Meio

Cerca de 15260 frases e pensamentos: Meio

Às vezes a vida, parece ser meio cuzona com você, te deixando para baixo, triste, decepcionado ou até mesmo cria momentos para fazer você simplesmente desistir dela, porque ela quer que você mude para melhor, e não cometa os erros do passado. Lembra quando como você desistiu de uma relação que você nem o seu parceiro lutaram para dar certo, e quando não dá certo, você torna a dizer "é a vida mesmo", e ela não tem culpa de você ser um desistente e reclamar por não ter dado certo. Acredite em si mesmo e tente outra vez, analise as possibilidades de dar certo, não se iluda facilmente com algo tão na cara de ver que não dá certo.
Então pare de ser um ioiô e ficar indo e vindo, com a mesma escolha toda hora, corte a corrente que te segura de um ciclo vicioso dos mesmos erros. Pois no final disso tudo a vida vai chegar em você e perguntar "você soube me aproveitar? Aproveitar as vezes que te dei chances de mudar e ser melhor, para não cometer os mesmos erros e ainda culpando a mim?" Então me diga, aproveitou bem a vida?

Inserida por ciceromatheusdossant

Em meio a tantas discussões ideologias, política e com tamanho radicalismo, tenho a impressão que as pessoas, precisão é de um bandido que pense como nós. Quase um psicopata que não faça parte do 'outro' bando.

Inserida por domzeferreira

Eu sou apenas mais um iludido
No meio desse bando de fudido
Que não sabe a diferença entre amor e castigo

Inserida por SentimentoExposto

Desistir das metas no meio do caminho é como destruir um pedaço da sua vida.

Inserida por Plattinno

Um Belo abraço em meio tempestade,não acabar com tal grande problema,mais minimizar tal sufoco dentro de ti.
Muitas das vezes precisamos encarar o mundo,não o mundo. Mais sim o mundo que está dentro de nós...E tão difícil lidar consigo mesmo.

Inserida por darlan_barbosa

Somos apenas um elo no tempo em meio a uma cordilheira de esperanças e sempre eternos em nossos sonhos.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Meu coração é calmaria em meio a tempestade
É fruto da tristeza em geada com um incêndio de paixão
Desaparecendo como um fantasma que assombra seus sonhos
E alimentando seus pesadelos com uma gota de decepção
Há muito tempo já fui natureza
Administrando meus sentimentos com destreza e precaução
Hoje sou somente um navegante
Viajando silenciosamente e se entregando à solidão

Inserida por richard_mendes_1

Em meio a tantas dificuldades, a preocupação aperta... Com tantos julgamentos de pessoas que não conhece a tua vida, eu escolho se saio a luta ou fico em casa e vejo a minha família se dizimar de fome;
Como um bom guerreiro, e braço forte... Vou a luta mesmo que seja com desvantagens, estou a me arriscar por quem eu amo!
E engalfinhando-me que vou palmo à palmo e que busco a superação da minha família;
Não me importa com quais armas eu deva lutar e/ou quais são os inimigos que deverei levar ao chão, pois o importante ainda é e sempre será a minha família!

Inserida por JULIOAUKAY

"Se uma flor fosse esperar por condições perfeitas, ela nunca cresceria em meio as rochas".

Inserida por JVAS

Goiás

Só te vejo, Goiás, quando me afasto
e, nas pontas dos pés, meio de banda,
jogo o perfil do tempo sobre o rasto
desse quarto-minguante na varanda.

De perto, não te vejo nem sou visto.
O amor tem destes casos de cegueira:
quanto mais perto mais se torna misto,
ouro e pó de caruncho na madeira.

De perto, as coisas vivem pelo ofício
do cotidiano — existem de passagem,
são formas de rotina, desperdício,
cintilações por fora da linguagem.

De longe, não, nem tudo está perdido.
Há contornos e sombras pelo teto.
E cada coisa encontra o seu sentido
na colcha de retalhos do alfabeto.

E, quanto mais te busco e mais me esforço,
de longe é que te vejo, em filigrana,
no clichê de algum livro ou no remorso
de uma extinta pureza drummondiana.

Só te vejo, Goiás, quando carrego
as tintas no teu mapa e, como um Jó,
um tanto encabulado e meio cego,
vou-te jogando em verso, em nome, em GO.

Inserida por pensador

Minha madrugada

Em meio madrugada meus pensamentos voam longe parecendo mais um jato desgovernado indo a toda velocidade mais sem direção não sabendo para onde ir passando entre meio as rochas da vida e o aperto no coração , aquele sentimento que somente você em seu íntimo sabe que nunca serás feliz que somente está aqui em terra firme para servir e ajudar alguém mais que você mesmo somente é nada mais nada menos que um simples elemento neutro em meio a sociedade , em meio a todos que conduz a sua volta como uma simples marionete se manipula fácil em prol de ver o sorriso dos outros e que você por dentro se arrebentando de modo que não se explica , querendo ao menos um simples colo para um desfecho das coisas onde não se encontra as noites passa e nada de um bom conforto de sono a ter em cama quente , o subconsciente a cabeça que martela a todo tempo tentando buscar sua própria felicidade não se habita diante daquilo que sim poderia estar ali junto mais sempre falta o toque mágico o peito dói parecendo pousar se sobre ele toneladas de angústia que se amarra em corda de bacalhau e que se solta de uma vez só , e com risadas diz você não é bom você não pensa em limitar para ajudar alguém se ajude levanta e anda o peso da tristeza que se coloca. Em meu peito parece ser maior do que o fim do mundo as corredeiras de lágrimas que já correram sobre minha face faz com que me torne duro e insuportável , de alguma forma onde olho para um lado olho para o outro lado e vejo somente eu tendo que trilhar essa selva de pedras pontiagudas parece loucura mas é a simples realidade se um der que nunca consegue seguir o estímulo de sua felicidade própria , que inveja às gargalhadas dos outros que sempre coloca a sorrir em simples brincadeiras entre amigos coisa rara de se ver depositado em certo lugar onde tudo parece ser abismos que nenhum ser humano conseguiu ou conseguiriam sondar , algo do tipo e em meio a isso meu coração somente vai se calcificando e tornando pedra onde um dia não mais irá existir amor algum pelo simples fato de não ser feliz.

Inserida por pedro_henrique_83

Depois de meio século de vida e de experienciar muitas mágoas e ressentimentos intendi que fui o único responsável pelas minhas experiências traumáticas. Só nos feri aquilo que nos atinge, e na maioria das vezes nos permitirmos ser atingidos, não nos blindamos e damos permissão para nos ferir. Quando permitimos, o ofensor não tem nenhuma obrigação de se desculpar, cabe a nós, nos recompormos, respeitar, valorizar e praticar o autoperdão. Quanto ao outro, às vezes nem se lembra da ofensa. É interessante lembramos que ressentimento e mágoa é um veneno que tomamos achando que o outro vai morrer. Esperar a cura depois de um pedido de perdão pode nos tomar uns bons momentos da vida. Sejamos a nossa cura.
Amor e luz. 🙌🏾

Inserida por marco_silva

Uma das estratégias mais eficazes das elites é o controle da opinião pública por meio da histeria.

Inserida por efesios_graffics

Em meio a tantas coisas ruins, decidi olhar para trás e relembrar os nossos momentos memoráveis!

Inserida por Eudesvital

Mas será possível, eu devo estar meio sensível, lembrei de tudo
Lembrei de ontem, lembrei do nosso tempo tão curto, tempo tão solto
Tempo tão, tão irreversível
Pra nós nada é impossível
Girar esse mundo todo ao contrário no anti-horário
Tão necessário estar

Inserida por pensador

No meio dessa confusão, encontrei você, que de longe me abraça, coloca a mão no meu coração marcado e acalma minha mente barulhenta. Inteira e intensa, seu olhar é um convite para mergulhar em algo que nunca vivi, mas que quero ter mais perto. Me perco em seu mistério, e em você encontro o paraíso.

Inserida por IuryWeslei20

Em meio a dualidades, me entreguei para a neutralidade, e no fundo de um poço cheio de perguntas e decisões eu decidi estar certo.

Inserida por TheBeast

Se quer ser grande cresça além do seu meio social direto.

Inserida por 434

Em meio ao apocalipse do coronavirus, o jogo de interesse econômico é o que predomina. Ganha quem paga mais, quem tem mais poder, quem tem mais influência. Nisso, China e EUA, se sobressaem, um pelo interesse financeiro e pela necessidade; outro pelo oportunismo e pela ganância.

(Comentário feito em razão da China cancelar contrato de compra de respiradores, pela Bahia e pelo Ceará).

Inserida por leandroflores

Uma das grandes prova de amor que se pode demonstrar a quem você ama,é ser a sua luz em meio a escuridão.

Inserida por PaulinoRSilva