Meio
Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que preferem ficar tristes em meio a outras pessoas e as que preferem ficar tristes sozinhas
VERBO
O perfume dos óleos essenciais é o "verbo vegetal", o meio através do qual as plantas se comunicam, já que as mesmas não possuem o dom de falar.
Se pergunto, ela não me responde.
Se me calo, ela quer saber a razão.
Existe meio-termo para amores impossíveis?
Eu sou fogo , sou chama ,sou faísca, sou incêndio, sou começo , meio e fim ... eu sou desejo , paixão e gana... eu sou tua insônia, tua perdição, tua loucura , teu céu, teu caos ...eu sou assim...
A nossa história, meio que sem começo, conta como estamos ligados por querer a mesma coisa e mesmo assim continuamos separados só porque tememos coisas tão diferentes! Tenho medo de perder minhas asas enquanto você continua cortando as suas.
A Lei confere a todos o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impõe a todos o dever de defendê-lo e preservá-lo para as gerações.
Ela é do tipo que ou vc ama de primeira ou vc odeia .. com ela não tem meio termo ..ou é quente pegando fogo ou é frio ... ou você mergulha intensamente ou cai fora .... ela não leva desaforo pra casa ..responde a altura...meio esquentada, dá pá virada , meio rebeldinha...ela é amor quando recebe amor ...é uma flor , uma doçura..mas é ardida feito pimenta quando contrariada ..tempestade quando está nervosa .. e um coração de ouro pra quem a merece ...
A carruagem
Tomou para si
Num intrépido frio gelado
Em meio ao sol do verão
E que só se sente na alma
Devolvemos a matéria
De um pedaço de nós
Perdemos o abraço
Do menino do sorriso largo
Agitador de várias paradas
Levado, mas sempre educado
Fez a gente perder a linha
E passar a noite acordado
Deixou-lhe o sopro da vida
No berço dos excluídos
Onde a mãe chora e a vó que ora
Vê seu mundo perdido
O fel amargo da perda
Estampa em cada rosto
A dor e o desgosto
De despedir-se do menino Léo
“Há um grande desafio interno no qual buscamos ser aceitos em um meio e criamos uma resistência em aceitar, compreendidos nas ações e intolerantes ao compreender, falar e não querer ouvir.
Em uma sociedade nunca será somente o venha a nós.”
Meu eu criança
Ao Longo da vida adulta busco esperança
Em meio a nostalgia retomo meu eu criança
Volto a fazer tudo de forma inconsciente
encher meus responsáveis de perguntas inocentes
Ao vê-los se reunir me saio e logo vou
Com eles não converso pois adulto ainda não sou
Mãe! Por que a lua se chama lua?
Sem obter resposta pego a bola e volto a brincar na rua.
Em meio a tantos padrões sociais, nossa maior expressão de liberdade é aproveitar a graça de ser e ter a si mesmo. Lembremo-nos que carregamos uma identidade singularizante e é justamente isso que nos faz colher a alegria de, em todo tempo, provar o melhor daquele "melhor que nos é possível".
Em meio ao desespero, dor e agonia tornam surda a razão questionando: a ambição diante dos preceitos de uma vida. Fé em Deus determina tal escolha.
E assim, do nada, você decide que pode viver sem mim, e bota na nossa história um fim.
E eu meio que morro, que me vejo sem vida perambulando pelos lugares que já passamos na esperança que te encontre e você perceba que ainda me ama, e me abrace, e me peça para voltar...
Mas não...eu nunca mais vi você passar por ali. Aos poucos a nossa história vai sendo apagada, vai se tornando um borrão, vai se desfazendo, se diluindo...
E eu já não sei mais o que fazer com esse amor que virou dor, e que dói, dói, dói, sangra e arranca a casca da ferida todos os dias.
Eu só queria te ver de novo, pra pelo menos mais uma vez, me ver dentro dos teus olhos, já que do coração, você já me tirou de vez.
A o amor, sim o amor, nos dias de hoje não conseguimos entender direito o amor, em meio a tanta violência, tantas falcatruas, tanta desonestidades, tanta FALTA de AMOR. Passamos a viver apenas mais um dia vivido, sem sentimentos, sem emoções, apenas VIVEMOS, para pagarmos contas, para irmos ao trabalho e fazer nossas obrigações, para irmos a alguma compromisso que temos marcado.
Apenas VIVEMOS, mas devemos parar de apenas VIVER e sim, devemos ser felizes, devemos sim falar EU TE AMO para todo mundo ouvir, sim devemos mostrar para todos, o tamanho do nosso amor, amor com o próximo, amor para com a mãe, para com a família, com os filhos, com as namoradas, com as esposas.
Romantismo e amor nos dias de hoje é visto com frescura, como forma de retratar algo que você fez de errado, mas nada disso deve se tornar regra. Deus amou o mundo de tal maneira que deus o seu único filho para morrer por nós, por que nós não podemos AMAR ao nosso próximo, a nossa família, a nossas esposas e namoradas, o nosso amigo?
Nós nos queixamos do mundo de hoje, mas ele está assim apenas por um motivo, falta de amor. Amemos uns aos outros de maneira que não tenhamos vergonha de falar eu te amo, irmão/irmã, pai/mãe, filho/filha, marido/esposa, namorada/namorado, todo e qualquer amor é valido da maneira que Jesus nos ensinou, sem julgamentos, pois eles não cabem a você, e sim a deus no momento certo.
Passeando na calçada...
Dei de cara com a sua fachada...
Você me olhou meio debochada...
No coração tive grande estocada...
Senti que seguiríamos a mesma estrada...
Moraríamos sempre na mesma pousada...
E, por mim, você estaria sempre apaixonada!
Pedro Marcos
Ando meio estressado com:
Sentimento sem valia.
Palavra vazia.
Sorrisos forçados.
Corações gelados.
Pedro Marcos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp