidades e se fortaleceu com o tempo.
05. Quando o amor é verdadeiro, ele não se perde no meio do caminho, mesmo diante dos desafios e das dificuldades.
06. O amor que não se perdeu no meio do caminho é como uma estrada sólida e estável, que nos leva a um futuro repleto de felicidade e realização.
08. O amor que não se perdeu no meio do caminho é aquele que é capaz de resistir às tempestades da vida e se tornar ainda mais forte e intenso.
Que em meio ao caos que tem se instaurado nos ambientes familiares hajam faíscas de sobriedade suficiente para resgatar valores e princípios.
Vivemos apenas quando estamos no meio de uma grande tempestade. Precisamos dela para que aprendamos, que no momento da quietação, crescemos e evoluímos.
Decidi que não vou deixar meu coração no meio termo. É neste meio termo que acontecem as incógnitas, os mistérios e o inesperado. Posso não entender certos fatos, porém o analiso de certa forma. Vou deixá-lo à mostra e assim que o vento da certeza o encontrá-lo, o levará a um caminho que certamente será o mais afável e o mais ameno.
A poesia é o meio mais seguro de esconder do mundo todos os segredos e todas as vontades; também é uma forma de se chegar mais perto dele.
